Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegogobo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um problema de conexão que não consigo resolver. O meu notebook esta fazendo com que a internet fique horrível, eu ligo ele, uso por algum tempo, ou as vezes direto, e a internet cai drasticamente. Fiz o teste com o notebook desligado deu 14 mb de internet, liguei ele foi para 0,10 mb. Já troquei a placa de wifi do notebook e não resolveu o problema, troquei o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e também não resolveu, alguém sabe o que pode ser?
  2. Modem TP link TD-W8961N com net de 15mb
  3. Eu até formatei o notebook, assim que eu ligo ele, o problema começa.
  4. Boa tarde, Estou com um pequeno problema que não consigo revolver. Normalmente minha internet é estável, mantendo a perda de pacote sempre 0% (observo pelo teamspeak). A partir do momento que ligo um outro notebook aqui de casa, minha internet passa a ficar horrível, perdendo sempre de 10 - 20% de pacote. O que devo fazer para resolver este problema?
  5. Bom formatei o pendrive utilizando o programa que você informou, o pendrive agora salva os documentos, mas filmes ainda copia a pasta e utiliza o espaço no pendrive mas a pasta fica vazia, alguma outra solução?
  6. Ele esta em exFAT (padrão) mas o sistema não consegue formatar o pendrive, e ele não foi formatado ainda
  7. Boa tarde! Comprei um pendrive de 1 tera no aliexpress da marca HP, apliquei o teste informado no tutorial de falsificação H2TESTW e faz mais de 2 horas e 40 minutos que esta analisando e não foi nem 1/8 da barra. Acredito que o pendrive salve em outro formato ou algo do tipo, pois ele ocupa o espaço, mas no caso de filmes, até vai as pastas mas os filmes e legendas não aparecem e mesmo assim o espaço esta ocupado. Quando copio algo do pendrive para a área de trabalho vai a pasta vazia. Alguém sabe alguma solução para isso? Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...