Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeoONeon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho um Samsung galaxy core 2, eu fiz um hard-reset nele, e quando iniciei ele pediu pra q eu fizesse a atualização, e eu fiz, pelo próprio celular mesmo. Quando a atualização terminou de ser baixada pelo celular foi me pedido pra instalar os arquivos, ai eu aceitei e o celular reiniciou, quando estava instalando os arquivos da atualização, chegando nos 95% dava erro de Status 7 e a instalação era abortada, e logo dps disso reiniciava o celular sozinho, agr está nesse loop. Infelizmente, acho q por ter iniciado a instalação da atualização, o modo de recuperação nao está querendo entrar, quando eu tento, nem chega a aparecer a tela desse modo e já reinicia. O único modo q consigo iniciar é o modo download, então eu tentei instalar a Rom oficial pelo odin, mas está dando um problema q já dava antes quando eu tentei reinstalar a Rom oficial (ele nao tinha rom customizada, apenas queria fazer um reset total), este problema é com o driver do usb chamado "SAMSUNG Mobile USB CDC Composite Device", o computador falha ao iniciar este driver apenas no modo download, quando eu iniciava pelo sistema todos os drivers iniciavam normalmente, e agr por causa deste problema com o driver eu tive dificuldade pro odin reconhecer meu celular, pra resolver eu tive q desinstala-lo enquanto o celular estava conectado, então eu desconecto o celular e reinstalo os drivers de usb da samsung, ai eu reconecto e só assim os driver instalam e iniciam, o odin chega a reconhecer o celular, mas a Rom continua falhando, eu baixei 3 roms diferentes mas do mesmo modelo e do Brasil, todas oficiais, mesmo assim continua falhando, quando o odin faz o Setup Connection a operação falha, esta seria a minha única opção, a única q conheço pra recuperar meu celular, já q passou mais de 1 ano e nao posso contar com a garantia, agr nao sei o que fazer, alguém pode me dar uma luz?
  2. Bcpetronzio Eu testei outro microsd no celular e pegou, tentei colocar esse microsd q deu problema no pc pra saber se reconhecia, mas também nao reconheceu no pc, por isso eu acho q o problema pode ser no microsd.. o que eu acho estranho porque dizem q raramente dá problema, e principalmente chegando a dar curto? Não é muito normal q eu saiba :T F4b10 Pelo o que eu vi fica sim, talvez o calor da bateria tenha dado algum problema no circuito do microsd, mas eu achava q esse tipo de chip suportava temperaturas altas justamente pelo uso em celulares, e além disso eu sempre carreguei o celular com o microsd, só q raramente eu carregava ele pelo estabilizador, não acho q isso tenha feito diferença, mas como 16gb é o máximo q meu celular suporta, talvez tenha dado algum problema de sobrecarga q queimou alguma parte do cirtuito, e por isso deve ter dado curto quando eu tentei por no celular de novo.
  3. Bem... eu comprei um microsd da sandisk de 16gb, usei ele bastante, mas faz poucos meses que o comprei. Hj eu tive um problema estranho com ele kkkkkk eu uso ele como pendrive mas também uso pra escutar música no meu celular, e hj eu deixei o meu celular carregando no estabilizador do meu pc e depois quando fui ver ele tava desligado e muito quente, então eu tirei o chip pra evitar de estragar, e coloquei pra carregar de novo, e tá pegando normal como antes, mas quando eu tentei colocar o microsd kkkkkkkk eu até queimei o dedo de tão quente q fico, e foi muito rápido, eu não sei se foi isso, ou se foi uma descarga por algum curto q deu, mas agr parece q nem ler o microsd quer ler mais ._.' alguém sabe me dizer o que houve? Alguma ideia doq possa ter acontecido pro microsd ter esquentado tanto? E isso é normal kkkk?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!