Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ripongao

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Bom artigo, sou cético em relação ao tema no contexto atual. Atualmente não existe fairplay (jogo-limpo) entre empresas e consumidores. O assunto poderia ter sido estendido (expandido), citando como exemplo atual impressoras. Algumas das quais, possuem contadores internos, que se atingidos determinados limites, as mesmas travam, e a consequência do ocorrido obrigará o usuário final a comprar novo produto. O usuário leigo achará que a mesma não funciona, o técnico não encontrará defeitos, patético em minha humilde opinião. abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...