Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigosiqueira

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então o que é garantia de qualidade pra você cara? Um playboy falar em um review no youtube que a fonte é boa? Cara minha fonte é uma corsair, não tem outra marca melhor de fonte pra games, pare com esse papinho aí falando que tudo é ruim. Comprei a fonte de 850w por que vou comprar uma gtx 980 e futuramente mais outra para sli, não quero trocar mais fonte. Comprei pensando no futuro cara. Entendeu?
  2. Cara, você se esqueceu que eu estou com uma nova configuração? E a fonte sentey que você tanto critica segurou ela por muito tempo. Essa é minha configuração, também com um ssd de 500gb da samsung 850 evo, um HD seagate, 16gb de ram Gskill e minha placa é a hd 7970 3gb. Saca aí. Foi essa configuração que calculei.
  3. Resolvido! Faz um bom tempo que consegui resolver, mais como não recebi nenhuma notificação do fórum só lembrei de vim aqui fechar o topico agora Eu coloquei a Pasta Térmica Arctic Silver 5 de prata e encaixei vem firme o dissipador na placa de vídeo. Pronto minha placa nesses últimos 2 meses nem chega a 65 graus. valeu! E minha fonte, meu HD e placa não estão com problemas, está tudo bem aqui no pc! Rodando GTA V liso! valeu
  4. Resolvido! Faz um bom tempo que consegui resolver, mais como não recebi nenhuma notificação do fórum só lembrei de vim aqui fechar o topico agora Eu coloquei a Pasta Térmica Arctic Silver 5 de prata e encaixei vem firme o dissipador na placa. Pronto minha placa nesses últimos 2 meses nem chega a 65 graus. valeu!
  5. Cara, não é pelo fato de está ligando e desligando, mas sim por ter aguentado anos minha configuração muito bem, sem nenhum problema. E no site extreme power supply, calculei a minha configuração e bateu 400w de consumo. E sei muito bem que fonte não se compra por marca, eu olho bem se tem pfc ativo e se é 80 plus. Tanto que comprei uma fonte de 850w da corsair modular 80 PLUS GOLD Certified, PFC ativo. como você ver na imagem do meu PC. A fonte sentey continua guardada caso eu queira montar outra configuração Resolvido
  6. Amigo, depois de anos venho aqui fechar esse tópico. Eu não comprei a gtx 680 e sim uma HD 7970 que tem o desempenho bem parecido mais é bem mais barato. E essa fonte da sentey 700w eu tenho até hoje depois de 2 anos de uso e nunca me deu defeito! Segurou a minha placa de vídeo numa boa e não me arrependi de ter comprado ela. Foi um tiro no escuro ter confiado mais deu tudo certo e estou usando ainda sem medo... Pretendo agora comprar uma Corsair 700w e depois uma gtx 980 (sonho). Mais vai demorar um pouco... rsrs Valeu!
  7. é depois de anos ressuscitei esse tópico e marquei como resolvido, valeu Faller por abrir meu olho, eu ainda tenho essa fonte depois de 2 anos e uso a 1 ano e 10 meses com uma HD 7970 da gigabyte. Ela nunca deu defeito e segurou a minha configuração nova que é um Core i5 3470 e essa hd 7970. e nesse tempo também não uso mais estabilizador. Eu não me arrependi de ter comprado essa fonte por que não me deu nenhum problema, mais agora só irei comprar de marcas conhecidas como corsair, cooler master e outras... Eu só vim responder esse meu tópico agora para deixar bem claro que a fonte é sim boa, não é fantástica mais é boa... nen parece ser meu o tópico por tantos diálogos e muitas fugidas de assunto. Mais valeu, aprendi bastante com isso. (resolvido)
  8. Olá, minha placa de vídeo é um HD 7970 gigabyte e tem 1 ano e 10 meses de uso. Eu percebi que a minha placa está com manchas atrás, tipo sujeira presa, não consigo remover. Alguém pode me ajudar?
  9. O fan com a velocidade maior deve ficar na lateral mesmo? Fica melhor como exaustor?
  10. Coloquei o fan em 100% mais não adiantou em nada. Está sempre em automático e chega sempre a 100% quando a temperatura sobe sem precisar colocar manualmente. Coloquei pouca pasta térmica tipo grão de arroz mesmo. E a temperatura da placa usando normalmente o windows fica 43-45 graus, quando eu começo a jogar fica variando de 77, 82 a 92 graus... Eu tenho 3 fans no meu gabinete, uma jogando ar para dentro e duas jogando o ar para fora do gabinete. A fan do teto do gabinete joga o ar para fora, a fan traseira também joga o ar para fora e a fan lateral joga o ar para dentro. Está correto assim para melhor refrigeração? Alguém sabe me dizer? (A fan lateral tem mais potencia trabalha a 2000 RPM e as outras duas a 1200 RPM)
  11. Coloquei pouca pasta térmica tipo grão de arroz mesmo. E a temperatura da placa usando normalmente o windows fica 43-45 graus, quando eu começo a jogar fica variando de 77, 82 a 92 graus... Eu tenho 3 fans no meu gabinete, uma jogando ar para dentro e duas jogando o ar para fora do gabinete. A fan do teto do gabinete joga o ar para fora, a fan traseira também joga o ar para fora e a fan lateral joga o ar para dentro. Está correto assim para melhor refrigeração? Alguém sabe me dizer? (A fan lateral tem mais potencia trabalha a 2000 RPM e as outras duas a 1200 RPM)
  12. Olá pessoal. Minha placa de vídeo chegava a no maximo 70 a 80 graus, Depois que troquei a pasta termica a minha placa está chegando a 85 - 90 graus fácil. Eu comprei uma pasta termica nova a arctic silver 5 para colocar na placa de vídeo por que estou achando que a pasta que eu coloquei não serviu, pasta de péssima qualidade. Foi no mercado livre e vai demorar um pouco para chegar. Estou preocupado se talvez seja outro hardware que esteja esquentando ela, placa mãe, fonte, sei lá... Fiz a limpeza no meu pc por que estava com problemas de lentidão e travamentos, consegui resolver mais surgiu esse problema de aquecimento agora. E será que posso usar normalmente a placa a 85 - 92 graus, ou é melhor esperar eu trocar a pasta para ver se resolve? Espero alguma resposta de alguém aqui no forum, agradeço desde já Obrigado. placa de vídeo: hd 7970 gigabyte.
  13. Eu venho testando o pc e está tudo certo, a unica coisa que está me preocupando é a placa de vídeo que está esquentando bastante. Depois que troquei a pasta agora a placa está chegando a 85 - 90 graus fácil. Eu comprei uma pasta, a termica arctic silver 5 para colocar na placa de vídeo por que estou achando que a pasta que eu coloquei não serviu, pasta de péssima qualidade.
  14. Pessoal, hoje comprei um multímetro e usei na minha fonte, anotei as voltagens: Laranja - 3.39v amarelo - 12.39v vermelho - 5.26v cinza - 5.26v roxo - 5.18v Me baseei nessa tabela aqui Pelo visto a fonte está com tensão ok, concordam? Depois do reset da bios junto com a limpeza que fiz Meu pc não reinicia e não apresenta nenhum problema! Conseguir jogar Battlefield Hardline que é bem pesado fluido e sem travamentos. E a fonte, o que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...