Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elizabethvc

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah, eu quero que o notebook seja capaz de rodar os games top tranquilamente. Então, preciso de 8GB de RAM e, no mínimo, placa de vídeo 860M.
  2. Ah, então os processadores da linha U são todos Dual Core? (possuem 2 núcleos que simulam 4) E se tiver só o "M" também é Dual Core? Tem um note da Avell que é Intel Core i5 Haswell - 4210M e outro que é Intel Core i7 Haswell - 4710MQ.
  3. Legal, gostei disso! Até porque eu, praticamente, nem uso o drive de DVD do note. E se tiver um HD e um SSD, posso acessá-los separadamente, né? Instalar determinadas coisas no HD e deixar jogos no SSD (dependendo do espaço, já que SSDs são menores).
  4. Hahaha... eu também tenho meus motivos para querer notebook em vez de desktop. Então, já tinham me indicado os notebooks da Avell e estou bem interessada (terei que abrir mais o bol$o). Pelo que andei pesquisando, parece ser a melhor opção para jogos, tendo máquinas bem potentes. E gostei também dos seguintes modelos: Notebook Asus - S46CB (tem SSD e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 740M dedicada) http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-com-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128719/in/inub/ Notebook HP Pavilion 14-v064br (não tem SSD, mas a placa é NVIDIA GeForce 830M dedicada) http://www.lojahp.com.br/voce/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-14-v064br-com-Processador-Intel-Core-i5-4210U-Windows-8-1-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Webcam-Placa-Grafica-2GB-LED-14-3637962.html?utm_source=Zoom&utm_medium=Comparadorpreco&utm_campaign=Para-Voce_Notebook-&utm_content=3637962&cm_mmc=Zoom_XML-_-INFO-_-Comparador-_-3637962 Isso que você falou de tirar o drive de DVD e instalar um caddy com SSD, eu mesma posso fazer ou é algo personalizável na hora da compra? E o notebook precisa ter 2 espaços para HD mesmo? Como posso confirmar se o processador core i5 é quadcore? Por exemplo, nesse note da Avell - http://avell.com.br/fullrange-g1711-max-se Outra dúvida que tenho é em relação a essa coisa do 'expansível'. Por exemplo: 1° caso - A memória é de 6 GB (DDR 3) expansível até 16 GB. Como posso usar essa informação? 2° caso - O processador é Intel Core i5-4210U 1.7 GHz com Turbo Boost até 2.7 GHz. O que isso quer dizer?
  5. Beleza! E o SSD não tem como compensar para chegar em 1TB, né? Ou vem apenas com 128/256GB de espaço ou só se for híbrido... isso? Tipo, 128gb de SSD + o resto em HD?
  6. Entendi. E eu demorei um pouco para comprar uma base para o note. Hoje tenho um suporte simples da Multilaser, mas não sei se é o modelo ideal para ventilar ou tanto faz... http://www.dosinformatica.com.br/m1501/media/catalog/product/cache/1/image/500x500/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/s/mservice_suporte_notebook_multilaser_ac103.jpg
  7. Então, eu tenho um HP Pavilion dv4 faz anos também e preciso trocar. Ele faz um barulho que, provavelmente, é sujeira no cooler (e nunca mandei pra manutenção, rs) e alguns amigos falaram que HP sempre dá nisso... será verdade? Eu estava mais propensa a comprar ASUS dessa vez e também estou dando um olhada na Avell (apesar dos preços, rs - ah, mas os HDs são de 7200 rpm). Vou olhar suas pesquisas...
  8. Obrigada, gente! Estou anotando várias coisas. Eu quero um notebook mesmo, por motivos de espaço e (possível) mobilidade... que seja capaz de rodar ótimos jogos por um bom tempo e trabalhar com outras coisas também como edição de vídeos e Photoshop. Tem alguma marca que vocês recomendam que eu fuja? Em lojas físicas, me mostraram Acer e HP. Eu gostei do ASUS que o @viniciuskmv recomendou num dos posts acima.
  9. Ah, entendi... são híbridos. Dessa forma, se o notebook for HD+SSD, tudo ficará um pouco mais rápido de modo geral... tanto os programas quanto a inicialização dos jogos... isso? E a placa de vídeo vai determinar a qualidade dos jogos (gráficos) e se não ficará travando no meio, movimentação lerda, etc.? Eu tenho em mente algo em torno de R$ 2.500,00.
  10. @viniciuskmv Obrigada pela resposta! Então, na real, eu quero um notebook justamente pela questão do espaço. Isso que você falou do SSD, eu dei uma pesquisada, mas não sei se entendi direito. Além do HD, o notebook pode vir também com SSD (só que a capacidade de armazenamento é bem inferior) e quando instalar um jogo, ele vai para o SSD rodá-lo de forma melhor?
  11. @Kingporo Obrigada, vou anotar suas dicas! Sobre Infamous e Bloodborne serem exclusivos de console, eu não sabia... achava que poderia jogar qualquer coisa via notebook, rs
  12. Olá, Se eu quiser comprar um bom notebook para jogos (tanto para games clássicos quanto games top, tipo, Bloodborne, Dark Souls, Resident Evil, Game of Thrones, InFamous, Mortal Kombat X, etc.)... a melhor opção seria com processador Core i5 ou Core i7? Sei que a placa de vídeo tem que ser dedicada e quanto maior a memória RAM e o RPM do disco rígido melhor, né? - Foi o que ouvi dizer, mas me corrijam se eu estiver errada, haha... quero aprender!
  13. Beleza!! Obrigada pelas dicas, gente!! Salvei os links para ler com mais calma depois!!
  14. @Neo Metal Sonic Entendi... muito obrigada!! Estou, praticamente, convencida a comprar o original mesmo. Só mais uma pergunta: qual é a diferença entre o controle Xbox 360 e o controle Xbox One?
  15. Verdade... posso acabar pagando menos num produto similar e depois acabar perdendo o dinheiro que gastei. Vou anotar isso, obrigada! E vou chamar de controle mesmo, haha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...