Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilhermeped.

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ao executar o projeto, no netbeans 8.0.2 e utilizando apache-tomcat8-0-21, obtive a seguinte mensagem de erro: Falha na iniciação do Tomcat, a porta do servidor 8080 está em uso. D:\LP\JAVA\2015\2\J\2015-05-27_lds\HelloWorldSpring\nbproject\build-impl.xml:1128: Erro de Implantação:Falha na iniciação do Tomcat, a porta do servidor 8080 está em uso. Verifique o log do servidor para obter mais detalhes. FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 0 segundos) Ao utilizar o comando netstat -a, descobri que a porta está sendo utilizada por: TCP - 0.0.0.0:8080 Ainda não consegui entender meu problema nas buscas pela internet, caso alguém o conheça, aceito sugestões. Desde já agradeço!
  2. Neste local, é para modificar o servidor certo? O servidor é para continuar no time.windows.com. O que quero fazer é ele receber atualização de 24hrs em 24hrs.
  3. Já entrei no menu de configuração (Alterar configuração de data e hora) e procurei como alterar o tempo de sincronismo do horário do meu sistema com o time.windos.com mas não encontrei. Preciso alterar para que ele faça o sincronismo uma vez por dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!