Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SlyferBR

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. pessoal, problema resolvido, fui numa outra loja aqui na minha cidade e consegui o que queria, um pouquinho mais complexo do que o sistema que tinha em mente, mas pelo menos não ficou caro. o que o vendedor me aconselhou foi colocar um pulsador com dois blocos de contato, um normalmente aberto e outro normalmente fechado. eu tinha feito um video de um sisteminha adaptado que eu pensei que daria certo e deu, mas dai acabei achando a peça certa e ta resolvido. se quiserem q eu coloque o video mesmo assim pra entenderem o que eu queria avida ai. muito obrigado a todos que ajudaram.
  2. Boa noite amigos do CDH to procurando um fone ou headset bluetooth que funcione tanto no PS4 quanto no iMac e no iPhone, até achei os que funcionem no PS4 e no iMac, mas não funcionam no iPhone, e os que funcionam no iPhone e no iMac, algumas vezes não são reconhecidos pelo PS4, devido a que os de PS4 e PC / iMac necessitam de uma base para transmissão do sinal que tem conexão USB ou outras, o que impossibilita de ligar no iPhone. o modelo que procuro é os Over-Ear (que cobre completamente a orelha) 5.1 ou estereo pretendo gastar por volta de R$ 700, quero sugestões de vocês Obrigado e Boa noite
  3. na vdd não é um tipo de interruptor tipo gangorra (aqueles de luz de casa), é de pulso (igual de fliperama) mas o caso é que ele sempre está fechado tanto em descanso (sem estar pressionando) quanto pressionado, ele nunca desliga ele só altera entre uma linha e a outra. vou tentar fazer um video usando interruptores paralelos residenciais para explicar melhor o que pretendo.
  4. na vdd esse interruptor seria o seguinte, uma corrente entra pelo centro, e ele sempre está ligado em ambas as posições, não tem posição desligado. tem que ser sem trava. seria um interruptor de 3 polos tipo esse? http://www.soldafria.com.br/chave-micro-switch-kw11-3z-1-105-preto-3-terminais-p-4403.html
  5. boa noite pessoal, estou montando um projeto de móveis e preciso de um sistema de iluminação que faça o seguinte: PS: desculpem pelo desenho, não tenho grandes conhecimentos na área de elétrica/eletrônica. lembrando que esse interruptor deve voltar a posição inicial quando liberado (volta a acender a lampada 1). obrigado a todos desde já.
  6. @qarcanjo Muito obrigado pela ideia, deu uma pesquisada aqui e a rede te todos os meus vizinhos estavam no canal 1, ai eu só troquei o canal e parece que está tudo normal agora, pois estava com problemas agora, e acabei de fazer a alteração e parece normal, espero que continue bem assim. Muito obrigado.
  7. Bom dia pessoal, to com o seguinte problema na minha rede. Eu tenho um iMac, dois notebooks, dois celulares e um PS3, todos ligados em wifi, ai acontece o seguinte, o iMac fica no meu quarto um pouco distante do roteador, mas durante o dia ele funciona normalmente, mas quando meu irmão joga online o PS3 ou meus pais ligam os notebooks, minha internet no iMac fica inutilizável, basicamente ele enxerga o sinal mas ele perde com grande facilidade, ai eu tenho que ficar reconectando praticamente que a cada minuto. Não achei um caso muito parecido com o meu aqui no forum, mas minha duvida é a seguinte. Pode ser um caso de o roteador priorizar o acesso dos aparelhos que estão mais proximos a ele diminuindo a intensidade do sinal para aumentar o fluxo de dados? Um repetidor de sinal poderia resolver isso? Eu ainda não tentei em levar o iMac ate perto do roteador e ligar todos os aparelhos simultaneamente para ver no que dá, vou tentar depois e vejo com vocês. Minha rede é NET de 30M e meu roteador é um TP-Link WR941ND de 300Mbps. Obrigado a todos. Espero que possam me ajudar.
  8. eu tinha escrito errado aqui no post, mas não era esse o problema, consegui resolver instalando o driver do modelo E1 731
  9. Boa noite, Tenho um notebook Acer Aspire E1 571, formatei ele hoje com W7 e instalei todos os drivers normalmente, e na hora de instalar o driver de rede ele não instala, o instalador abre, pede pra escolher o idioma, clico avançar, aparece "preparando o instalador", passam uns 3 segundos e ele fecha. Já tentei instalar como administrador, reiniciar, instalar outro drive de outro modelo, instalar atualização de driver, mas ele não reconhece a placa de forma alguma (a propósito a placa é uma Atheros AR5B125). baixei os driver do site da Asus e baixei a atualização de driver desse site (https://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=70&system=5), mas de fato não resolveu porque o notebook não reconheceu a placa. Espero que possam me ajudar Obrigado. Matheus Pessoal, já resolvi instalando o driver do modelo E1 731 disponível no site da Acer.
  10. Boa noite pessoal, Meu iMac (21.5" meados de 2011) desde que fiz o upgrade para o Yosemite (atualmente 10.10.3), não desliga corretamente, aproximadamente 70% das vezes, ele fica com a tela preta e aquele "loading" branco girando e não desliga. Já cheguei a deixar mais de 10 minutos nessa tela e não desliga, acabo que pressiono o botão traseiro até desligar forçado. Já testei outras técnicas que achei na internet e nada resolveu, estou desesperado pra resolver essa situação porque sei que é extremamente desaconselhável desligar dessa forma. Espero que possam me ajudar, Matheus.
  11. Boa noite pessoal, Tenho uma case externa da Sate com um HD de 1Tb Seagate, acontece o seguinte, ela liga, acende, roda o HD, mas não é reconhecido pelo computador, neste caso um iMac. Já testei diversas opções: troquei de entradas USB, troquei de cabo, testei em outros computadores e testei outros HD's, contudo creio que o problema só possa ser na placa dele. O problema se iniciou uma vez quando troquei de HD, e ele parou de reconhecer todos, ja chequei e nenhum pino ficou torto e nenhuma solda entre a placa e o encaixe foi rompido. Outro detalhe é que ele possui saída e-Sata, porém não tive como testar pois o cabo e-Sata para Thunderbolt é muito caro e não vale a pena gastar com isso e não resolver. Gostaria de saber se tem como avaliar qual o defeito, e se teria conserto. Agredeço a ajuda desde já, Matheus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...