Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AbreuHard

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Eu estou esperando minha pasta térmica chegar, não adianta nada eu desmontar o PC todo agora, além de que ta tudo sujo. Mas faz algum tempo que estou afim de pegar o h100i e despachar meu h80, porém andei lendo que o programa corsair link da muito problema, procede isso no windows 8 64 bits?
  2. Sem over, porém faz tempo que não faço manutenção. Radiador ta bem sujo.
  3. Olá a todos, atualmente uso um i5 3570k refrigerado por um H80 normal. A temperatura em IDE está chegando a 42º Graus, e em full chega a 60º. Então como estou com uma graninha sobrando pensei em pegar um h100i, creio que meu gabinete caiba o radiador no teto (Overseer RX-1). Então fui atrás e achei essa loja que forneçe o h100i ja com as mangueiras modificadas. http://www.titancaselabs.com.br/pd-12ee24-water-cooler-titan-240-h100i.html?ct=856b3&p=1&s=1 Comparando estarei pagando R$80,00 reais pelo MOD nas mangueiras, e conversando com o proprietário da loja é possível colocar um reservatório com o acréscimo de R$250,00 reais. Gostaria de opiniões e sugestões da comunidade para me ajudar se vale a pena ou não investir nesse wc selado + mod, ou juntar uma grana a mais e montar um wc custom. Obrigado.
  4. Bom só pra avisar a todos de minhas escolhas, ja efetuei a compra da placa e do clamper multi proteção http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-280x-vapor-x-3gb--gddr5-chdmi-pci-exp.ptml http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto.html Agora é só esperar chegar. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar a esse resultado de escolha.
  5. @will1202 Obrigado pela sugestão, é o que irei fazer. Se algo não der certo eu vou atrás de outro até dar
  6. Puts um assunto tão saudável a ser discutido de maneira amigável e vocês brigando :X
  7. @Phoenyx Eu assisti um vídeo onde um usuario desse clamper relatou esse problema, porém ele só apitava quando ele colocava o cabo do telefone. No meu caso eu só usaria as tomadas se esse for o problema.
  8. @victhor393 @Phoenyx Eu entendi o que vocês falaram, o faller disse quase a mesma coisa. Entendi que de fato mesmo sem o terra vou ter uma proteção contra alguns surtos da rede elétrica, porém sem o aterramento necessário não poderei proteger os cabos da internet/ ou tv que no caso o clamper multi proteção ofereçe. Mas irei comprar ele de qualquer maneira, vai que eu mudo de casa daqui a 1 mês que tenha aterramento, não é mesmo? Agradeço a participação de todos no tópico até aqui
  9. @ O faler me explicou que o aterramento do relógio ja ajuda, então vou pegar o que ele me indicou. Mas agradeço a todos vocês da mesma forma
  10. @faller Eu realmente sou leigo no assunto energia e fiação, vou trazer o eletricista aqui amanhã e vou pedir para ele trocar a tomada, e assim que chegar o filtro que você me indicou eu faço um teste e falo como foi. Mas obrigado pela sua atenção as minhas dúvidas.
  11. 5 Anos que moro nessa casa de aluguel, nunca queimou nada. Porém aqui em casa temos um cuidado tremendo quando está relâmpiando muito forte, desligamos tudo para evitar de queimar.
  12. @faller Então eu teria que pedir para o eletricista fazer o fio terra ligado no neutro, e mudar o tipo da tomada para o novo para usar esse clamper correto?
  13. @Phoenyx Acho que vou pegar esse mais simples então. http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-geral/eletrica/todos/http-www-clamperlojavirtual-com-br-clampermultienergia.html Mas eu também tenho de investir no multi proteção, creio que não vai demorar muito irei me mudar de cidade, e provavelmente irei morar em uma casa com fiação decente. @oFF Na minha opinião pelo que li dos produtos clamper, eles ofereçem uma boa proteção e por um preço que não acho tão caro.
  14. @Phoenyx Eu uso um adaptador para ligar a minha extensão que nela tem o padrão novo do brasil, que é onde liga o monitor e o cabo da fonte... ou seja o cabo está intacto. O problema que relatei lendo mais no fórum sobre esse filtro de linha da clamper é que ele simplesmente da problema se você tentar proteger o cabo de rede da internet ou da TV sem o fio terra funcionando. Ou seja, vai ser uma coisa inútil se eu comprar.
  15. @Phoenyx será que se eu falar isso para o eletricista " ligar o neutro no neutro e fase na fase" ele vai entender e vai fazer? pois sobre energia e fiação eu não entendo nada. @Pelo que li esse filtro de linha que linkei não funciona sem o fio terra no buraco do meio, simplesmente acho q n vai me servir então :X

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...