Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonasXPX

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, só estou passando para deixar registrado o que eu passei com esse cooktop a indução da Midea, caso alguém venha do google pesquisando. Realmente não encontrei ninguém falando sobre o assunto. Comprei esse modelo da Midea CYB40P2, usei basicamente todos os dias, 2 vezes ao dia almoço e janta e em 5 meses já apresentou o defeito. Já viram um cooktop a indução por dentro ? O Problema foi um dos Mosfetes que fica embaixo desse dissipador, modelo H30SR5 da Infineo, esse que estava em curto. Não encontrei defeitos relacionados a outra peça na placa. Um paliativo, é desconectar os cabos de energia da placa, o cooktop irá funcionar apenas um lado, porque são duas placas independes, uma para as duas bobinas do lado direito, e outra para as duas do lado esquerdo. O painel irá exibir um erro, mas não vai impedir do lado funcional operar. O Reparo foi trocando o Mosfet em curto, comprei um modelo semelhante, H30R1602 da Infineo. (Queria saber a opinião sobre esse mosfet, se o mesmo é realmente melhor que o que estava anteriormente). Mosfet com defeito
  2. Olá pessoal, então, estou colocando uma contactora aqui para separar duas redes, mas a contactora que eu peguei é meio complicada, pois é para rede 127v, 1 fase fechada, e 3 fases abertas, e para fazer isso, precisaria de pelo menos 2 fases fechadas, para um neutro e fase da minha rede. Queria saber se posso ligar o neutro da rede 1, junto com o neutro da rede 2, no caso um gerador. é isso obrigado!
  3. @Daniel Bennis Por ser no Canadá acredito que é a empresa francesa OVH. Você não deixou claro se está se referindo a servidores para hospedagem de site, jogos ou armazenagem. Para você ter um hospedagem lá da fonte, as vezes pode não compensar por você não conhecer muito da área. Geralmente o pessoal que quer hospedar um site, aluga um VPS, e configura para si mesmo o servidor web, diferentemente de uma empresa de hospedagem com painéis próprios para o cliente (Como o cPanel). Já servidores de armazenamento, eu recomendo você buscar por object storage.
  4. @Guilherme Thopson Pode ser temporário esse problema, geralmente é cache de DNS, tente limpar ele pelo CMD ipconfig /flushdns Ou tente dar um force reload no navegador com CTRL + F5
  5. Tira sua placa de vídeo, e testa os jogos somente com o drive gráfico do processador, hoje em dia um graphics 4600 do seu processador roda beleza cs:go. Se ver melhoras no FPS talvez seja sua placa de vídeo.
  6. JonasXPX

    Limitar corrente

    Sim, mas o inversor injeta 600W na rede, e eu não chego a usar 600W/h aqui em casa, o que ele injeta é perdido no distribuidora de energia (Que não conta o quanto eu vendi para eles) por isso eu queria limitar a corrente.
  7. Olá pessoal, sou leigo em eletrônica só para avisar. Estou com um inversor grid tie, que consome até 600W das placas solares. O problema é que quero ligar as baterias no inversor, mas quando eu ligo, ele consome 30A/h das baterias, eu queria limitar essa corrente para no máximo 10A/h, pensei em usar fusíveis, porém acho que não vai dar certo. Alguém sabe como vou poder limitar essa corrente ?
  8. Você pode tentar fazer um bselmod nela, é muito melhor do que fazer um over pela bios, já fiz no meu antigo core 2 dou e é bom que não altera a frequência da memória. Tem um post comentando sobre isso http://forums.anandtech.com/showthread.php?t=2182822
  9. Discordo, é muito mais melhor ele investir na 6ª geração, a banda da memória é muito superior também, e você vai sair ganhando com isso depois de um tempo. Ai vai de opinião e dinheiro para fazer o upgrade.
  10. Você pode usar o mesmo, ou o novo, vai por escolha própria. O quem você tem que observar é o socket que o coolerbox tem suporte.
  11. Só da uma olhada no processador que você esta colocando em consideração ai colega, é claro que a quantidade de núcleos faz a diferença também. da uma olhada na comparação deles, http://cpuboss.com/cpus/AMD-FX-8320-vs-AMD-FX-6300 Se for olhar para um overclock o FX 6300 seria mais legal para brincar.
  12. Troca de placa-mãe, esse ai já não tem jeito, o CPU que você comprou não é compatível com a placa-mãe, você pode até tentar buscar uma atualização para a bios, mas eu não encontrei.
  13. Corre para um da 6ª geração se estiver sobrando grana. Na minha opinião já pegava o i5 4440, pouca diferença de valor.
  14. Olá, poderia passar as configurações do gráfico do seu jogo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...