Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri_Mello

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É, pelo visto vou ter de comprar um celular novo :') Mas se alguém tiver uma solução, deixe aí, por favor!
  2. Esse é o quê eu uso, mas infelizmente ele não joga TODOS os arquivos no SD, ou seja, um app de 30MB, mesmo movendo, fica com 5/7MB na memória Interna, eu queria um quer movesse tudo. Mas mesmo assim, obrigado pela ajuda!
  3. Eu tenho o mesmo problema, só que pior, minha memória é de 150MB, meu celular é um Blu DASH Jr. 4.0. Queria instalar apps diretamente no SD, porquê um jogo de 200MB por exemplo, não consigo instalar e depois mover, sem contar que algumas partes dos apps ainda continuam na memória interna dps de movidos. E aí, você conseguiu resolver seu problema? Se sim, me diz como. Obrigado!
  4. Olá, meu celular é um BLU DASH Jr. 4.0, com ANDROID 2.3, eu tenho só um problema: O celular em si é bom, o problema é que vem com uma memória interna baixa de 150MB, sendo que 120 são ocupados pelo sistema, então, não consigo instalar quase nada, só posso instalar 2 apps no máximo, mesmo quando instalo e movo pro SD normalmente, fica 7MB ou 10MB na memória, ou seja, alguns arquivos dos apps movidos continuam na memória interna. Queria saber se tem uma forma de instalar aplicativos DIRETO na memória externa dele, e sem salvar nada na memória interna, obrigado ! PS: Meu celular já tem Root, o que for pra fazer eu faço, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!