Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edha

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. você se refere ao MAC do modem? Teria um print, sites etc, para ilustrar melhor? Agradeço demais. Canal do modem? Qual canal seria o melhor? Tem algum em específico?
  2. Boa noite. Uso o Winows 11 no meu notebook Aspire 5. Noto q a bateria dura muito pouco mesmo com o brilho muito baixo. Tem como aumentar a duração dela com configurações específicas ou programas ? Agradeço a atenção de todos.
  3. Tem como fazer teste na Wi-Fi da Multifuncional Xerox 3215. Acho q Wi-Fi dela tá com problema, porque ela só imprime pelo USB e na instalação ela não reconhece a minha rede. Com a rede tá tudo ok.
  4. Boa tarde pessoal. Minha Multifuncional Xerox 3215 não está reconnecendo minha rede. Só as do vizinhos. Vizinhos de outro prédio inclusive. O que faço? o nome da minha rede é ERICK. Já desinstalei e reinstalei o programa dela e nada. Vejam na instalação:
  5. Boa noite!!! Meu teclado numérico do nada parou de funcionar. Clico na tecla NUM LOCK e nada. O q faço? Obrigado a todos!!! edha, 33 minutos atrás
  6. A senha q deve tmb ser mudada é a q estar no fundo do modem? Alterei. Depois rodei de novo o Wi Fi Guarde, mas não mudou nada, parece. Vcs sabem o que esss 4 últimos IPs Versão Demo? São os invasores? Agora tá td certo? Agradeço a colaboração de todos.
  7. Mudei a senha do Wi Fi, rodei o Wi Fi Guard agora e ainda tem intrusos na minha rede, olhem no print:
  8. Bom dia amigos. Estou tendo um problemina. O Outlook baixa mensagem de uma, mas não de outra conta do Gmail. Vejam por gentileza se as configurações estão corretas pelo print. Muito obrigado.
  9. Bom dia amigos!!! Tem várias pessoas aqui no meu prédio roubando minha internet. Como faço para bloqueá-los e deixar minha rede mais segura? Configuração? Programa? Minha operadora é a VIVO de 600Mb. O modem o MitraStar preto quadrado. Esse: Obrigado a todos do fórum.
  10. Bom dia amigos!!! Não estou consegindo de jeito nenhum desinstalar o Eset Internet Security do meu Windows 11. Peço a colaboração dos amigos. Já tentei de tudo!!! Muito obrigado.
  11. Boa noite. Eu tenho um Acer f5-573g-719c e estou querendo atualiza-la, mas estou com receio. É perigoso eu atualiza-la com os drivers do site da Acer? Outra dúvida: qual a vantagem de atualizar a BIOS? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...