Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AzuosPX

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Você pode fazer ou um ou o outro, mas recomendo fazer pelo DVD, já que as configurações de USB da Placa Mãe são diferentes de modelo para modelo, e a maioria delas estão em inglês, faça pelo DVD após tiver êxito no seu problema, faça uma pesquisa para mudar as configurações de USB da sua Placa Mãe nos manuais na internet!
  2. Se você estiver utilizando um PenDrive (é normal isso acontecer porque sua Placa Mãe não esta com a opção de reconhecimento estável dos drivers USB) agora se estiver dando isso pelo DVD, então alguma coisa ai esta errada nessa instalação.
  3. Sim, amigo, em algumas lojas especializadas eles conseguem fazer a troca da bateria, a questão é que lojas autenticadas da Apple não fazem esse serviço, ai você vai precisar a recorrer a lojas convenientes para fazer esse serviço, mas para não ficar com medo de perder seu aparelho, procure lojas no local onde você mora, que possua um grande Networking desse tipo de serviço e de preferência verifique se o estabelecimento possui certificação para atuar nessa área! Espero ter ajudado!
  4. Amigo de duas uma: ou sua bateria esta com sua vida útil terminando e após isso ela vai queimar (em outras palavras ela vai entrar no modo "Vicio" que é mesma coisa que queimada) - ou o gerenciamento de energia do seu IOs pode estar desorganizado, apesar de o Sistema Operacional estar linkado com os padrões de todos os IOs do mundo, existe diversificações do uso do aparelho, você destacou que é esta em um modo de usuário básico, e mesmo assim sua bateria esta drenando constantemente, o IPhone em si é um dos aparelhos que mais consome bateria do mercado de smarthphones, mas voltando ao seu assunto, verifique os apps abertos em segundo plano que você tenha, já que o multitarefa dos apps do IPhone são no modo FreezeApp (congelamento de imagem e estado do app) e isso consome drasticamente a vida útil da bateria. Agora se você esta com todos os apps em primeiro e segundo plano fechados, e o seu IOs é limpo, sem muitos apps instalados, talvez seja a hora de aposentar sua bateria! Espero ter Ajudado Amigo!!
  5. Amigo o Windows 8/8.1 possui a ferramenta de restauração de sistema, só que com essas novas frescuras de mudar a interface de usuário, os caminhos para chegar até ela também mudaram, eu particularmente não sei se é só esse caminho que existe, mas esse é o único que sei e utilizo: (Você vai precisar da instalação do Windows 8/8.1 seja ela pelo pendrive ou DVD) Basta entra no Boot da instalação e na tela de Boas Vindas da instalação ( no menu onde você escolhe o tipo de idioma e tipo do teclado), basta clicar em um link que esta nessa mesma tela de boas vindas "Mais Configurações" a partir dai, dependendo da instalação que você tenha, os menus podem estar no idioma inglês, então basta clicar em "Advanced Options>Restore System ou Restore Point" !!
  6. Olha amigo de acordo com esse diagnostico, tem algumas coisinhas fora dos padrões ai, uma delas é que você utiliza os programas do famoso Baidu, ele em si é bastante funcional porém ele trabalha com prioridade de processo em primeiro/segundo/terceiro plano em modo máximo, ou seja, mesmo que você finalize o processo dele, ele ainda continua aberto pelo gerenciador de serviços do windows (Services.msc), os seus editores de registros possui um padrão um pouco diferente (agora de cabeça não consegui lembrar, mas esta em um padrão que não é normal) se seu sistema operacional tiver sido instalado recentemente, acho melhor fazer uma formatação, caso seu sistema seja veterano com muitos dados nas quais está nem um pouco afim de fazer backup (sendo que considero essa pratica altamente recomendável) então tente fazer algumas varreduras: 1- Desinstale todos os programas nas quais não te interesse (ate mesmo os sistemas otimizadores, afinal de contas muitos deles entram em conflitos uns com os outros) utilizando o Revo Uninstaller Pro http://www.revouninstaller.com/ 2-Faça uma super varredura e limpeza dos dados de registros órfãos do sistema de registro do windows (Regedit) que porventura deixar o windows fazer leitura de registros de dados que já foram removidos ou obsoletos, faz com o que o processador perca tempo dando atenção a esses registros que deveriam ter sido removidos a muito tempo. utilize o softwarre: MVReg Cleaner / CCleaner / Auslogics Boost Speed 7 MVReg Cleaner: http://www.mvregclean.com.br/index.php(Baixe se possível a versão mais antiga dele que é a 5.5 as outras versões vasculham demais o registro e podem faze-lo apagar registro crucial do seu sistema, então a mais segura é a 5.5) CClenaer: https://www.piriform.com/ccleaner/download Auslogics Boost Speed 7: http://www.auslogics.com/en/software/boost-speed/ 3- Desfragmente seu HD apos ter feito todos esses procedimentos, utilizando o próprio desfragmentador do Auslogics Boost Speed7. Espero ter ajudado amigo!
  7. Olha amigo, comprar uma GPU varia de milhões de coisas que caberia apenas você decifrar, primeiramente para comprar uma GPU "Avaliada como boa pra você" teríamos que saber qual seria sua preferência de games, se é para games casuais, plataformas, ou hardcore, e os hardcore atuais (como Shadow of Mordor, FarCry 3, Battlefield 4, entre outros) outra opção é sua preferência de marca, se você vai de Radeon / NVIDIA...mas enfim, isso daria horas e horas de discussão...mas uma GPU de preço custo interessante, e com um ótimo desempenho seria a NVIDIA GeForce GTX 760/770 2GB/4GB ai fica por sua conta qual delas, ambas estão em um preço entre 700 á 1,000, o preço vai variar da RAM que estiver procurando, eu particularmente utilizo uma GeForce GTX 760 2GB 256Bits, e não me oferece nenhum problema, inclusive consegui jogar perfeitamente o game Shadow of Mordor, e com as configurações de vídeo no Máximo!...ai nesse caso vai variar sua opção de marca, quantidade de dinheiro disposto a pagar, e a preferência de games que quer que funciona com as qualidades de vídeo no máximo!
  8. Vai no campo "Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia\Configurações do sistema" (O Sistema Operacional não interfere muito no caminho já que os endereço das configurações são os mesmos a partir do Windows 7) e verifique qual opção esta habilitada como primaria, se é Desligar ou Reiniciar...caso algo esteja fora do padrão basta mudar para Desligar, outra coisa que seria interessante você fazer, é ativa a opção de Hibernação de Sistema, se você for um usuário que fica bastante tempo utilizando o computador, não há necessidade de desligar o PC constantemente, é isso diminui a vida útil dos componentes (bem mas bem devagar, mas ainda sim diminui) e no modo de Hibernação, a memória cache é armazenada no HD e a maquina fica no mesmo estado de "Desligamento" a diferença é que a maquina consegue ligar mais rápido, e todos os processos que estavam abertos anteriormente continuam abertos. (OBS: sempre atualize o seu sistema operacional, muitos protocolos de seguranças precisam ser atualizados, ainda mais a interface de usuário que muda sempre a cada atualização)
  9. De acordo com a descrição sua, é exatamente o que o parceiro acima mencionou, verifique se sua pasta térmica foi colocada corretamente, e verifique os parâmetros do seu processador em algum programa de analise em componentes de sistema (Speccy, Boost Speed 7, Aika64. Everest) e verifique os processos que estão abertos no seu sistema operacional, porque se estiver utilizando Windows 8.1 Pro x64, pode estar ocorrendo múltiplos processos indexados em primeiro plano (2 explorer.exe abertos) e isso aumenta consideravelmente a temperatura do processador! Boa Sorte Amigo! XD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...