Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablomaranata

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Meu martírio continua. Formatei pela 5ª vez meu 15R esta semana. Desta vez, a placa de vídeo não gerava imabem, ficava a tela toda preta. Agora estou com outro problema com o meu 15R. Comprei um roteador Wireless tp link WR941ND, e troquei pelo antigo Netgear que tinha. Minha net é velox, mas o roteador TP link não transmite net para o 15R, enquanto o Netgear continua transmitindo. O problema foi tanto que o wireless do notebook chegou a travá-lo e só desligando forçadamente para sair. Alguém mais com esse problema? Conseguiram resolver?
  2. Pois é galera. Agora estou com o problema de travamento do 15R novamente... Não sei o que está acontecendo, eu somente troquei meu roteador Netgear antigo por um Tp Link WR941ND, fiz todas as configurações e depois de muito custo a internet funcionou de boa. Depois de um tempo começou a dar umas travadas e não carregar ou demorar a carregar algumas páginas. Depois, começou a travar o Chrome, até que por várias vezes o notebook travou totalmente. Somente apertando o botão de ligar/desligar por 10 segundos é que ele desligava. Está acontecendo isso com mais alguém? Pela configuração que tem o 15R não teria de tirar de letra essas questões de travamentos?
  3. Paz meu amigão, pois é também estou testando meu notebook, mas antes que te dissesse o que fazer pra resolver o seu problema seu amigão já falou. Cara, também estou com o note a quase uma semana e por enquanto tudo voltou ao normal, pelo menos não tive nenhum outro problema. Quanto aos programas que vem instalados, sinceramente, eles são "perfumarias" e só acabarão por suprimir a potência do seu 15R. Certamente a formatação limpa, além de melhorar significativamente o desempenho do seu Inspiron 15R, também corrigirá possíveis erros e bugs que estejam inoculados no sistema. Outra coisa, baixe os drivers específicos para ele no site da Dell utilizando a service tag, atualize e você sentirá uma sensível diferença no desempenho do vídeo de seu note! Graça e Paz para ti meu amado O CMD da placa de video realmente está executando, e por isso fiquei com a mesma dúvida. Será que é pra ficar aparecendo mesmo? Galera, estou com outro pequeno problema. Hoje percebi que a imagem do meu 15R não está ajustada corretamente à altura e largura da tela, fica uma borda preta de aproximadamente 5 milímetros tanto em cima, quanto embaixo. Vocês tiveram esse problema também? Como rorrigir?
  4. Muito obrigado Eduardo. Ao que tudo indica, por enquanto, não há problema com o hardware de vídeo do meu inspiron 15R, tá parecendo mais problema de conflito mesmo. Após a formatação tudo está funcionando perfeitamente. Quanto ao anti-vírus, geralmente instalo versões gratuitas, e pela quantidade de funcionalidades desse kasperkay, suponho que seja a versão paga. Dependendo do valor, até tenho coragem de comprar, mas testarei um pouco mais meu note. Alguém mais teve problema com o Comodo Firewall no 15R e Spywares?
  5. Fiz uma nova formatação limpa, por enquanto tudo voltou ao normal. Mas estou testando novamente o notebook antes de instalar os programas para ver se é problema do hardware ou se realmente era conflito entre os programas que estavam instalados. Realmente me arrependi de instalar o Spyware Terminator, o Spybot e o Comodo Firewall juntos, porque eles gargalavam o sistema e transformaram o notebook numa carroça. Caso aconteça algo anormal com o hardware do 15R, postarei aqui novamente para compartilhar com vocês. Muito obrigado pela ajuda meu amigo Eduardo!
  6. Pessoal, após longo atraso na entrega, recebi meu 15R mas estou com problemas. Por enquanto ainda não fui premiado com o BSOD ou os defeitos estéticos, porém está acontecendo outro tipo de problema. Fiz a formatação limpa do notebook e instalei o W7 Ultimate. Após a instalação do COMODO firewall, do spyware terminator e do spybot, o notebook travava toda hora, então desinstalei esses programas e o mesmo continuou funcionando. O problema é que mesmo após desinstalar, enquanto navegava na internet e ouvia músicas a tela ficou toda preta e travou novamente o notebook. Quando reiniciei o computador, o vídeo estava desconfigurado (A resolução tinha voltado para 800x600). Então voltei para a resolução original, porém o aero foi desabilitado e não conseguia reabilitar. Abri o gerenciador de dispositivos para ver os erros e estava dando o seguinte código: "o windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (código 43)" Desinstalei os drivers de vídeo e fiz a reinstalação correta, mas não resolveu o problema! Então instalei a versão beta do Catalyst 12.7, também não resolveu e o código persistia. Iniciei o note em modo de segurança, fiz novamente a desinstalação, reinstalei os drivers originais (atualizados baixados diretamente do site da Dell em 09/08/2012), mas o problema não resolveu. Agora estou formatando o notebook novamente... Alguém mais teve esse problema com o 15R? Vocês podem me ajudar? Será que é problema na placa de video HD 7730.
  7. Cara, também comprei o note para o Fifa e outros simuladores de futebol, pelos comentários de quem já está com o Inspiron 15R, ele tá rodando jogos mais pesados no full tranquilo, por isso acredito que vá rodar liso o Fifa e os outros simuladores! Só tô esperando o meu chegar pra fazer os testes, daí posto aqui. Lembrando q é necessário atualizar o driver de vídeo para que a 7730 rode melhor no notebook. Abração, qqr dúvida mande mensagem privada! Abração Deus abençoe
  8. Seja bem vindo Mushra, Deus te abençoe aqui! Certamente sua compra foi boa. o Inspiron 15R é lançamento da Dell e as configurações do seu são boas para aproveitar seu notebook por um bom tempo. Seu HD deve ser o de 7200rpm, o que já é uma vantagem. Dependendo do valor que você pagou, o custo x benefício tende a ser o melhor deste notebook, quanto a desempenho, com essa configuração você deverá rodar programas pesados e a maioria dos jogos de forma bastante aceitável! O meu chegará segunda feira, tentarei fazer um review de chegada e um review de testes para postar aqui. Abraços
  9. Amigos, vocês já sabem se o novo driver de vídeo que está vindo com o Inspiron 15R é melhor do que o Catalyst 12.7 beta? Já baixei este último e o note deve chegar amanhã, para não instalar o driver em vão, preciso saber. Também gostaria de saber se alguém já está jogando Fifa 12 tranquilo ou se está dando algum problema. Abraços a todos. Graça e Paz!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...