Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vandrakus

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @f_neto Se está funcionando, tá ótimo então kkkkkkkk, apesar de não estar seguindo a lógica, sei lá, pelo que entendia, tinha que ser alternado de acordo as cores, e nunca saberemos porque o PC ficou morto com as memórias alternadas kkkkkkkk, de qualquer forma, valeu pela atenção. adicionado 6 minutos depois Agora tava mexendo aqui, nessa parte da imagem, ali em "Rank" está "Single", nos 4 slot, é assim mesmo também?
  2. Será? Ali em "DC MODE" que está apagado não tem que ficar "symmetric"?
  3. Saudações galera, Estou com um problema em fazer Dual Channel (ou seria 2 Dual channel?) com dois pentes de Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB3/8 = 16GB e mais dois pentes de Memória HyperX Fury, 4GB, 2133MHz, DDR4, CL14 = 8GB. Totalizando 24GB de RAM. Na minha placa-mãe, são 4 slots, 1 cinza seguido de 1 preto, outro cinza seguido de outro preto, eu coloquei a memórias de forma alternada, conforme as cores (como podem ver na imagem dos 4 pentes de memoria juntos), quando apertei o power, o PC ligou, porém não deu imagem alguma no monitor, nem fez bip algum, ficou em estado vegetativo =X. Desliguei o PC, coloquei somente as RAM novas de 8GB pra testar, funcionou normalmente, desliguei novamente, e coloquei as 2x8 paralelas e as 2x4 paralelas, single mesmo, e estou usando assim no momento (imagem do CPU-Z). Eu li esse tópico, acho que fiz da forma correta. Seria algum problema com minha placa-mãe (Asus B250m-plus), Processador (i5 7400) ou outra coisa?
  4. Humn, entendi, muito obrigado pela ajuda, a você e a todos!!
  5. Oi, onde eu coloco isso de "Conexão limitada"? E tem algum jeito de parar esse envio de informações? No que tange aos problemas de update, já usei essa ferramenta, falava que alguma coisa do windows estava corrompida, fiz umas coisas no pront de comando para arrumar, mas não deu certo. Depois vou fazer o teste de novo pra postar o erro aqui.
  6. Sim, é Windows 10, atualizei do 7 para ele, já faz um tempo. Eu desativei por aqui (print), tem outra forma? Já tentei deixar ele atualizar também, mas sempre dá um erro e fala que preciso desinstalar um aplicativo, só que não aparece o aplicativo, aparece apenas um ponto.
  7. Obrigado! Então, eu já parei o serviço do Windows Update, e se fosse isso ou algo do tipo, quando eu conectei o cabo direto no PC, também acusaria o uso da internet. Vou por o print aqui para você, dê uma olhada por favor. Isso deixa meu youtube e jogos muito ruim, quando coloco o cabo direto, fica zerado isso aí.
  8. Olá a todos, estou com um problema irritante, meu roteador TL-WR841N do nada começou a puxar toda a banda da internet. Eu uso uma conexão com cabo de rede no meu PC, porém mesmo com o Wifi do roteador desligado e meu PC não fazendo nenhuma espécie de download ou upload, no gerenciador de tarefas fica marcado que estou usando por completo meus 2Mbs que tenho disponível. Já fiz o teste colocando o cabo da Antena de Internet direto no meu PC, quando faço isso fica normal. O que pode está acontecendo com meu roteador? PS: Isso estava destruindo minha jogatina online, demorei para descobrir que era o roteador =X. É chato ter que ficar colocando o cabo direto no PC pra poder jogar normal "kkkkk".
  9. Fiquei na dúvida se aqui é local correto para perguntar, mas la vai: Alguém sabe me explicar o que significa esses erros no windows das imagens abaixo? Toda hora aparecia isso antes de iniciar o windows, tive que formatar. Começou depois que abri o pc para limpar, antes disso lembro que atualizei o drive da placa de vídeo (NVIDIA Gforce GTX 550 Ti).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!