Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joelson27

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os arquivos abrem no próprio adobe. Os relatórios que são gerados do sistema que não estão abrindo nele.
  2. O caminho não é o problema. A questão é que o adobe não aparece nesta lista mesmo com os procedimentos descritos anteriormente.
  3. Sim, já tentei isso. Gostaria mesmo que ele aparecesse na lista de programas padrão do windows para defini-lo para qualquer arquivo. Alguém Sabe uma forma de colocá-lo nessa lista?
  4. Os arquivos funcionam. Tem alguns sistemas internos na empresa que geram arquivos em PDF e abrem diretamente no adobe. Porém apenas nessa máquina não abre. É como se não tivesse nenhum programa de pdf vinculado. Gostaria de definir ele no item programas padrão do windows para abrir todos arquivos possíveis, porém ele não aparece nos programas.
  5. O Adobe Reader não aparece na lista de Programas padrão do windows. Somente uma máquina está dessa forma. Há alguma forma de adicioná-lo? Já tentei atualizar, instalar nova versão porém não foi resolvido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!