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Dhoni

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Reputação

21
  1. Refrigeração é os 3 coolers da VGA, cooler do processador e uma ventoinha do gabinete. Quando às voltagens, estou tentando achar o multímetro. Como procedo pra medir, desconecto da MoBo os fios ou coloco o aparelho direto?
  2. Outra, agora erro NTFS_FILE_SYSTEM 0x00000024, seria disco certo? Não estou conseguindo fazer a verificação e correção do mesmo, se agendo para a próxima reinicialização ele para a verificação em 11% e não segue, não importa o tempo que deixo Mas verifiquei as voltagens na inicialização, no CMOS,estavam OK. No HW aparecem mais baixas, qual seria mais preciso? Obrigado novamente.
  3. Fica complicado, notei que as voltagens, pelo CMOS aparecem normais. Vou tentar testar com outra fonte ou medir com aparelhagem.
  4. A fonte é uma Cooler Master GX 650W Bronze 80 Plus.
  5. Uso Windows 8.1 Single Language , driver da placa de vídeo é atualizado automaticamente pelo GeForce Experience. Ao referir problema de Hardware, queres dizer Hardware defeituoso? Ah, uma coisa que notei é que várias entradas do "desinstalar programas" sumiram, isso desde cedo ao usar esse computador. Segue print do HW: http://imageshack.com/a/img908/1008/kba57X.jpg
  6. Não, tranquilo. Agradeço a vontade de ajudar. Segue o print do programa: http://imageshack.com/a/img537/4324/FZ6ocF.jpg
  7. Usando o programa, ví que foram 6 BSOD, e a última não gerou dump pois resetei manualmente. Qual da informações apresentadas é interessante passar pra cá? 020815-29046-01.dmp 08/02/2015 19:45:23 0x00000124 00000000`00000000 ffffe002`0048f028 00000000`bf800000 00000000`00000124 hal.dll hal.dll+37213 x64 ntoskrnl.exe+150aa0 C:\WINDOWS\Minidump\020815-29046-01.dmp 8 15 9600 362.880 08/02/2015 19:46:33 122714-30390-01.dmp 27/12/2014 12:44:06 PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 0x00000050 ffffc000`46c9a000 00000000`00000001 fffff801`f9768b89 00000000`00000000 ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+14f1a0 x64 ntoskrnl.exe+14f1a0 C:\WINDOWS\Minidump\122714-30390-01.dmp 8 15 9600 297.264 27/12/2014 12:45:24 101314-64140-01.dmp 13/10/2014 17:45:14 CRITICAL_PROCESS_DIED 0x000000ef ffffe000`07d2c080 00000000`00000000 00000000`00000000 00000000`00000000 ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+153ca0 x64 ntoskrnl.exe+153ca0 C:\WINDOWS\Minidump\101314-64140-01.dmp 8 15 9600 297.320 13/10/2014 17:53:16 100314-97500-01.dmp 03/10/2014 22:32:44 KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR 0x0000007a fffff6e8`00119ac0 ffffffff`c000003f 00000001`f4b12be0 ffffd000`23358000 ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+153ca0 x64 ntoskrnl.exe+153ca0 C:\WINDOWS\Minidump\100314-97500-01.dmp 8 15 9600 297.256 03/10/2014 22:43:55 090214-26968-01.dmp 02/09/2014 02:02:10 IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL 0x0000000a fffffae0`05d2ba80 00000000`00000002 00000000`00000001 fffff801`c52c9482 ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+153fa0 x64 ntoskrnl.exe+153fa0 C:\WINDOWS\Minidump\090214-26968-01.dmp 8 15 9600 141.005 02/09/2014 02:02:54 063014-20406-01.dmp 30/06/2014 12:26:38 KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR 0x0000007a fffff6e8`00146448 ffffffff`c000003f 00000001`9af38be0 ffffd000`28c89000 ntoskrnl.exe ntoskrnl.exe+153fa0 x64 ntoskrnl.exe+153fa0 C:\WINDOWS\Minidump\063014-20406-01.dmp 8 15 9600 297.320 30/06/2014 12:27:34 Transcrevi as informações apresentadas, ajuda a elucidar o caso?
  8. Olá, comprei o PC da assinatura em 11/2013, tudo correu sem problemas até 08/2014, ao voltar de uma viagem liguei o PC (que ficou totalmente desconectado da rede e linha telefônica) ele começou a ficar lento e travou, resetei e ele não ligou, ficou bipando initerruptamente. Tirei os pentes de memória e os recoloquei e tudo ficou bem. Uns meses depois vi uma BSOD image_algumacoisa e fiz o procedimento de atualizar imagem como o servidor Microsoft. Outras ocasiões (poucas) ele ficou ligado e ao retornar percebia que ele tinha reiniciado. Focamo-nos nas últimas duas BSOD, em ambas, minha mulher estava utilizando Lightroom e ou Photoshop, em ambas um pendrive USB 2.0 de 128 GB estava plugado, e na vez anterior o DUMP mostrou um problema relativo a "genuine intel", nesta vez apareceu o clock_watchdog_timeout e a coleta de dados antes de resetar ficou parada em 20%, me fazendo resetar manualmente. Verifiquei que a temperatura dos núcleos do processador (i7 4770), oscila por volta dos 50º sem que nada de mais pesado esteja sendo feito no PC, no entanto, ao começar algum teste de stress imediatamente a temperatura passa dos 80º e chega aos 93º por aí utilizando o SpeedFan. Ao usar o FFT-z, o teste parou nos 3 minutos por superaquecimento. Meu PC foi montado em loja, o processador usa o cooler padrão e a case é grande, uma Storm Scout 2 da Cooler Master, porém, com apenas uma ventoinha de gabinete. Pergunto, seria temperatura o problema? Devo tomar alguma medida drástica mesmo as BSOD sento tão espaçadas (a última ocorreu 2 meses depois da penúltima sem resets ou outros problemas neste meio tempo)? Ah, a última limpeza que fiz no interior do PC tem quase um ano, pode ser isso, já que ví vários "mosquitinhos" mortos no móvel onde o PC fica, bem abaixo da ventoinha da fonte. Imagino que todos os componentes ainda estejam na garantia, já que quase tudo têm menos de 3 anos. Qualquer ajuda é bem-vinda, abraço a todos.
  9. A marca eu conheço, tenho uma GTX 770 deles, o preço condizia com o valor em dólares do site da PNY. Bom, verei o que fazer.
  10. Comprei o pendrive http://www3.pny.com/128GB-Classic-Attach-P3454C603.aspx com um dos mais conceituados vendedores do Mercado Livre, para utilizar com o serviço de gravação externa da Sky, funcionou dois dias então travou quando assistia um filme e não mais foi reconhecido o pendrive nem mesmo no PC (sei que depois de formatado pra Sky isso acontece), mas mesmo indo ao "Gerenciamento de Disco" do Windows, o que sempre deu certo ao formatar uma unidade do formato da Sky pro do PC, ele apresentava a mensagem "Disco 1 Removível (<letra> Nenhuma mídia" ao tentar formatar no receptor Sky apresentava a mensagem como se o pendrive tivesse sido removido antes da formatação concluir. Solicitei a troca e o vendedor atendeu a garantia me mandando outra unidade do mesmo pendrive, desta vez não utilizei na Sky, verifiquei no PC e o sistema reconheceu normalmente, tudo certo. Deu ele pra minha mulher que é fotógrafa. No dia seguinte ela foi salvar uma pasta com fotos nele, foi exibida a tela da transferência e depois de concluída a unidade do pendrive desapareceu da tela "Dispositivos e Unidades", e novamente no Gerenciamento de disco a mesma mensagem do pendrive anterior. Ao tentar formatar, mesmo coisa "Nenhum disco na unidade <letra>:" e mesma mensagem de unidade removida antes da formatação ao tentar formatar no receptor Sky. Nada do exposto no tópico de entrada funciona, o que pode ter havido? Não creio que haja inversão de polaridade nas portas USBs, já que todos os outros equipamentos, incluindo outros pen drives, funcionam normalmente nas portas frontais e nunca houve outros problemas nesses 6 meses com o PC. Falando nisso, quando há inversão na USB, os dispositivos chegam a funcionar ou queimam direto? Desde já agradeço a ajuda.
  11. A Clamper já retornou meu Filtro MultiProteção que havia mandado à eles para que fosse resolvido o problema da luz do "terra presente" piscando e do filtro estalar aleatoriamente algumas vezes quando a linha telefônica estava ligada ao mesmo, pois bem, como já havia dito, a tomada do PC aqui no apartamento não é aterrada, mas tem os 3 furos do novo padrão. Liguei o PC no Clamper, ativei-o e verifiquei com uma chave teste. Nos neutros das 8 tomadas, não acendeu, nos fases acendeu, mas no terra das 8 tomadas também acendeu a luzinha, com menos intensidade. Com o filtro desligado, nenhum dos furos acendeu a lâmpada da chave. Resolvi repetir o teste com uma régua simples da NewLink e a régua, mesmo com a chave desligada, apenas conectada à tomada, acendeu a chave no furo do terra, não acendendo no neutro e no fase (este acendeu normal após ligar a chave da régua). Por curiosidade, certamente o faller sabe, por que acontece isso? Pior que não lembro se o MultiProteção acendia a chave teste no terra antes de retorná-lo a fábrica.
  12. Gostaria de colocar aqui uma nota sobre o excelente pós venda da Clamper. Como já havia relatado, meu Multiproteção, às vezes, estalava e ficava com a luz do "Terra Presente" piscando quando a linha telefônica estava conectada à ele. Pois bem, a Clamper informou que isso não era um defeito, mas uma característica de minha rede telefônica que provocava o ocorrido, mesmo assim iriam fazer uma alteração para sanar a ocorrência, a remessa do produto foi de forma gratuita, via SEDEX com autorização de postagem, e o pessoal deles responderam todas as dúvidas que eu passei a eles por e-mail. Com certeza recomendo e voltaria a fazer negócio com eles.
  13. Ufa, hehe. Valeu pelas resposta alexandre.mbm e Ne0n Creio que não, mas, isso que ocorreu é danoso? Pior que no mesmo dia, coloquei um helicóptero que é carregado via USB conectado a um carregador de celular com um entrada USB ligado à tomada. Quando a luz do cabo apagou, indicando carga completa, retirei o carregador da tomada e quando despluguei do helicóptero o cabo, a luz que indicava carga começou a piscar também. Achei que tinha adquirido o dom mutante de "eletrificar pequenos objetos com pouca tensão por alguns segundos".
  14. Não sei se é o local pra perguntar, mas lá vai: encaminhei meu Multiproteção pra Clamper para ajustes por causa dos eventuais estalos e luz do terra piscando quando o linha telefônica está conectada nele. Pois, bem, comprei uma régua comum da NewLink para poder ligar o PC caso seja necessário, antes da Clamper retornar meu produto. Fiz o teste da régua, ligou, beleza, retirei a mesma da tomada e desconectei o modem do PC. Vi que o fio da fonte do modem era curto e resolvi passar ele por outro caminho e reconectei o plug da energia do modem de volta à régua (lembrem, a régua não estava ligada na tomada) quando os LEDs das caixas de som (alimentadas via USB) acenderam por uns bons 10 segundos. Como isso aconteceu? Da onde veio a energia já que o PC não estava ligado na rede e tudo estava desconectado "da parede" havia alguns minutos?
  15. Segundo mail recebido da Clamper: "Isto não é considerado um defeito no DPS pois esta havendo uma indução de 60Hz em sua linha de telefone. Esta indução é devida a uma proximidade deste condutor ao condutor de energia, que muitas vezes ocorre no poste de distribuição. Gostaria de informá-lo que esta indução na atrapalha o funcionamento do seu telefone, porém é um problema no que se refere a proteção contra surtos. Aconselhados que o DPS seja encaminhado à Clamper para que possamos realizar uma alteração no circuito do dispositivo e sanarmos este problema." E aí, acham que vale a pena o envio do aparelho?

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