Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asprino

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigos, problema resolvido, obrigado pela ajuda. Eu atualizei o unlocker para uma versão mais recente (1.9.2) e essa nova versão conseguiu excluir o arquivo.
  2. Amarildo, Quando eu uso Shift+Del, vem a mensagem: "Não foi possível localizar esse item". Fernando, O Unlocker realmente não funcionou, vou tentar o Slacko Puppy.
  3. Amarildo, Na inicialização não sobrou nada. O problema é que eu não consigo deletar a pasta. Vem uma mensagem que o arquivo não pode ser localizado. E o arquivo continua lá. Também não consigo mover, recortar, etc. No Windows XP, nesses casos havia uma opção de excluir o arquivo definitivamente (sem passar pela lixeira), quando o Windows não reconhecia ou não localizava o arquivo, mas no Windows 10 não consigo.
  4. Amarildo, Sim, todos os demais componentes e arquivos do programa foram removidos, ficou só esse.
  5. Boa tarde, Eu uso Windows 10 e não consigo excluir uma pasta que contem um programa chamado installer.exe. de 1,2MB. Esse programa fazia parte do aplicativo de sincronização de celular BlacBerry com o computador. Eu consegui deletar todo o resto, menos esse programinha. A informação do Windows é que não é possível encontrar o programa. Eu tenho permissão total sobre o arquivo, mas mesmo assim, não consigo. Desde já agradeço pela ajuda.
  6. Tenho em casa uma linha de telefonia fixa e três pontos, ou seja, um telefone principal e duas extensões. Acontece que, de uns tempos para cá, nenhum dos três pontos funciona mais com telefone do tipo com fio. Os três pontos só funcionam com telefone sem fio. Quando é instalado telefone com fio, não se escuta som nenhum nem sinal de linha, embora o mesmo toque, quando recebe chamadas e faça ligações. Porém mudo, para ouvir e falar. É só instalar um aparelho sem fio, e o mesmo funciona perfeitamente. Já liguei na Vivo e eles garantem que a linha não tem nenhum problema. Obs: Essa linha funcionou por vários anos com dois aparelhos sem fio e um com fio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...