Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keader

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia Estou com um Mouse Gladiator Templarius que está dando bastante problema. O Mouse só reconhece na porta USB 2.0 e mesmo assim ao mexer no mouse ele fica reiniciando como se tivesse com mau contato. E nas portas USB 3.0 sempre dá que um dispositivo conectado não pôde ser reconhecido x_x O problema é: No meu outro Notebook (Samsung 305E4A BD1) o mouse funciona perfeitamente sem esse problema de "mau contato", apenas no Notebook Dell (New Inspiron 15 5547) acontece o problema. Já testei outros dispositivos nas USB's nenhum apresenta problemas, apenas o mouse. O que fazer?!
  2. Galera comprei um novo Dell Inspiron 15 com Core I5 4ª Geração 8 GB de Ram 1 TB de HD e Placa de Video OffBoard AMD R7 265M Problema é que após instalar o windows 7 nele, comecei a sentir um certo "lag" na inicialização do windows, principalmente depois que atualizei Já removi todos os programas 'inúteis' na inicialização, mas continuo sentindo o PC lento. Quando ligo ele, ele demora cerca de 2~3 minutos para estar de fato usável (após tela de bem vindo). Alguem sabe como resolver?!
  3. Galera , estou com uma duvida mortal na hora de comprar um Notebook Quero um notebook na faixa de preço até 2500 reais, que aguente uns joguinhos ( Word of Warcraft ) em qualidade razoável com uma taxa de fps bacana (acima de 30 ta valendo, não travando ta sossegado haha ) Estou pensando neste Notebook Dell : http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552613brp066w&model_id=inspiron-15-5547-laptop Olhando vários reviews , muita gente fala que ele é bom , outros falam que a R7 265M é ruim... Alguem conhece algum notebook nesta faixa de preço que tenha uma placa melhor ? E a R7 265M não aguentaria jogos atuais em configs médias ?!
  4. Boa noite. Para utilizar o SSL Socket no Java , foi necessário criar um certificado via Keytool. Pesquisando... todos os sites dizem que a SSL Socket faz uma conexão criptografada... Minhas duvidas são: Como ter certeza que as mensagens que estão sendo transferidas nesta rede estão sendo criptografadas / descriptografadas ? Como sei qual o metodo que está sendo usado na criptografia/descriptografia ? O metodo de cript / descript é o que foi definido no -keylg do Keytool ? (No caso RSA ?)
  5. Meu Notebook Samsung com a ferramenta de Recovery Solutions ( ferramenta para restaurar configurações de fabrica ), particionei o HD dele sem problemas ( sem perder os dados ) Depende da marca do seu notebook tambem , a Samsung normalmente coloca a imagem de recuperação em seu HD e bloqueia ela, assim você não consegue alterar ( consequentemente na hora de particionar tambem não dá problema )
  6. Bom dia amigos Consegui hoje resolver o meu problema \o/ Estarei postando aqui , para que outros que tiverem o mesm problema consigam resolver Resolvi da seguinte forma: Utilizei o CD do windows 7, até a pagina da instalação Pedi para instalar -> instalação personalizada -> observei que o HD continuava sem poder formatar nem criar novas partições. Dei SHIFT+F10 para abrir o CMD. No CMD digite: diskpart Depois list disk select disk <numero do hd>. No meu caso ficou: select disk 0 O meu error antes era a partir daqui Eu utilizava o comando clean , ele limpa as partições do HD, e isso não estava resolvendo o meu problema. Hoje vi que havia mais um comando do tipo clean , que era o clean all o Clean All , tem a seguinte descrição: "Especifica que todos os setores do disco serão zerados, o que exclui completamente os dados contidos no disco." Ele demorou cerca de 1 hr e 40 minutos limpando. Após o clean all ser executado Usei um ultimo comando : crea part pri ou create partition primary. Depois disso reiniciei o computador e consegui formatar a partição e instalar o windows nela Lista de Comandos na Ordem: SHIFT+F10 diskpart list disk select disk 0 clean all crea part pri exit <- sai do disk part exit <- sai do cmd reinicia o pc Outros comandos do Diskpart e suas funções aqui : http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc766465%28v=ws.10%29.aspx Lembrando que o Diskpart já vem "embutido" nos CDs do windows 7
  7. Sim , o CD de instalação roda porém na hora de selecionar o disco que irá instalar o windows , está lá o HD , porém com uma mensagem amarela avisando que não é possivel instalar o windows neste disco. Alem disso o botão 'formatar' está desativo (cinza), e se tento criar uma nova partição no HD tambem não funciona Obs: Este HD estava funcionando até ontem , estava jogando quando travou o pc e deu tela azul Quando voltou , ja não estava dando bot Resolvi formatar... Foi quando notei que o HD não estava permitindo ser formatado
  8. Estava utilizando o meu Notebook hoje , quando tudo travou e deu tela azul. Reiniciei o PC e percebi que ele não estava dando bot no HD mais. Abri o notebook , removi o HD ( removi o cabo ) adicionei de novo Ele voltou a ser reconhecido pela Bios, mas continuava sem dar bot. Foi então que tentei formata-lo, mas no windows 7 , aparecia uma mensagem avisando que não era possivel instalar o windows naquela unidade. Após pesquisar na web , encontrei o 'diskpart' do cmd, lá consegui remover as partições. porém mesmo fazendo o procedimento, continuo sem poder formatar o HD. O HD é novo, ele é reconhecido pela Bios, porém não consigo formata-lo de modo algum... Achei que poderia ser problema no cabo, porém estou usando o mesmo cabo agora, mas com meu HD antigo ( este hd antigo ta com badblock e.e) Alguem tem alguma sugestão , ou alguma ideia do que pode estar causando este "bloqueio" de formatação ?! @Edit o HD é um Samsung ST500LM012 de 500 gb
  9. Olá , se conseguiram resolver o problema , necessito de ajuda também no mesmo. Estou com um Notebook que conecta a todas as redes , mas a rede da casa do meu tio , ela não reconhece... Quando conecto com meu notebook e uso ele como PA, o outro notebook conecta normalmente. Na casa dele meu nnotebook conecta , meu android, o computador dele, celulares da esposa e filha, apenas este notebook não consegue visualizar a rede.
  10. Dependendo do jogo a média é esta World of warcraft aqui , deixa processador entre 68~72 graus Mas 2 semanas pra k , comecei a tomar blue screen , agora terei que ver se não é temperatura... Compra uma base de refrigeração , pra jogos ela ajuda bastante na temperatura.
  11. O meu , começou a dá problema Utimamente executando o jogo World Of Warcraft ( 3.3.5a WOTLK ) , aparece tela azul Quando volta ta o seguinte erro "Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: d1 BCP1: 0000000000000008 BCP2: 0000000000000002 BCP3: 0000000000000001 BCP4: FFFFF880051C253C OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 768_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\111812-16395-01.dmp C:\Users\Keader\AppData\Local\Temp\WER-47673-0.sysdata.xml Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\windows\system32\pt-BR\erofflps.txt" Terei que pedi assistencia assim =(
  12. É provavel configuração no driver de video , as vezes até uma atualização mal feita , ou driver desatualizado pode dá problemas Dá uma mechidinha no driver da placa de video , tenta reinstalar , provavelmente resolva. ( aqui a ultima vez que deu isso no outro notebook , reinstalei o driver de video e voltou a funcionar normalmente ).
  13. To com uma duvida aqui Ontem rodando 2 patch do World Of Warcraft , a temperatura do notebook chegou a 71 graus no processador ( segundo o Everest ) Fechei 1 warcraft baixou para 65 graus Mas hoje notei que com 1 wow aberto , chegando a 69 graus... É normal isso ? Qual a temperatura maxima , antes de prejudicar o processador ? Não fiz alteração nenhuma no PC , sem overlock , sem troca de memoria , ta todo orinal ainda Ps: Sem base de refrigeração.
  14. Nem vi muita vantagem nisso cara... Terminaremos sendo cobaias da microsoft...
  15. Cara , conselho meu Nunca Mais Compre Positivo Acho que deveriam trocar o nome da empresa para "Negativo" Eu e uma visinha compramos o mesmo notebook da positivo (sim+) , na mesma epoca Os 2 com menos de 1 ano apresentou defeito no HD ( BAD BLOCK ! ) O dela ainda a tela começou a piscar , ela levou a garantia , demorou 1 mês para entregarem , trocaram a tela , mas ela recebeu o notebook que era de 500 gb de hd , ela recebeu com 9 GB no HD ( Sim , 9 gb ) , ela ainda dentro da loja , não aceitou o notebook devolta e alertou que o HD não havia sido trocado , ai ela então entrou na justiça e recebeu o reembolso do produto. Qual a conclusão ? Vale a pena investi numa memoria melhor para o notebook , sendo que o processador continuará fraco ? Fora que Positivo usa peças de baixa qualidade em seus produtos , voce troca a memoria , e logo logo dá problema em alguma outra coisa Conselho meu : Segure a grana que voce ia dá na memória , junte mais um tiquinho e compre algum notebook da Dell , Samsung , Sony (embora só veja preço ) , ou algum do tipo Fuja das marcas , positivo , qbex , italtek , entre outras.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...