Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crownics

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia!! Estou tentando configurar o Power Automate para adicionar uma linha toda vez que é recebido um e-mail. Primeiramente eu me deparei com o problema que os e-mails que estava tentando preencher na planilha estavam em HTML, logo quando ia preencher na planilha saia o código. Investigando um pouco, vi que o Power Automate tem uma ação de conversão, porém quando eu adiciono a ação para preencher os dados de "Texto sem formatação" ele puxa todo o texto, e não somente o que eu preciso. Tem como resolver? Segue configurações no Power Automate. Conteúdo do E-mail: Preenchimento na Planilha: DESCARGA TRANSPORTADORA: FORNECEDOR: ALVARA: VALIDADE: MOTORISTA: CPF: TELEFONE NOTA FISCAL: CTE: LACRE N/A PLACA/UF: CV: CR: VIG. PORTEIRO: DATA APRESENTAÇÃO 27/11/2023 Hora 12:25:00 E-MAIL SAÍDA
  2. @AfonsoMira a cor exata do azul é RGB (182, 221, 232), mas pensando melhor, não daria para adequar a fórmula de modo a imprimir 1 para toda celular com cor diferente de branca?
  3. Pessoal, bom dia! Poderiam me ajudar? Queria saber se tem como fazer uma formula "SE", onde a condicional da formula fosse a cor de uma celular. Exemplo: Se a célula for cor branca, o valor tem que ser "0" e se for Azul tem que ser "1". Vi quem tem alguns macros que "criam" uma função baseada nas cores, mas não sei como criar.
  4. Pessoal, bom dia! Sou bem iniciante com macro ainda, e estou desenvolvendo um para agilizar um relatório que tenho que gerar 3x na semana, porém em uma parte dele, onde seria para a macro filtrar determinado valores e deletar estes filtrados, ele esta dando erro. Poderiam me ajudar? Obs: Se souberem como "Compilar" o que tem ai até o momento, e puderem me ensinar, eu agradeço.
  5. @Edson Luiz Branco Segue print do local do erro:
  6. @Edson Luiz Branco Segue em anexo. Modelo.zip
  7. Pessoa, bom dia! Me ajudem? Tenho uma planilha, onde eu coloquei uma macro para atualizar atualiza a hora automaticamente na planilha, e coloquei para começar a rodar esta macro toda vez que eu abro o arquivo, porém na hora de fechar, eu salvo normalmente o arquivo, ele fecha mas reabre sozinho por causa do macro. Queria saber se tem como resolver isso. Pensei em talvez fazer uma macro para fazer esta outra parar de rodas. Segue dados:
  8. @AfonsoMira Deu certo! Nem tinha notado que coloquei "A" ali, rs Obrigado
  9. @Midori Testei aqui e deu certo. Deixei em anexo a planilha modelo. Nova Pasta Compactada.zip
  10. Pessoal, poderiam me ajudar? Coloquei este código para fazer cópiar o valor da coluna C, para todas as linhas cuja a coluna B tenha escrito a palavra "PROD", porém na hora de executar o comando IF, o mesmo pula para o final do macro. Sabem me dizer o que fiz de errado?
  11. @Muca Costa Eu adaptei o código abaixo abaixo para somente efetuar a cópia, mas não sei o que editar nele para não copiar valores repetidos. Deu certo! você é o cara! Obrigado.
  12. @Muca Costa , Até gostei da planilha, mas não entendi o código dela, consegue me explicar as etapas dele para que tente adaptar? adicionado 15 minutos depois Eu adaptei o código abaixo abaixo para somente efetuar a cópia, mas não sei o que editar nele para não copiar valores repetidos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...