Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yakchimi

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. galera, seguinte: tenho um tablet de 7" onde atrás tem DL (acredito q seja china) o firmware é o Rockchip RK3066 dual core, não tem entrada para chip, mas suporta modem, a versão é 4.4.2. Bem, o meu problema é esse: ele não tem nem contacts.apk (que seria o pessoas.apk), não tem o contactsprovider.apk, nem os apks de sincronização dos contatos google, ou seja, não sincroniza os contatos do google. então não há como ter acesso à uma lista de contatos, como não tem entrada para chip pode ser isso, ou eu posso ter apagado e não me lembro, e agora, instalei whatsapp e não há como adicionar contatos. instalei o google dialer via copy/paste system/app-private/ (rw-r-r) e funcionou ao reiniciar, porém, os apks contacts.apk, contactsprovider.apk e armazenamento de contatos.apk não instalam dessa maneira, nem da maneira convencional, por tanto, tenho o dialer instalado mas não tenho a agenda de contatos, logo não há como add ainda, e sempre q eu vou no dialer e coloco em novo contato ele informa "reative o app Pessoas...", no app contacts+ ele nao abre, mas informa "not loaded data from contacts database. contact rockchip for fixer firmware." e nao passa disso, já estou desesperado, tentei de tudo, peguei da versão 2.2.3 nada, peguei de um amigo q tem 4.3 e nada, baixei de stock da net da versão 4.4.2 e nada...se alguem puder me dar uma luz ficaria agradecido.
  2. PS: se eu deixar habilitado, o som dos dispositivos de gravação ficam sempre topados, como se eu estivesse gritando no microfone... PS: se eu deixar habilitado, o som dos dispositivos de gravação ficam sempre topados, como se eu estivesse gritando no microfone... sim, os drivers instalados foram, direto do site do fabricante, depois da realtek, depois de atualizadores como slimdriver maxdriver e etc, e agora do windows...nenhum funcionou, nem na frente nem na entrada de trás. estou pensando em trocar o jumper do painel frontal, mas acho que isso nao vai adiantar em nada, a placa-mãe tem dois jumpers para o painel frontal.
  3. Galera, seguinte, não formatei o pc, atualizei, não sei se pode ter alguma coisa a ver, tipo os drivers do antigo ficar ou coisas do tipo. enquanto no xp o som pegava normalmente, no win7 só pega quando quer. primeiro o som pega normal, não tem essa de sempre que liga o pc, as vezes também n pega, o som pega normal, começa um chiado forte, o audio sai péssimo e dai para de vez, nem chiado nem nada. o chiado que sai não é o mesmo de quando o cabo está desconectado, é mais algo como se fosse uma interferencia, estática. já instalei o unico driver do site do fabricante da mobo, que é de som para o vista, continua do mesmo jeito. ja deixei o windows instalar, mesma coisa, já estou de sac.o cheio. MOBO - ECS HT2000 GeForce6100 SM - M V:1 os drivers que eu utilizava no xp, não me lembro, acho que são da realtek, mas mesmo assim n vai. e o site do fabricante disponibiliza um driver realtek. chipset Nvidia - NF-MCp61 Directx (é onboard, então) 9.0 galera ta osso jogar sem som, não poder assistir filmes e tal, quem puder me dar uma luz aí ficaria grato. ps: no Informações do Sistema, em conflitos/compartilhamento, ele divide o IRQ20 com o NVidia nForce SERIAL ATA Controller, não sei se pode ser isso, tipo, algum conflito... PS: no painel de controle de audio, na aba gravação, aparecem 4 componentes de gravação, 2 microfones, 1 "Entrada" e 1 "Áudio CD", mas eu não tenho nenhum dispositivo instalado, tipo, nenhum microfone, nem nada, inclusive minha caixa de som tem apenas um plug, sem opção para adaptar fone com microfone, e estou colocando no local certo tanto é que o dispositivo de audio também aparece. ja testei os dispositivos de audio em outras fontes e saiu normal, na tv, no tablet, no celular. só no pc que não.
  4. Não, a bateria não está viciada. Ela ficava geralmente até uns 14% dai desligava de vez, sem avisar que estava descarregando, tipo, estava lá utilizando o nome só na bateria, e quando chegava em uns 14% ele desligava sem nem ao menos avisar. Mas, acho que o problema pode ser a fonte pois vi em alguns post informando que a fonte tem que gerar uma determinada potencia para alimentar a bateria, eu não disponho de um multimetro para verificar. Meu note é de 11/2013, o plug do carregador que vai no conector do note estava com mau contato dai desencapei, emendei os fios e revesti com fita isolante, ficou uma arrumação bem limpa, sem contatos com os fios e entre si. não acredito que seja por essa arrumação, quando eu desativo o driver que controla a bateria e reativo ele aparece carregando, mas acredito que seja apenas na inicialização do programa que ainda não assimilou a bateria, dai ele para, mas sempre sem pegar carga;
  5. Entâo, A Bateria não pega carga, só está sendo possível utilizar o note conectado direto pelo carregdor, a bateria não influencia em nada, nem ganha carga e depois de alguns minutos o led que indica que está carregando (magenta piscando) para de piscar (nem fica aceso), como se não tivesse bateria para carregar.
  6. Tipo, há uns 3 dias o icone da bateria apresenta a mensagem "Conectada, mas sem carregar", e a bateria não sai de 0%. o led fica piscando (pelo que li no manual do not é normal, significa que está carregando "Magenta piscando: recarregando"; "Azul estático: carregado"), só que depois de uns minutos ele simplesmente para de piscar, não fica nem azul nem magenta, ou seja, não está carregando, mas o note reconhece que a bateria está conectada e que a fonte também, tanto é que apresenta a mensagem que citei. Então, será que o problema é a fonte? (não disponho de multimetro) será que é a bateria? (o que eu duvido) será que é software? vi informações sobre atualizar a bios que resolve, mas não imagino como uma coisa é associada à outra. importante citar: o cabo do meu carregador, onde fica o plug que vai no note, estava com defeito (mau-contato) dai desencapei, dei um corte nos fios, religuei os fios, revesti com fita isolante, fiou bem reforçado, firme e resistente, não é uma gambiarra, mas, será que pode ter algo a ver com isso, tipo, algum fio se rompeu novamente? ouvi falar que se for a fonte, o problema está no pino de alimentação à bateria, que deve fornecer um determinado valor em amperes mas que, por problema na fonte ou no cabo, vem reduzido, dai não carrega a bateria. E então galera alguem tem alguma luz aí para mim? STI NA 1401 Placa-mãe (pelo que o cpu-z informa) STI NA 1401 BIO AMI (American Megatrends Inc. v1.01 (há uma atualização no site da AMI, quando tentei, pelo programa disponibilizado por eles, meu note travou e não prosseguiu com a atualização) AMD C-70 APU with Radeon DH Graphics @ 1.00GHz (2 cores) Windows 7 Ultimate 32/x86 quando entrei em contato com a STI (semp toshiba) eles me responderam que não dispõem de informações acerca da BIOS, e que eu deveria entrar em contato com a Assistencia, só que já passou da garantia (tem 1 ano e alguns meses), e antes de optar pelo técnico, que, eu sei, cobra valores irreais para determinados problemas, como por exemplo, se for a bios, só necessita de uma atualização, eu não estou afim de pagar os óio da cara para atualizar a bios, eu prefiro tentar encontrar o erro e corrigi-lo, e se for o caso, testar ou uma bateria nova ou uma fonte nova, evitando ir ao técnico. valeu galera, desculpa aí pelo texto grande.
  7. Tipo preciso calcular as horas q trabalho para no fim obter o saldo de horas no dia.. Exemplo: cout<<"digite a hora da entrada (desconsiderar minutos)\n"; cin>>entrada; cout<<"digite a hora da saida (desconsiderar minutos)\n"; cin>>saida; saldo=(entrada+saida)*60-(12*60); cout<<"o saldo de horas é "<<saldo; ate ai tudo bem...mas como podem ver...o valor base 12*60 é a qntidade de horas normais para uma jornada de portaria 12/36h. então o problema é no horario da noite q começa as 19h e termina as 07h do outro dia...como resolver isso? No excel da par atribuir um valor maximo para as variaveis e se excede o 24(horas) ele conta a partir do mas com acumulo como se 24 fossem de 0 a 10 e se passa fica scumulado e conta ate o vapor do segundo argumento... Como faze ?
  8. segue o meu código completo: #include <cstdio>#include <cstdlib>#include <locale>#include <cstdio>#include <iostream>#include <cstring>#include <string>#include <cctype>#include <fstream>#include <ctime>using namespace std;int main(){ int opcao; string nomecompleto; string veiculo; string cor; string placaprefixo; string placanumero; string bloco; string apartamento; int tipomoradia;//se é locatario permanente, hóspede por temporada ou proprietario. string tipomoradia2;//converte o resultado do tipomoradia para hóspede, locatário ou proprietário string observacao; int confirmar; ofstream cadastrar; ifstream consultar; string leitura; setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); system("title C A D A S T R O D E V E I C U L O S E P E S S O A S / A U X I L I A R"); menu1://rotulo para o goto for(;{ cout<<"\n\n1.Cadastrar"<<"\n\n2.Consultar"<<"\n\n\n\nDigite o numero da opção: "; cin>>opcao; cin.ignore(); switch(opcao){ case 1: cout<<"\n\nDigite o número do apartamento: "; getline(cin, apartamento); cout<<"\n\nDigite o nome do bloco (Brasil, Canada, China, India, Mexico, Japao): "; getline(cin, bloco); cout<<"\n\nDigite o nome completo, o máximo que puder: "; getline(cin, nomecompleto); cout<<"\n\nDigite o modelo do veiculo ou o fabricante: "; getline(cin, veiculo); cout<<"\n\nDigite a cor do veiculo: "; getline(cin, cor); cout<<"\n\nDigite o prefixo da placa (ex. AAA): "; getline(cin, placaprefixo); cout<<"\n\nDigite o número da placa (ex.1234): "; getline(cin, placanumero); do{ cout<<"\n\nQual o status de estadia?"; cout<<"\n\n1.Hóspede.\n\n2.Locatário Permanente.\n\n3.Proprietário.\n\n4.Visitante (Necessita de observação).\n\n5.Deixar ou recolher material; Deixar ou pegar alguém."; cout<<"\n\nDigite o número da opção: "; cin>>tipomoradia; cin.ignore(); if ((tipomoradia<1) || (tipomoradia>5)){ cout<<"\n\nOpção inválida. Digite o número referente à opção desejada."; continue; } switch(tipomoradia){ case 1: tipomoradia2="HÓSPEDE"; break; case 2: tipomoradia2="LOCATÁRIO"; break; case 3: tipomoradia2="PROPRIETÁRIO"; break; case 4: tipomoradia2="VISITANTE"; cout<<"Observação: "; getline(cin, observacao); break; case 5: tipomoradia2="Deixar ou pegar material; Deixar ou pegar alguém"; break; } }while((tipomoradia<1) || (tipomoradia>5)); cout<<"\n\nConfirme os dados.\n\nNome "<<nomecompleto<<"\n\nApartamento "<<apartamento<<" no Bloco "<<bloco<<"\n\nVeiculo "<<veiculo<<" "<<cor<<"\n\nPlaca "<<placaprefixo<<"-"<<placanumero<<"\n\nStatus "<<tipomoradia2; cout<<"\n\nConfirma? [1.Sim/2.Não]\n\n"; cin>>confirmar; cin.ignore(); switch(confirmar){ case 1: cadastrar.open("cadastro.txt", ofstream::app); cadastrar<<nomecompleto<<"***"<<bloco<<"***"<<apartamento<<"***"<<veiculo<<"***"<<cor<<"***"<<placaprefixo<<"***"<<placanumero<<"***"<<tipomoradia2<<"***"<<observacao<<"#"<<localtime<<"\n"; break; case 2: break; } cadastrar.close(); break; case 2: consultar.open("cadastro.txt"); while(getline(consultar, leitura)){ cout<<leitura; } break; } }} . . . no caso, como eu falei, eu queria utilizar o sinal # para atribuir uma quebra de linha "\n", e o sinal * (***) para que cada conteúdo entre os *** sejam lidos de forma independente, por exemplo: no caso, é um programa de cadastro de veiculos para portaira. o usuario vai clicar em consultar (obviamente quando estiver completo com a GUI, muito mais adiante na programação), e dai vai de acordo com a situaçao, por exemplo, o supervisor pede para que o porteiro localize o veiculo Gol prata de placa PUY-5622, para o porteiro nao precisar digitar o modelo, cor, prefixo e numeração da placa, ele escolhe um dos campos para pesquisar, por exemplo, ele escolhe o campo de placa, digita somente PUY e dai na janela aparecem todos os veiculos cadastrados com essa placa em uma lista e ele pode limpar o campo pesquisas e tal. por isso preciso saber como fazer para atribuir um valor determinado para um determinado valor que eu decidir, e colocá-lo no local certo. poderia ajudar? Ok, , mas obrigado mesmo assim, a lógica é a mesma.
  9. acredito que resolve tambem, mas, não faço ideia de como fazer isso poderia fazer um exemplo, ou especificar a sintaxe de como você fez isso? quais operadores utilizou?
  10. Soul, consegui utilizar o do while, realmente é bem mais simples. eu utilizei porque n estava entendendo como fazê-lo, ou até mesmo qual o fim que ele teria e porque seria diferente de um simples while ou for, mas quando eu tentei fazer um cod simples, só para testar, e aprendi como usá-lo e como ele trabalha. ele, diferente dos outros laços, for e while, lê os comandos para depois testar a condição, isso permite, após a condição estar verificada, o que nos outros casos, ao encerrar o laço ele não abriria novamente, mas nesse laço mesmo a condição se tornando verdadeira o comando é executado, pois testa depois, e ai a condição vai ser novamente testada após a execução dos comandos. se tornou uma mão na roda. só tem um porém agora, nesse código, no submenu, se eu entrar com um caracter alfabetico, ele gera um erro que me coloca num loop infiinito, e no menu principal, ele encerra o programa, eu queria saber se tem como fazer para que, mesmo eu digitando um caracter que não seja numérico, uma letra, ele utilize o default: ao invés de bugar ou encerrar o programa? #include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <locale.h>#include <cstdio>#include <iostream>using namespace std;int main(){ setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); system("title C A L C U L A D O R A - B Y M A X");//titulo int val1, val2;//as variaveis para a entrada dos valores e seu resultado int opcao;//a variavel para a opcao da operacao int opcao2;//a variavel para a opcao da operacao em um submenu int opcao3;//a variavel para a opcao da operacao em um submenu do{//quando a opcao escolhida for zero encerrara o programa cout<<"################################################################################"<<"\n\n\t\t\t\tCalculadora MAX"; cout<<"\n\nEscolha a opção."; cout<<"\n\n1.Soma\n2.Subtração\n3.Multiplicação\n4.Divisão\n5.Potencialização\n6.Porcentagem\n0.Sair\n\nSua opção: ";//opcoes das operacoes cin>>opcao; switch(opcao){ case 1: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o primeiro valor a ser somado: "); cin>>val1; printf("\nAgora digite o segundo valor a ser somado: "); cin>>val2; cout<<"\n\nO resultado de "<<val1<<" + "<<val2<<" é "<<val1+val2<<"\n\n"; system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 2: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o primeiro valor a ser subtraído: "); cin>>val1; printf("\nAgora digite o segundo valor a ser subtraído: "); cin>>val2; cout<<"\n\nO resultado de "<<val1<<" - "<<val2<<" é "<<val1-val2<<"\n\n"; system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 3: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o primeiro valor a ser multiplicado: "); cin>>val1; printf("\nAgora digite o segundo valor a ser multiplicado: "); cin>>val2; cout<<"\n\nO resultado de "<<val1<<" * "<<val2<<" é "<<val1*val2<<"\n\n"; system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 4: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o primeiro valor a ser dividido: "); cin>>val1; printf("\nAgora digite o segundo valor a ser dividido: "); cin>>val2; cout<<"\n\nO resultado de "<<(float)val1<<" dividido por "<<(float)val2<<" é "<<(float)val1/val2<<"\n\n"; system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 5: do{ printf("################################################################################\n"); printf("\n\nCalculadora de potenciação.\n\n1Quadrado.\n2Cubo.\n3Quarta Potência.\n4Quinta Potência.\n5Sexta Potência.\n0.Voltar.\n\nEscolha uma das opções ou digite voltar para retornar ao menu anterior: "); cin>>opcao2; switch(opcao2){ case 1: printf("\n\nDigite o valor a ser potencializado ao quadrado: "); cin>>val1; printf("\n\nO quadrado de %d é %d\n\n",val1,val1*val1); system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 2: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o valor a ser potencializado ao cubo: "); cin>>val1; printf("\n\nO cubo de %d é %d\n\n",val1,val1*val1*val1); system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 3: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o valor a ser potencializado à quarta potência: "); cin>>val1; printf("\n\n%d elevado à quarta potência é %d\n\n",val1,val1*val1*val1*val1); system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 4: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o valor a ser potencializado à quinta potência: "); cin>>val1; printf("\n\n%d elevado à quinta potência é %d\n\n",val1,val1*val1*val1*val1*val1); system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 5: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o valor a ser potencializado à sexta potência: "); cin>>val1; printf("\n\n%d elevado à quinta potência é %d\n\n",val1,val1*val1*val1*val1*val1*val1); system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; default: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nOpção inválida. Tente novamente ou digite voltar para retornar ao menu anterior.\n\n"); }//essa chave fecha o switch do submenu 5 }while(opcao2!=0);//esse while fecha o do ainda dentro do submenu 5 break;//encerra o case 5 case 6: do{ printf("################################################################################\n"); printf("\n\nCalculadora de porcentagem.\n\n1.Saber a porcentagem de um valor.\n2.Saber o valor da porcentagem.\n0.Voltar.\n\nEscolha uma das opções ou digite voltar para retornar ao menu anterior: "); cin>>opcao3; switch(opcao3){ case 1: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o valor total: "); cin>>val1; printf("\n\nAgora digite o valor a ser encontrada a porcentagem: "); cin>>val2; cout<<"\n\n"<<val2<<" é "<<(float)val2*100/val1<<"% de "<<val1<<"\n\n"; system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; case 2: printf("################################################################################\n"); printf("\n\nDigite o valor total: "); cin>>val1; printf("\n\nAgora digite a porcentagem desejada para encontrar o valor inteiro: "); cin>>val2; cout<<"\n\n"<<(float)val1*val2/100<<" é "<<val2<<"% de "<<val1<<"\n\n"; system("pause");//exibe o resultado antes de fechar a opcao e retornar ao menu principal break; printf("################################################################################\n"); printf("\n\nOpção inválida. Tente novamente ou digite voltar para retornar ao menu anterior.\n\n"); }//essa chave fecha o switch dentro do submenu 6 }while(opcao3!=0);//esse while fecha o do ainda dentro do submenu 6 break;//encenrra o case 6 }//essa chave fecha o switch do menu principal }while(opcao!=0);//esse while fecha o do dentro de main(), ou seja, o do da função cout<<"\n\nVocê encerrou o programa. Até mais.\n\n";}
  11. seguinte: utilizo ifstream consultar.open("cadastro.txt"); dentro do texto tem o conteudo e resolvi utilizar um sinal em cada quebra de linha . ex. eu sou eu você é você# ele é ele ela é ela# ... isso dentro do arquivo .txt na hora q o ifstream vai ler...o cout<<leitura; nao processa a quebra de linha e ele le o arquivo to em uma linha so como se n houvesse a quebra... teria como eu utilizar esse # para definir uma quebra de linha para o cout quando imprimir o q o ifstream lê ou itilizar um ifcntrl(#)? n posso postar o cod porque to no celular...quando chegar em ksa eu posto o cod. se der para fazer isso então da pra modificar qlqer caracter da string para qlqer outro q eu quiser...será q tem como? onde tem escrito ifcntrl quis dizer iscnrtl onde tem ifcntrll quis dizer iscntrl onde tem ifcntrl é iscntrl ;D
  12. coloquei no case 0 dos submenus a chamada para main() mas ele nao retorna ao menu anterior ele simplesmente chama a funçao ate eu fechar o laço da switch primeira abrindo varios main() e deixandp pesado. atualização: fiz assim antes do primeiro laço coloquei um rotulo chamado menu1 e no submenu 5 e 6 no case 0 coloquei goto menu1 assim os laços dos submenus nao se fecham e nem acumulam... soul...vou dar uma olhada na sua dica ver como funciona ainda n entendi sireito o do e o while....estava trancado nessa dos submenus...estava pensando ate em criar um temporizador para mudar o valor da condicao dos para reabrirem qualquer coisa te falo...valeu coloquei no case 0 dos submenus a chamada para main() mas ele nao retorna ao menu anterior ele simplesmente chama a funçao ate eu fechar o laço da switch primeira abrindo varios main() e deixandp pesado. atualização: fiz assim antes do primeiro laço coloquei um rotulo chamado menu1 e no submenu 5 e 6 no case 0 coloquei goto menu1 assim os laços dos submenus nao se fecham e nem acumulam... soul...vou dar uma olhada na sua dica ver como funciona ainda n entendi sireito o do e o while....estava trancado nessa dos submenus...estava pensando ate em criar um temporizador para mudar o valor da condicao dos para reabrirem qualquer coisa te falo...valeu atualização 2: Soul estou tendo um problema com os loops infinitos que geram erro. se estiver num submenu e a entrada digitada for diferente de um numero (se n for numerica) o programa buga e entra num loop infinito. se estiver no menu principal e a entrada nao for numerica ele fecha o programa. ou seja o default so acontece se um numero for digitado...sabe onde estou errando? para usar o goto nos submenus troquei o while(opcao1!=0) por um for(;. coloquei no case 0 dos submenus a chamada para main() mas ele nao retorna ao menu anterior ele simplesmente chama a funçao ate eu fechar o laço da switch primeira abrindo varios main() e deixandp pesado. atualização: fiz assim antes do primeiro laço coloquei um rotulo chamado menu1 e no submenu 5 e 6 no case 0 coloquei goto menu1 assim os laços dos submenus nao se fecham e nem acumulam... soul...vou dar uma olhada na sua dica ver como funciona ainda n entendi sireito o do e o while....estava trancado nessa dos submenus...estava pensando ate em criar um temporizador para mudar o valor da condicao dos para reabrirem qualquer coisa te falo...valeu atualização 2: Soul estou tendo um problema com os loops infinitos que geram erro. se estiver num submenu e a entrada digitada for diferente de um numero (se n for numerica) o programa buga e entra num loop infinito. se estiver no menu principal e a entrada nao for numerica ele fecha o programa. ou seja o default so acontece se um numero for digitado...sabe onde estou errando? para usar o goto nos submenus troquei o while(opcao1!=0) por um for(;.
  13. coloquei no case 0 dos submenus a chamada para main() mas ele nao retorna ao menu anterior ele simplesmente chama a funçao ate eu fechar o laço da switch primeira abrindo varios main() e deixandp pesado. coloquei no case 0 dos submenus a chamada para main() mas ele nao retorna ao menu anterior ele simplesmente chama a funçao ate eu fechar o laço da switch primeira abrindo varios main() e deixandp pesado. atualização: fiz assim antes do primeiro laço coloquei um rotulo chamado menu1 e no submenu 5 e 6 no case 0 coloquei goto menu1 assim os laços dos submenus nao se fecham e nem acumulam... soul...vou dar uma olhada na sua dica ver como funciona ainda n entendi sireito o do e o while....estava trancado nessa dos submenus...estava pensando ate em criar um temporizador para mudar o valor da condicao dos para reabrirem qualquer coisa te falo...valeu
  14. coloquei no case 0 dos submenus a chamada para main() mas ele nao retorna ao menu anterior ele simplesmente chama a funçao ate eu fechar o laço da switch primeira abrindo varios main() e deixandp pesado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...