Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrVine

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Aí estão 3 fotos, uma da mobo com o i3 e tudo, outra do monitor e uma da mobo com o led aceso.. Outra coisa é q o cooler gira normalmente.. Coloquei um pendrive pra ver se acende.. Não acendeu.. Vou ligar o moise Mouse e teclado funfando! O processador ta fervendo!! VGA também nada... Antes, quando colocava a VGA ele ligava, porém travava no iniciar do windows.. agora n pega mais!
  2. Já sim... Ja testei :// agora eu tirei a bateria e vamos esperar 10 min para resetar!
  3. Acontece q tenho q atualizar a bios porque a vga não pega
  4. Retirando por 10 minutos reseta a bios? E pra clear a cmos é só mudar a posição daquele jumper?? No caso de atualizar a bios, eu já achei a correspondente que conserta o tal erro da pci-e.. Acontece que eu não faço ideia de como atualizar.. Eu conclui meu curso em 2009 .. E eu faltei as últimas aulas na qual explicava sobre isso.. Me ajudem? Só preciso voltar a fazê-la funcionar e atualizar a bios? Parece fácil!
  5. Como fazer o reset ou o clear cmos? Quando o pc liga, nem a bios aparece na tela ..
  6. Galera, Tenho um pc com as configs : - i3 3220, 3.3ghz - P8h61-m Le/BR - 10 GB de Ram - 1 TB. Acontece que deu um pico de energia em casa e a tv queimou, dps disso o pc ligava, porém sem mostrar video, Sei que geralmente esse problema é por causa de RAM, mas eu tirei uma, troquei, fiz de tudo, até coloquei uma antiga que eu tinha aqui de 2GB. já liguei sem as Ram's e minha mobo não tem BIP, Acontece que ja tentei ligar de todas as formas, fonte não é porque liguei um pc antigo meu com a fonte do novo, minha mobo não funciona o PCI-E não sei porque, nunca pegou, quando comprei fui ligar minha 8400gs da época e não ligava ai optei por usar o vídeo do i3 mesmo, mas acontece que o pc liga, todos leds ligam, hd, tudo liga! porém o vídeo não aparece, Sou formado em hardware, porém esse problema ta me enchendo, não tenho nenhum amigo que tenha processador lga 1155 pra ver se é processador e nenhum amigo com mobo lga 1155.. o que eu faço ? To encucado, usando meu pc antigo e morrendo com essa dual-core 2,7 ghz e 2 gb de ram. me ajudem! VALEU! <3
  7. Mas e se eu comprar uma GTX650 .. ela aguenta ? porque a 650 consome menos q a 550ti
  8. Mas é q eu to muuuito sem grana.. e eu comprei essa fonte a pouco mais de 1 mes.. eu não havia visto nos sites porque meu pc com uma fonte de 290w generica tava muito lerdo e eu nem usava.. e muitas pessoas q eu conheço tem essa fonte.. achei q era boa, mas ele vai aguentar bastante na minha config + a 550 ti ?
  9. Meu pc + fonte está bom ? Fonte: Duex Black DX500FSE ( Ruim, mas é o que eu posso ter ) Processador : Core i3 3220 3.3ghz Ram : 2GB ( um pente de 2 queimou, estou pensando em comprar um de 4 pra ficar 6gb) MOBO : p8h61-m le/br ddr3 HD : 320GB Placa de video (Plugada mas usando a onboard) : 8400GS ----- Atualizações futuras: Placa de video ( GTX 550 ti) RAM ( 6GB ) HD ( 1tb )
  10. Config : Fonte : Duex Black DX500FSE Processador : Core i3 3220 3.3 Ghz Ram : 2 GB mark vision Mobo : P8h61-m le/br HD : 320GB (marca esqueci ) Gabinete : WiseCase Placa de video (Plugada mas usando a onboard) : 8400GS
  11. Bom, eu fui ver quantos watts essa fonte realmente entrega .. em torno de uns 390w, só q a minha config só precisa de uns 250w, eu já rodei ela em uma fonte genérica de 290w , e rodou de boinha..
  12. é o seguinte. eu plugo a placa de vídeo, e ligo meu monitor nela, alterando até na bios o vídeo primário, só q o windows trava nessa tela Ai eu continuo deixando o a placa plugada, só q mudando o video primário pra GPU, ligo o monitor na GPU e o windows inicia corretamente, instalando os drivers da 8400gs .. ... Config : Mobo : P8h61-m le/br Ram : 2GB Processador : Core i3 3220 (Não venha me dizer q o video do i3 é melhor, eu sei q é melhor, só q um pente de 2GB meu queimou e o video compartilhado do i3 tá usando a ram, deixando o pc lerdo, isso é a causa de eu colocar o video 8400gs.. e futuramente irei comprar uma GTX 550 ti. u.u ) Fonte : DX500FSE EDIT : Essa fonte suporta porque eu já liguei nela em outro pc e a placa de video funcionou perfeitamente junto da fonte ! E , eu instalei os drivers mais atualizados da placa !
  13. Acredito que não.. pois mesmo com a placa plugada e com drivers instalados eu não consigo mudar a resolução dela.. A placa está funcionando.. plugada na mobo, windows reconheceu só q eu to usando a GPU.. quando coloco meu monitor na placa o windows simplesmente não carrega. EDIT : E eu ja esperimentei desativar o Intel Hd Graphics Driver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...