Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensations

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consigo instalar o driver da controladora para Dj's BCD 2000 B-Control em meu Windows 7 Ultimate , 32 bits Model 20041 ( intel _mobile Lenovo G460 ). Sempre aparece a mensagem: Driver não foi instalado com sucesso.Alguém poderia me ajudar? Ahh e feliz dia dos pais para os papais aqui do Clube do Hardware!
  2. Puxa,valeu! Pensei nisso ontem,porém não executei! Vou fazer isso hj,espero que seja apenas isso mesmo! Obrigada pelo link também!! Abraços.
  3. E você saberia me explicar como se deu esse desgaste e porque ocorreu apenas com um ? Seguindo essa premissa,me leva a crer que logo o que restou também apresentará desgaste no leitor!! Puxa,agora fiquei até preocupada em utilizá-lo!! Rsrsr Tem algo que eu possa fazer para que se evite isso?? Este CDJ me acompanha a tanto tempo... Sds.
  4. Galera , bom dia; Tenho o par de CDJ-20 da GEMINI que tocava perfeitamente até um deles apresentar problemas pois, ele mostra que está fazendo a leitura, mas na verdade não está! E´ antigo, eu sei rsrsr mas dá para fazer " uma brincadeira" com eles rsrsr Poderia ser o cabo flat? Lembrando que 1 deles está tocando perfeitamente e que o outro parou de funcionar do nada! Desde já grata!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...