Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danim

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Finalmente eu tive os meus leds consertados \o/ P/ quem quiser, as imagens antes: Uma observação: Eu tive que encaminhar pelos correios, mandei na embalagem original com toda aquela proteção (maior cuidado) e me devolveram numa caixa de papelão sem NENHUMA proteção! *****, fiquei muito ***** da vida do descaso de devolverem o notebook numa caixa grudado por um "durex" E testei com o Windows, mesmo com o i5 e 4GB de ram consegui rodar vários jogos no high =)
  2. O meu reembolso do Windows 8.1 Enterprise ficou R$257 =) Galera, nunca queiram depender do suporte do Dell! Coloquei o Windows porque fui obrigada para eles fazerem acesso remoto, o atendente disse para eu contatar ele após estar com Windows. Fiz isso e já se passaram cinco dias e ele não responde meus emails! Entrei em contato com outro atendente no chat, ele demorou DUAS HORAS para fazer o acesso remoto e juro: Ele demorou uns 20 minutos só para entrar no site da Dell e fazer aquele diagnótico automático. Sim, fizeram eu colocar Windows para isso!! Aí ele constatou o obvio: Realmente veio problema com os leds e não é problema de hardware (ah jura?) Terei que enviar o produto por correio, o que achei estranho é: Não temos aquele direito durante 1 ano do técnico visitar e tal? Enfim, o atendimento foi no almoço e ele justificou que o "sistema estava lento e mais tarde encaminhava o código para postagem" e até agora nada. É uma ***** esse atendimento, a gente tem que ficar implorando por uma solução quando a Dell foi irresponsável e encaminha o produto com defeito
  3. Eu tambem fiquei muito em duvida entre Vostro x Inspiron, principalmente porque a configuração do Inspiron é bem melhor pelo custo beneficio! Mas optei pelo Vostro mesmo com uma configuração inferior e mais caro por conta do peso, acredito que valeu muito mais a pena =) O inspiron é enorme e grosso, não curto o design dele e após um tempo posso juntar uma grana para fazer upgrade no Vostro
  4. @Manjaro Concordo mas olha o meu caso: Recebi o produto com defeito, os leds que indicam a bateria, se o computador está ligado etc não acendem. Entrei em contato dentro do período que tenho para avisar sobre o defeito, o suporte pelo telefone foi um descaso e praticamente disse "são só uns leds, não há nenhum problema". Fui tentar o suporte pelo chat e ele disse que não pode fazer nada se eu não reconfigurar para as configurações de fábrica. E sim, ele quer fazer acesso remoto por causa dos leds que não acendem...... Decidi melhor colocar isso logo e resolver o meu problema do que discutir, já que nem técnicos que sabem linux eles possuem.
  5. Boa tarde pessoal, Comprei um notebook que veio com o Windows 8.1 pré-instalado porém uso Ubuntu, assim que o produto chegou não aceitei o termos de condições e formatei. O processo de reembolso do Windows ainda está em processo e preciso que o suporte faça acesso remoto ao meu PC, mas foi exigido que eu colocasse Windows 8.1. Minha dúvida é: Essa key do Windows que fica na BIOS (acho) permanece lá mesmo após a instalação do Ubuntu? Posso instalar a versão trial do Windows que não tentará ativar a minha key? Se puderem me ajudar, agradeço.
  6. Galera, Não ativei o meu Windows e formatei logo de cara para o Ubuntu quando recebi. O suporte da Dell exigiu que eu coloque o Windows 8.1 para fazer acesso remoto (são leds que não ligam e eles querem fazer acesso remoto.... ZzZz) Vocês sabem se já removi completamente tudo com a instalação do Ubuntu? Vou baixar o Windows 8.1 trial mas estou com medo de ativar a key hahaha já que estou no processo de reembolso ainda
  7. O 5480 realmente não tem nenhum problema do que a gente ouve falar do 5470. A primeira coisa que fiz quando chegou o meu foi testar o Wi-fi com medo hahaha Além disso, o 5480 teve o upgrade do processador para a 5ª geração e a placa de vídeo é diferente se não me engano. Só tem um modelo 5480 com 4ª geração que é o i3
  8. Galera, Acabei de falar com o suporte sobre os leds. O cara simplesmente fala "não posso fazer nada se o resto do computador funciona". Tipo, só o produto que veio zuado mas funcionando tudo bem. Vocês não tem noção da raiva *****
  9. Pois é galera, o meu realmente veio com problema nos leds. Uma correção: São 30 dias após o recebimento para eu informar sobre o defeito e ter a troca, já entrei em contato com o suporte! 7 dias são caso eu devolva o PC e pegue o dinheiro de volta. Sobre o desempenho, o meu é o I5 5ª geração, 4GB ram e sem touch. Não é nada top comparado a galera que põe SSD com 8GB de ram e tal, o único problema que tive foi para executar o emulador do Android Studio que dá problema com todo mundo mas fora isso..
  10. Recebi o meu semana passada! Alguns pontos que acho legal citar: - Não tive nenhum problema com wi-fi, funciona perfeitamente. - O som eu realmente achei ruim mas não é nada que me incomode - As teclas page up, page down, home etc ficam juntas das setas e precisam de fn e foi algo que estou me acostumando ainda No geral, achei que valeu super a pena comprar! Já liguei colocando o Ubuntu 14.0.4 LTS e já pedi meu reembolso. Só uma coisa que achei MUITO estranha, existem 3 leds para indicar o status da bateria, uso do PC e se está ligado. Esses três leds são muito fracos no meu pc! Nem ao menos no escuro dá para se notar. Até entrei em contato com a dell para verificar isso, entre os 7 dias depois do recebimento mas não consegui completar o atendimento por causa daquele código. Infelizmente só agora, 1 dia após os 7 dias depois do recebimento consegui entrar em contato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...