Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarah Stonehenge

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal, tudo bem? Estou em busca de uma cadeira, porém não faço ideia de marcas/modelos. Preciso que: Meu orçamento é de 850 reais (no prazo). Peso 120kg (rs) Tenho 1,65 de altura Tenha encosto para pescoço/cabeça (não seja aquelas que no ombro já termina a cadeira) De preferência branca ou preta (sem vermelho, azul etc) Que o assento não seja apertado com o braço da cadeira e que seja resistente, tanto em estrutura como em material do assento etc (claro) Dei uma olhada nessas, mas não sei se são marcas/modelos bons. Elas atendem a algumas necessidades, como aparência e estilo, porém não sei se em questão de tamanho do assento e altura são uma boa escolha Cadeira Gamer Husky Storm, Black - HST-BK Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, Black Cadeira Gamer Husky HailStorm, Black - HHA-BK CADEIRA GAMER THUNDERX3 TGC12 PRETO, TGC-B Vi algumas da Pichau e da PCYes também, mas não sei se são boas, então nem me aprofundei nas buscas.
  2. Qualquer um deles? Tem alguma outra alternativa para eu pesquisar TB?
  3. Gostaria de uma recomendação de headset sem fio que tenha uma boa duração de bateria, durabilidade e seja confortável. Cogito importar tb. Valeu!
  4. Então, no meu caso preciso mesmo do Switch e não do Splitter? Vou comprar então.
  5. Sei que os dois têm funções diferentes, mas não sei qual dos dois se encaixa melhor para o meu tipo de uso. A situação é a seguinte: tenho um PC e na parede, acima desse PC tenho uma tv. Quero deixar o PC para jogar jogos de FPS e alguns outros e usar a TV para jogar alguns jogos com o controle. Como eu vou ficar alternando, não quero ter que tirar o cabo da TV e colocar no monitor e vice-versa toda hora que for jogar algo diferente... Compro o HDMI ou o Switch?
  6. Gostaria de saber se com um i54460 vale a pena pegar uma GTX 1070 8GB, se vai ficar bom, dar gargalo, etc. Tenho 12gb de ram, 600w e o monitor é 1080x60fps Atualmente tenho uma GTX 960 2GB quero fazer upgrade.
  7. Bom... eu vou comprar uma pasta térmica melhorzinha então... É que achei estranho porque antes o cooler girava sem chegar a essa temperatura alarmante, eu ligava o PC e ele já ia funcionando... por isso assustei.
  8. Usei uma Empire1511. A temperatura dela tá normal (quando uso o MSI), só não entendo porque o fan parou de ligar sem eu estar jogando...
  9. Só abri a parte que dava acesso à pasta térmica...
  10. E aí galera. Tenho uma GTX 960, comprei em fevereiro, juntamente com o restante do PC. modelo: ZT-90301-10M Então, desde fevereiro eu uso e sempre notei que a temperatura dela ficava em 26/28º só com tarefas básicas, Windows, Photoshop, Chrome...essas coisas... quando eu jogo ficava cerca de 35/40/50º... Pois bem, reparei que ela estava esquentando muito e decidi limpar o pc, troquei pasta térmica, limpei filtros etc... só que reparei que mesmo fazendo isso a temperatura continuava subindo e não parava! (isso não acontecia antes)... reparei no CPUID que os coolers não estavam girando... daí a temperatura ficava aumentando e aumentando, chegava a 70º em questão de uns 25 minutos. Quando jogo algo eles ligam, mas tô encucada porque isso não acontecia antes... A temperatura se mantinha em 26/28º e os coolers ficavam ligados... agora só funcionam com o MSI AFterburner (forçando o cooler a girar, senão a placa fica esquentando e não gira) Antes, mesmo sem o MSI Afterburner a temperatura era boa e os coolers giravam enquanto eu usava tarefas básicas... agora só forçando =\ O que eu faço? Acho chato ficar "forçando" com o MSI e queria saber o que aconteceu, porque ela parou de 'girar' assim...
  11. Opa, galera. Recentemente adquiri um monitor Philips 247E4LHAB e notei que estou tendo bastante serrilhado, porém não consigo resolver! Não sei se é pelo fato de eu estar usando um cabo HDMI ou o que... Tô usando na resolução nativa (que é 1920x1080), já verifiquei e todas as configurações da VGA estão ok... tentei usar a opção Calibrar Vídeo do Windows e não obtive sucesso... Antes, eu tinha um monitor LG de 17 polegadas (Não lembro o modelo, mas lembro que isso não ocorria...) _______________ Windows 7 64 bits.
  12. Olá...hoje atualizei para o Windows 10 e fuçando nos monitoradores, reparei que minha memória ram de 1600mhz está funcionando a 1333mhz... Queria saber no que isso me afeta e como posso resolver... Minha placa mãe é uma Asus E/BR (link do site com a informações sobre a mobo) Tenho 2 pentes de 4gb, totalizando 8gb de ram. São da Kingston (link do site com informações)
  13. Então, galera, eu tô tentando mudar o ícone do projeto(que fica ali na barra de tarefas) pelo: Project/Options/Application, coloco o arquivo .ICO mas quando vou testar projeto simplesmente não funciona mais (funcionava antes) Aí abre a janela de código e aparece isso: [Error] WARNING. Duplicate resource(s): [Error] Type 2 (BITMAP), ID BBHELP: [Error] File C:\Users\Sarah\Desktop\quase feito\APB.res resource kept; file c:\program files (x86)\borland\delphi7\Lib\Buttons.res resource discarded.
  14. Sim... muito melhor. Quando eu tinha o D-link a conexão só caia e ficava instável toda hora =/ depois mudei pra Tp link e nem tive mais problemas...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...