Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus S.V.

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho uma fonte Corsair VX550w. O zen, creio que o preço não será do meu agrado kkkk fora a enrolação para lançar, ter que trocar memoria,etc rsrs Eu tinha um i5 terceira geração, qual set amd pode me suprir sem eu sentir perda (uso normal, edição, render, multitarefa, etc).
  2. @DiF @Bommu Perneta @theavenger Entendo. Resumindo , a questão da ordem no fim, será indiferente rsrs. Só um adendo, não trocarei o pc todo. Apenas algumas peças pontuais (cpu, mobo, gpu,ram). Pensando em custo x beneficio (meu principal objetivo kkk), vale a pena investir na Haswell ?
  3. É isso que tava pensando, ou SSD ou placa-mãe e um processador de entrada para começar rsrs Só não sei qual me seria melhor nesse momento , ja que é um up gradual rsrs
  4. Tua placa-mãe tem manual ? Para ver as memorias que ela aceita. Testou os 2 slots com essa memoria markvision ?
  5. @MateusPantufa Aparece a placa de video na bios ? O problema é só quando entra no so ? se colocar a randeon o pc funciona normalmente ?
  6. @theavenger Tenho uma fonte Corsair VX550w, acho que ela aguenta o tranco.Basicamente pretendo ficar só com a fonte, leitor de cd e hd. @Bommu Perneta Um tablet decente foge meu orçamento kkk e não daria para fazer algumas coisas que faço. Eu ficaria praticamente na mesma situação . Processador vai ser um i5 mesmo. Como assim pagar na hora ?rsrs @DiF Estou na dúvida porque já queria ir usando as peças, sou muito ansioso kkkkk ah, esqueci de mencionar... não estou muito focado em games. eu quero uma maquina boa a um custo baixo para minhas edições, etc. Mas não quero uma maquina tão basica também, tenho agonia a pc lento, da vontade de morrer kkkkk Tava pensando na RX 460 4gb como gpu.
  7. Primeiro use o gpu z e durante o jogo de uma olhada nos sensores. Se tiver funcionando, mas de forma reduzida cheque a fonte e a temperatura do pc. Também é bom chegar se há algum programa(malware) usando o processamento da cpu. Por fim, se nada resolver teste a gpu em outro pc.
  8. Olá a todos. É o seguinte, vou começar a fazer um up no meu pc ( um Pentium E2180). Eu odeio comprar parcelado, e como o dinheiro é curto, vou comprar uma peça por mês mais ou menos. No máximo 500 reais de gasto por mes. Quero comprar processador, memória, ssd, placa-mãe e placa de video. Estou pensando em montar uma maquina baseada na arquitetura Haswell por ser mais barata. Bom, não aguento mais o desempenho sofrível do meu pc, então estava pensando em pegar uma B85 e um Celeron para fugir do meu pc logo e no meio do ano pego um i5 (ja tenho um pente de 4gb de ram para começar). Mas tava vendo um pessoal falar que um SSD também da uma boa diferença no desempenho da maquina. Minhas duvidas são, vale a pena montar uma maquina nessa arquitetura ? Por onde começo o up ? ps: meu pc só reconhece 3gb de ram, tô até usando linux porque o windows só trava aqui kkk
  9. Ele usava a placa onboard da mobo antes desta gpu? Você consegue vídeo pela gpu ? Um dos jeitos mais fáceis de descobrir onde está o problema é testar a placa de video em outro pc, e testar outra placa de vídeo neste pc.
  10. Olá, amigo usa o Aftertburner e monitora os recursos durante o jogo. Da pra você fazer um diagnostico mais apurado.
  11. Tudo de acordo, único porém é que a Bios da placa precisa ser atualizada para aceitar a cpu. No mais, vai ficar otimo.
  12. Se não tiver mais muita coisa no seu set (coolers, muitas portas usb sendo usadas, etc) até uma de 350w daria conta ! As Corsair são muito boas, tenho uma a uns 5 anos e está como nova.
  13. Amigo, você já viu os requisitos de sistema para esse jogo ? Ele pede no minimo 8GB de memória ram. Para seu sistema gerenciar essa quantidade de ram, ele tem que ser obrigatoriamente x64 (64 bits). Este jogo não conseguirá ser executado em SO x86 (32 bits )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...