Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oswaldorick

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Não tem muito haver com o tópico, mas e o fio da fonte ? Pode ser qualquer um ?
  2. Esse filtro de linha é de boa qualidade ? http://www.kabum.com.br/produto/21773/-sms-filtro-de-linha-protector-energy-1000va-110v-e-2000va-220v-62330nt/?tag=filtro%%%linha
  3. Eu usava este aqui antes: Qual dos dois é o menos pior para usar até comprar um de boa qualidade ?
  4. Olhem ai as fotos: http://www.kabum.com.br/produto/1168...filtro%%%linha
  5. Comprei esse Filtro de Linha, ele é de boa qualidade ? http://www.kabum.com.br/produto/11680/-filtro-de-linha-ts-shara-8-tomadas-bivolt-preto-608/?tag=filtro%%%linha
  6. Já queimei a fonte do meu XBOX ligando direto na tomada, ele é 110v mesmo.
  7. Então pra finalizar, é só colocar a tensão correta na fonte e conecta-la em um bom filtro de linha, correto ? No caso se eu quiser colocar vários aparelhos no filtro de linha e alguns como PS3 e XBOX for 110v, vou ter que comprar um conversor de 110v para 220v para cada correto ? Uso um desses pra carregar um Nintendo DSi e em poucos minutos ele fica MUITO quente, isso é normal ?
  8. Eu achava que não tinha que ficar visível a tensão que eu queria, mas só depois vi que era o contrario.
  9. É errando que se aprende. EDIT: A queima da fonte deve ter afetado os outros componentes ? Caso ainda não ficou claro, sou leigo no assunto.
  10. Antes de ligar já tinha mudado para 220v que é a tensão de onde eu moro e mesmo assim explodiu. Só se coloquei errado, é assim mesmo ?
  11. Fiz o teste em ligar o PC velho que tinha aqui em casa que nem se usava mais diretamente na tomada e adivinhe o que aconteceu ? A fonte EXPLODIU e saio bastante fumaça. Sempre ligava ela no estabilizador e nunca aconteceu isso. Será por causa que a fonte era de má qualidade ?
  12. Moro em João Pessoa, se eu não me engano aqui é 220v. Me diz uma coisa, já aconteceu de eu ligar um XBOX 360 direto na tomada e no final das contas queimar a fonte, como devo proceder se não tem como trocar para 220v ? Outra pergunta, tenho um estabilizador de 1000w, nele está conectado TV, PS3, XBOX, SKY HDTV e meu Modem. É melhor colocar tudo em um filtro de linha ? e para os aparelhos eletrônicos que não tem a mesma tensão, como devo proceder ?
  13. Como vocês conseguem conectar o computador direto na tomada ? Aqui se eu ligar direto na tomada minha fonte queima. Desculpem-me, sou leigo no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...