Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pnet

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esse resolvido aí é que já resolveu? Entenda o seguinte. Se você não gravar os valores das matrículas em algum lugar, toda vez que o sistema for iniciado, ele sempre começará do zero e isso está correto. Esses valores devem ser gravados antes. Outra coisa que eu percebi é que a variável que gera o código inicia em zero, isso significa que para cada vez que ela for iniciada(começar de novo), ela sempre vai começar do zero. A solução é: Deves ter uma instrução do tipo IF que teste se há ou não algum número gerado. Caso haja, a sua variável teria o valor inicial de: Código_do_Matricula_Atual + 1 e depois continuaria o normal que já existe. Não conheço C e nem C++, minha praia é o C#, mas o que eu estou te dizendo é lógica pura.
  2. pnet

    Verificação em C#

    Este link te ajuda a fazer a comparação entre dois arquivos. http://devbrasil.net/profiles/blogs/comparando-dois-arquivos-em-c
  3. Mas onde você acrescenta uma nova letra? Não consegui entender esse seu código.
  4. Segue esses links: http://www.macoratti.net/10/11/alg_ord.htm http://csharpbrasil.com.br/algoritmos-de-ordenacao-em-csharp/ http://www.emersonbarros.com.br/algoritmo-aula-7-quicksort-c/
  5. Pelo visto ele não iniciou a variável line. Na declaração da variável deveria ser: string line = String.Empty; Aí você teria iniciado a var. Pelo que eu vi assim de relance.
  6. pnet

    Porque C# nesse forum?

    O fato de parecer com o Java, deveria vir junto com o java e não com com C/C++. O Nandohh disse que iria dividir demais, mas acho isso uma ótima. Algo bem especializado, bem coeso. Seria como escrever um software usando OO. Ao invés de eu ter uma classe "linguiça", eu teria várias classes especializadas, mantendo assim o que se chama de Fraco Acoplamento, um dos pilares da OO. Bem, mas isso é apenas minha humilde opinião.
  7. Consegui acessar. faltou entendimento de minha parte. Peguei as pastas e parei os compartilhamentos e refiz tudo. Eu deveria ter incluído o grupo de usuários todos. Achei que tivesse feito isso e não fiz, senão teria funcionado. William11, obrigado e valeu.
  8. Estão sim, workgroup. A pasta chamada pública, eu visualizo e até gravo nela ou copio dela. Mas qualquer outra pasta, que eu compartilho, não funciona. A pasta pública, acho que é do próprio W8.
  9. Apesar da linguagem começar com a letra C, ela difere bastante de C/C++. Deveria ter um forum somente para ela, ou estar junto do forum .NET, já que ela é nativa do .NET e irmã gêmea do Asp.Net(ambos se completam). Apenas uma dica.
  10. Há uma pasta na minha máquina, chamada Pública que eu consigo visualizar e ler/gravar dados. porém uma outra pasta que eu compartilhei, chamada GBO diz que eu não tenho acesso. Eu enxergo a pasta, mas não leio nada nela. Desativei o "Compartilhamento protegido por senha" e mesmo assim ainda não consigo visualizar. O que pode estar ocorrendo? Uso Windows 8.1. A minha rede é assim: Computador 1 - Desktop => Onde está a pasta que eu quero acessar Computador 2 - Notebook => De onde quero acessar
  11. Sim, mas acontece que o domínio que vem é Inetglobal e não Inetsoftware e não sei como mudar isso. Sempre vem assim: Inetglobal\usuário Não consigo inverter isso para: Inetsoftware\usuario É isso mesmo? Já tentei usar o usuário do Inetsoftware, mas como o domínio é Inetglobal, acho que esse é o problema. Tentei usar com o domínio e usuario do Inetsoftware e não consegui nada Fui pelo painel de controle e tentei por lá configurar a rede. Bem, acontece que quando chega no momento de eu digitar a senha, digito a senha e dá senha inválida. Lá diz que o usuário Inetsoftware criou um grupo na rede e quando tento digitar a senha dá senha inválida.
  12. Tenho um roteador em casa e pretendo conectar meu Note ao meu Desktop. Pelo meu Note, eu vejo o outro computador. Mas não consigo me conectar. Veja os passos. O meu notebook se chama InetGlobal e o desktop se chama InetSoftware. Quando tento me conectar no InetSoftware, ele pede usuário e senha do Inetglobal, aí entro com o usuário e senha que eu me logo e não funcion. Diz que a senha ou usuário estão errados. Bem, o que eu fiz. Criei um novo usuário e uma nova senha, adicionei ao grupo de Administradores e mesmo assim continua com o mesmo problema. Como eu resolvo esse problema? No aguardo.
  13. Mas como eu vejo isso? No setup? Ele já estava com Win 8
  14. Uma colega me deu um note para instalar o W7. Estou tendo alguma dificuldade nisso: 1) Quando dava o boot pelo DVD, não entrava no boot. Fiz isso diversas vezes e nada. Removi o HD, coloquei num case externo e pelo meu Note eu formatei. Coloquei de volta no Note dela e consegui entrar no boot, mas quando chegava um momento em ele dizia estar instalando os drivers, ele dava uma mensagem de que não havia drivers. 2) Quando eu fui formatar, o windows me perguntou se queria fazer um disco de boot. É conveniente isso? 3) Quando eu fui formatar o HD, apareceram dois drivers, um de 9,7 GB chamado de Novo Volume e outro de 455GB sem nome. Só formatei o segundo, o maior. Está correto? 4) O que devo fazer nesse momento? No aguardo.
  15. Tento instalar o W7 e não consigo, não boota. Se coloco o DVD do W8, aí boota, mas aparece uma tela branca, não avança. Desconfio da memória, mas não tenho ceretza. É um NoteBook Toshiba Satelite L305-S5933. O que pode estar acontecendo? Intel Pentium T3400 3GB SDRAM 250 HDD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...