Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casprov

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Não tive mais telas azuis, acredito que o caso tá resolvido! Obrigado por toda a assistência @GabrielLV
  2. Fiz umas atualizações da nvidia e parece que resolveu. Quanto a tela azul estou esperando para ver se foi resolvido. No momento apenas com o driver verifier deu tela azul em um teste que fiz.
  3. Ultimamente toda vez que abro um jogo o monitor entra em modo power saving, uso display port nele. Será que isso começou a acontecer depois da att da BIOS? As vezes ficar ligando e desligando ele resolve, outras preciso reiniciar o computador para resolver.
  4. Feito! A versão é outra mas o processo é o mesmo, no caso é a H310M M 2.0 Agora vou esperar para ver se há mas alguma Blue Screen.
  5. Fiz os procedimentos: Segue tambem os arquivos do minidump em rar. <download removido>
  6. Então. estou selecionando esses, ordenei a lista por provedor para separar o microsoft dos outros. Só que todas as Blue screen que to recebendo é pelo mesmo driver. Outra coisa, tive um erro enquanto estava jogando ontem e esqueci de acrescentar. Não sei se ajuda mas foi esse:
  7. Segue o arquivo após a segunda checagem do verifier. <removido>
  8. Fiz o procedimento e o problema ainda ocorre. <removido>
  9. Primeiramente Feliz Ano Novo! Fiz o solicitado e as telas azuis continuam. Devemos tentar novamente procurar um driver defeituoso?
  10. Boa noite Segue a print do das propriedades do
  11. Não lembro de ter instalado nada relacionado a CAD desde que formatei. Utilizo ArchiCAD na minha universidade, mas não estou usando há um bom tempo. Como posso remover esse driver defeituoso?
  12. Fiz os procedimentos e em menos de 5 minutos já obtive a tela azul com uma mensagem de DRIVER VERIFIER DETECTED VIOLATION. Fiz o reset no cmd e estou reiniciando agora, por enquanto não precisei usar o ponto de restauração.
  13. Sim, desinstalei o avast e verifiquei a ferramenta da intel, não tinha nenhuma atualização a fazer. Intel: Imagem Driverstore 1 Imagem 2
  14. Verifiquei aqui, e não há essa opção em controladores IDE ATA/ATAPI e nem em desinstalar programas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...