Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vbm

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. o meu é m7s, não se é muito diferente, fiz isso com um stille tec a75 também, funcionou, mas o tablet tem que ter carga, senão não funciona.
  2. oi fiz isso hoje, 1 - Com o produto desligado pressione e segure o botão de volume mais (+).2 - Segurando o botão de volume aperte o botão de ligar, segure os 2 botões por 15 segundos até aparecer o ícone do Android.3 -Ao aparecer o ícone do Android, pressione o botão de ligar para aparecer ás opções( ou o botão volume +).4 -Com o botão de volume menos (-) dessa até a opção "wipe data/factary reset", para abrir pressione o botão "home".5 -Ao abrir a opção wipe data/factory reset, com botão de menos (-) volume dessa até a opção "Yes-delete".6 -depois de aceitar a restauração de fabrica o sistema voltará para tela de inicio, selecione a opção reboot(reiniciar). espero que funcione para você também!
  3. Olá Comprei um tablet multilaser m7s dual core conectei um pendrive nele e funcionou normalmente, mas depois tentei colocar outro pendrive mas então nao funcionou mais, entrei em contato com o suporte me orientaram a fazer atualização do firmware mas no final o tablet não é reconhecido no pc e nao entra em modo de gravação de firmware, se alguem puder me ajudar serei muito grata. obs; já fiz o hard reset nele mas não adiantou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...