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Claitom

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  1. Depois de anos pensei que essa bomba nem existia mais.
  2. Atualmente estou usando o Prot-x da INDELETRA que tem o reset e indicador de sobre/subtensão. Só fico meio pensativo na hora que ligo o disjuntor desse protetor se não dá um tranco nos aparelhos conectados as tomadas, pois dá pra ouvir o chaveamento da relé que libera tensão para as tomadas.
  3. Vá em Wireless -> Radio Settings e coloque o Network Mode do modem em: B/G e o canal em somente 20Mhz Only. Talvez seu modem esteja entrando em 40MHz e os adaptadores não suportem essa frequência. Fixe o canal no 1, 6 ou 11 e atualize isso no repetidor novamente, pois ambos devem estar no mesmo canal. Se funcionar sem cair volte para o modo B/G/N mas mantenha 20 MHz Only.
  4. Velho tentei postar 3x uma boa resposta mas é impossível responder nesse forum usando o Intenet Explorer 11, trava num javascript lixômetro. Desligue o firewall do modem Cisco. Depois reset o repetidor e entre na configuração dele pelo navegador. Use o Quick Setup e responda as perguntas básicas como país e a rede que você vai repetir. Coloque a senha e o ID da rede conforme é usada no modem Cisco. Tem que funcionar sem cair. Recomendo remover todas as redes existentes que você não usa. No Windows vá no prompt e digite: netsh wlan show profile netsh wlan delete profile NOMEDAREDE Conecte novamente na rede. Lembre-se de reiniciar o repetidor depois de configurar. http://s30.postimg.org/4urcab8ip/Quick.jpg http://s17.postimg.org/963zncqgf/Wireless.jpg Na pior das ideias você vai ter que atualizar o Firmware do repetidor, procure por versões inglesas. Atente-se a versão do hardware, pois se atualizar errado ou faltar energia durante a atualização, você perderá o aparelho, cuidado!
  5. I5 para jogos roda melhor que I7. I7 só valeria apenas se você fizesse um SLI ou trabalhasse com edição de vídeo, renderização.
  6. Entre nas configurações do repetidor e faça o seguinte: Coloque o IP do repetidor na mesma faixa de endereço do dispositivo que gerencia o DHCP. Suponha que você tenha um modem roteador que tenha o IP 192.168.0.1 e os endereços disponíveis pelo DHCP são da seguinte faixa: 192.168.0.100 até 192.168.0.254. Configure seu repetidor num IP fixo tipo: 192.168.0.2 e desative o DHCP do repetidor. Coloque o canal do repetidor no mesmo do Rotedor Wireless Dessa forma você vai deixar todos os aparelhos na mesma rede, onde o modem com IP: 192.168.0.1 e o repetidor 192.168.0.2 Como você não disse se você tem um modem + roteador + repetidor separados essa seria a configuração básica. Caso queria um exemplo tipo Cable Modem Roteador ligado em um Roteador Wireless e mais um Repetidor Wireless só pedir que faço um diagrama.
  7. Se o computador é básico daquele que não há necessidade de uma fonte pintada de preto fosco, ou seja, não há necessidade de estética, usei uma Seasonic de 300 Watts. Vendedor do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647933221-fonte-seasonic-atx-300w-80-plus-bronze-ss-300-es-_JM Conforme o link do programa 80 PLUS essa fonte apresenta uma eficiência de 82% ~ 83%. Link da certificação. Acredito ser a fonte básica mais barata e recomendada.
  8. Boa noite! Respondendo a pergunta referente ao "hardware". Apesar de não haver a necessidade dessas potências, optei por uma dessas duas fontes, afim de evitar futuros "upgrades da mesma". Placa mãe: GA-H77-DS3H Processador: Core i5-3330 3.0 GHz Cooler Master: Hyper 612 PWM HD: Western Digital Caviar Black 500GB 7200RPM Memória: XMS3 — 4GB Dual Channel DDR3 Memory Kit - 1333 MHz Gabinete: CaseMall KM-6988-BLUE Placa de Rede: PCI Wireless N 300Mbps TL-WN951N
  9. Tenho um Core i5 3330, 2 FAN de 120mm e 1 FAN 120 com LED, uma placa Wireless 3 antenas + o HD sem leitor de DVD. Configuração bem básica, apenas pra uso em programação Java, C#. Pelo que vejo o computador não passa dos 60 Watts de consumo em média. Estou de comprar uma dessas duas fontes da Seasonic. Modelo SS-460FL2 de 460 Watts sem FAN Modelo SSR-550RM de 550 Watts com FAN A fonte de 460 deve ficar em media na eficiência de 86% enquanto a 550 em 82% levando em conta a baixa potência de consumo. Minha dúvida é sobre essa fonte modelo FANLESS. Moro aqui no RS, onde no verão faz muito calor. Vale a pena usar essas fontes FANLESS, mesmo tendo um gabinite refrigerado? De momento não penso em usar placa de vídeo, falta de tempo para jogos. Segue a foto do gabinete atual. Qual a sugestão usar a fonte com maior "eficiência sem FAN" ou na outra?
  10. Neste caso, devido ao seu elevado valor, é melhor nem utilizar esses capacitores? Pensei em utiliza-los como filtro de primeira ordem.
  11. Acho inviável fazer dessa forma, pois o ruído gerado pelo aparelhos de dentro da sua residência ainda vão estar presentes na sua rede, tipo o chuveiro, batedeiras, furadeira. Se tu não tiver indutores para fazer vários filtros de linha, melhor adotar um DPS para o quadro de distribuição. Quanto a interferência eletromagnética (EMI) e de rádio frequência (RFI) faz um filtro apenas para os aparelhos realmente necessários. Se tu pensar bem, é mais viável tu proteger a rede com o uso de DPS, e fazer um filtro para os eletrônicos que não possuem filtragem, tipo o modem, telefone... Qualquer TV, computador (que adote de uma fonte decente), possui seu próprio filtro contra interferência EMI/RFI!
  12. O que ele quer te dizer é: Se tiveres um indutor de 2 mH e um capacitor de 100 nF coloque eles. Não precisa ficar enrolando o indutor até fica doido. Se tiver apenas um indutor use este no modo diferencial se não tiver outro para o modo comum sem problemas. O pessoal anda muito afoito e acaba exagerando. A Clamper mesmo tem proteções que custam mais de R$100 reais e nem indutor em determinados modelos existem, utiliza-se apenas de capacitores X2 para filtragem. Você já está colocando um INDUTOR no seu projeto, o que já deixa sua proteção muito boa. Portanto: Não fique com neuras...
  13. Leia os tópicos nesse site que você tirar várias duvidas. http://www.sms.com.br/respostas-sms/sobre-energia/disturbios-energia/disturbios-energia.asp

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