Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lawly

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Muito obrigado, foi muito util! Ainda não vou deixar resolvido pois tenho outra dúvida. Fico com um pé atrás para comprar esse modelo porque o Cooler dele me parece muito mais fraco que o outro, o que poderia gerar alguns problemas de temperatura. Além disso, o teclado retroiluminado do G1511 dá um charminho a mais, né? Quanto ao teclado ABNT2 ou internacional, te digo que é tudo questão de costume. Uso o internacional a anos e hoje até prefiro ele. Quanto a dúvida que eu tinha dito anteriormente... Vocês acham que vale a pena comprar logo nessa Black Friday (28) ou esperar mais um tempo até sairem as novas placas? (GTX 960M)
  2. Olha, se eu fosse você iria pegar o primeiro. O SSD híbrido não será tão util para a inicialização, já que o Windows 8 inicia muito rápido naturalmente. E, como você mesmo disse, a placa da Nvidia é melhor, o que vai ser bom para os jogos que você for jogar, mas já avisando: dependendo dos jogos, o desempenho ainda não será satisfatório - seria necessário no mínimo uma 850M. Se o foco for jogar, dá uma olhada nos notebooks da Avell.
  3. Depende, qual será o uso para o seu notebook?
  4. Não posso importar, qual da Dell? Tenho ciência da Avell e do G1511 Minha indagação é se os produtos da Avell ainda valem tanto a pena, tendo em vista que o GTX x60M da época que comprei era R$ 1000 mais barato que esse. Além disso, a GTX 860M esquenta muito? Se eu não me engano esse G1511 tem a mesma carcaça do G1511 antigo, que vinha com a GTX 660M, e tinha alguns problemas de temperatura.
  5. Olá amigos, A 2 anos atrás comprei um Notebook da Avell, graças as sugestões dos usuários deste fórum. Durante esses 2 anos ele me serviu muito bem, consegui ter boas jogatinas com FPS alto, mas infelizmente nem tudo é eterno, e hoje ele está ficando ultrapassado. (a nova geração deu voadora nele ) Hoje venho novamente pedir para vocês ajuda. Dei uma olhada nos preços da Avell e me desanimei ao ver que o preço do GTX x60M está tão caro, quase R$4000, lembrando que na época que comprei o meu era 3000. Vale tudo isso mesmo? Além disso, no ramo de Notebook para jogos existe uma nova marca com potencial, ou a Avell ainda reina? Posso gastar até 4000, talvez um pouco mais. Me recomendem modelos e esclareçam minhas dúvidas, por favor, já que estou a tanto tempo por fora desses assuntos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...