Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luibs

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu nunca fiz esse tipo de coisa.. Tem risco de dar problema né? Entendi, então vou manter a placa-mãe. E em relação às fontes? Sugestõ[email protected]
  2. Obrigado! Então acho que vou manter a placa-mãe atual mesmo, não tenho intenção de fazer overclock nem nada do gênero. Mas será que a atual não precisaria de atualização do BIOS para usar o novo processador?
  3. Não sei sobre as memórias, apenas relatei o que tem no cpuid A mudança da placa-mãe eu acho interessante pelo slot pci-e 4.0, a atual só vai até 3.0 mas não sei dizer até que ponto a performance é comprometida Vou ver sobre as fontes, vocês tem recomendações?
  4. Olá pessoal! Estou aproveitando essa época do ano para fazer um upgrade no PC Setup atual: CPU Ryzen 5 1600AF @ 3.20 GHz GPU XFX RX 470 4 Gb placa-mãe: B350-DS3H V2 2x8 GB 1333Mhz Corsair CV550 80 Plus Bronze Esse é o upgrade que pretendo fazer no momento: placa-mãe: MSI MAG B550 Tomahawk Ryzen 5 5600 @ 3.5GHz Placa de vídeo: RTX 3070 ou RTX 3070ti Vocês tem alguma recomendação de qual GPU seria melhor? Pretendo continuar no FullHD por alguns anos ainda. O orçamento é de até 6500 reais (com frete incluso)
  5. Obrigado, vou pegar ela então. Assunto solucionado, os adms podem fechar o tópico se quiserem.
  6. @NascarBR Eu vi isso mesmo, só as da Megaware ou da Positivo que têm apresentado esse tipo de problema. Muito obrigado pela ajuda. adicionado 34 minutos depois Só mais uma última dúvida, aquela do link que você passou era a última e compraram antes de mim, achei uma no mercado livre, mas sem o espelho traseiro, tem algum problema ou só estética? Tem também uma b75-d3h alguma diferença significativa?
  7. @NascarBR Certeza né? Vou tentar comprar na blackfraude então
  8. @NascarBR Sim, isso mesmo, com a gpu conectada não dá vídeo, aí eu pesquisei e a única solução que achei foi atualizar a bios pra TALVEZ funcionar. Mas como é um processo que nunca fiz e tem risco de inutilizar a placa, prefiro não arriscar. Recomenda alguma mobo com socket 1155?
  9. @NascarBR O problema é que essa placa não tem compatibilidade com a RX 470 Então tenho que saber qual é a melhor opção
  10. @NascarBR Sim, tudo funcionando perfeitamente @Ricardo Pereira Carvalho tenho medo de errar na hora e perder a placa, esse modelo tem a versão 1.0 e a 2.0, supostamente deveria ter algo identificando na própria placa ou nesses programas estilo Cpuid, mas não tem :/
  11. Olá! Recentemente fiz um upgrade no computador com a compra de uma nova placa de vídeo , fonte e um gabinete para melhor ventilação. O que eu não me atentei era a compatibilidade da antiga MoBo com a GPU, agora estou em dúvida. É melhor procurar uma mobo compatível com meu atual processador e a GPU ou trocar mobo e processador? Se sim, quais as melhores opções de mobo+processador até R$1200? XFX RADEON RX 470 4G GDDR5 OC EVGA 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower MW H61H2 (mobo atual) i7 2600 (sem o k) 3.4ghz (processador atual) 6gb RAM 133mhz (4+2) EDIT: No caso de comprar uma mobo para esse processador, a GA-B75M-D3H - Gigabyte seria compatível com a gpu? Agradeço desde já.
  12. EDIT: Corrigi o post, tinha colocado os valores errados. Estou montando um pc pra jogar, que custe 2,5k, no máximo 3k Meu objetivo é jogar AC/ Fallout, não precisa ser no High, medium com 60FPS já está ótimo, pretendo pegar um montado Achei esse interessante: Computador Pichau Gamer Battle Arena I3-4330, GTX 950 2GB, H81M, 8GB, 500GB, 500W, Vinik eclipse - BOX | Pichau Dicas?
  13. Olá, Meu problema é o seguinte: Até ontem de noite estava normal, fui dormir e deixei baixando um torrent, hoje quando acordei o navegador Chrome estava dando esse erro, o wifi está funcionando tranquilamente mas no PC nenhum programa que utiliza a internet (League of Legends, Chrome, Steam etc) abre, tentei desativar o proxy e não dá, o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...