Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.Will

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. ok... valeu Vou mudar de site viu..
  2. Poxa vida! Comprei no Kabum, vou ter que levar em alguma assistência aqui na minha cidade. Pior que pesquisei no Reclame aqui, tem muita reclamação e bastante do mesmo caso. Acho melhor nem tentar devolver. Bom obrigado pela ajuda!
  3. Math.Pi, não sei dizer, como faço para descobrir, já que eu não consigo ligar ela...
  4. Boa noite! Preciso de ajuda com a mesma placa Comprei os seguintes itens Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151 Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 EVGA 400W 100-N1-0400-L E os montei, mas o pc liga, roda o cooler mas não dá vídeo, é tudo zero bala. Já tentei ligar sem a "ram", mas não deu nenhum bip
  5. Henrique, eu tenho um nobreak da APC e tenho instalado o Power Chute... como faço para ver o consumo?
  6. Fiz os testes com os programas HDD Regenerator e CrystalDiskInfo. Não identifiquei nenhum erro. Tem alguma coisa que não estou percebendo?
  7. Vou testar esses programas para ver se fala qual o erro. Eu formatei usando XP live CD e exlui todas partições e reinstalei o Windows 10, fiz um monte de copia de arquivos para preencher o espaço do HD ( 1 Tb) e não apresentou o erro de disco, mandei o Windows verificar e não deu nada. Então parece que ele está normal. Tem alguma ideia porque isso?
  8. Boa noite! Estou com um problema, de um tempo para cá o Windows começou a apresentar erro de disco, pedindo para reparar a unidade. Eu executava o reparo e voltava a funcionar, mas dessa última vez o hd ficou lento, eu instalo Windows e ele fica congelando td hora. Já coloquei outro hd no meu PC para teste e rodou que é uma beleza. Coloquei meu hd zuado em outro PC e ele apresentou os mesmos problemas. O que eu acho estranho, é que no Defragger e no HD Tune mostra como se o HD estivesse perfeito. Ele não apresenta bad blocks nem nada. Anexei três imagens, uma com o erro que apresenta, e as outras são do HD Tune e do Defragger. Alguem sabe me ajudar? Obrigado!!!
  9. Olá, boa tarde... Tenho um note Lenovo G400s que utiliza memoria de ddr3L de 4gb 1600 mhz com tensão de 1,35v. Comprei mais uma memoria de 4gb 1600mhz da mesma marca smart só que a tensão é de 1,5v. cheguei colocar no note, e funcionou normalmente... mas estou preocupado se com o passar do tempo não vai dar problema... o processador é um i53230m, vi na especificação dele que ele roda tanto ddr3 comum quanto a ddr3L Alguem sabe me dizer se usar as duas vai dar problema ?
  10. Olá pessoal! Preciso de ajuda, estou escrevendo um programa que manipula o mouse, eu já consigo mover o ponteiro e clicar, meu problema é! Quando tento usar o teclado virtual do windows, o meu programa não faz nada!!! Digo, se eu tentar fechar uma janela, arrastar um icone, abrir o menu incial, eu consigo, mas se eu tentar escrever uma mensagem usando o teclado virtual é como se meu programa não estivesse enviando os comando do mouse.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...