Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cassiano Silva

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite , bem procurei por cerca de 25 minutos no forum e nao encontrei algo relacionado com minha duvida, bem estou querendo comprar este DAC USB EXTERNO (c opcao de fonte), bem ele possui o mesmo DAC da Asus Xonar DGX , possui um processador de audio proprio e um aplificador de audio OPA2132 para Headset/Headphone, alguém sabe me informar se vale a pena? prefiro usb externo a ter comprar uma pci-e. http://pt.aliexpress.com/store/product/PD04-Asynchronous-24BIT-192K-CM6631-CS4398-OPA2132-USB-DAC-Headset-AMP-completed-in-case-WLX-USB/1746152_32323500283.html?isOrig=true#extend pesquisei um pouco e vi que o op-amp opa2132 é melhor com alta impedancia, no caso poderia eu trocar por outro que tivesse uma caracteristica para impedancia menor, pois phones de alta impedancia sao muito caros, pretendo pegar um Superlux h681. desde ja agradeco ajuda ;-)
  2. Boa noite, desculpem a demora, internet não estava bem por aqui na baixada santista chovendo...bem eu formatei o computador com o cabo de rede desconectado, instalei o Karpersky e como firewall, atualizei completamente o windows e no google chrome usei o modo janela anomima dentro do sandbox do firewall pra mudar todas as senhas usando o teclado virtual do Karpersky, e infelizmente quando estava em 9% de download do BF3 novamente aparedeu a mensagem de que outro computador estava acessando minha conta, então estava put* da vida, passei a noite inteira até de madrugada pra tentar entrar em contato com a EA Brasil e finalmente consegue, até agora responderam nada, ainda assim muito obrigado pela colaboração de todos e no que eu poder ajudar é só falar e quem poder me dar mais dicas aceito com todo prazer, já que nesse mundo de multiplayer e segurança sou um completo iniciante.
  3. Obrigado pelas boas vindas (y) Boa noite, bem se você poder passar o telefone ou email de suporte da EA Brasil agradeço, não é preguiça e nem ser folgado, deve ser burrice minha porque passei o horário do almoço do trabalho hoje todo procurando e não encontrei.
  4. Troquei mas continua, sai de casa deixei o download do Bf3 rolando quando cheguei em casa pensei tinha acabado, nada estava parado em 32% de download com a mesma mensagem de acesso a conta.
  5. Não. não eu comecei do zero, foi no level 8 que deu esse problema.
  6. Boa noite, bem não faço muitos tópicos então por favor peço que tenham paciência. O problema é que de vez enquanto quando estou logado no Origin aparece uma janela dizendo que um outro computador está usando minha conta no momento, então há duas opções: 1 logar novamente e derrubar o computador que está usando minha conta. 2 ficar off line e não derrubar. Estou quase certo que roubaram minha conta e estão tentando utiliza-la, a primeira vez que ocorreu foi quando estava jogando o Battlefield 3 (original) que paguei 39,90 e minha conta estava no inicio com level 8, tudo muito simples bem iniciante mesmo. O jogo fechou e exibiu as duas opções acima já mencionadas. Quando entrei no site da origin e EA afim de suporte no tópico que descrevia quando isso ocorria que realmente alguém possuía meu ID e senha pra logar, não consegui porque o guia de suporte não bate com o site , o guia parece desatualizado mesmo para a versão US, e não consegue. Resumindo o guia dizia que a EA ou Origin entraria em contato comigo por telefone para resolver, mas não há em lugar algum telefone e procurando em outros foruns dizem que não é muito comum mas está ocorrendo e parece que a EA ou Origin está escondendo isso por baixo doas panos. Quem já teve esse problema e conseguiu resolver por favor me ajude ou qualquer ajuda e bem vinda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...