Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shakalvendetta

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. maNo o q rola e q n tenho tanto hardware no meu pc so uma vga e o hd de 1tb e de programa so iniciam o avast, o gerenciador de audio e o wifi e o problema ainda n descobri ql seja!
  2. mano tem algum problema q eu possa identificar ql desses erros seria?
  3. mano n é isso porque ja fui no msconfig e tirei alguns programas q tavam inicializando junto e o problema continua
  4. galera minha inicialização onde fica aquele simbolo do windows ta demorando muito tipo 5 min, o pc ta normal e qd eu desligo tb é bem rápido, só nessa parte q ta com esse problema. O win é 64bits, alguém sabe o que pode ser?
  5. Consegui aqui td deu certo, 64 bits instalado, mas tenho um problema sempre que reinicio o pc alguns programas somem da area de trabalho, ou videos q estão salvos para abrirem com mpc voltam a abrir com wmp, e tem problemas ate q desinstalam sozinhos, o q pode ser isso?
  6. Marcelo Checon fiz aqui td certo ainda bem, agora me explica uma coisa: Dividi 100gb e 900 gb, o 64 bits ta na primeira, agora qt ao 32bits q ficou nos 900gb eu ja posso exclui ele ne? A partiçao de 900gb agora que é primaria, agora eu transformo ela em logica, ja q eu n vou usar nenhum SO nela?
  7. valeu man vou fz isso amanha e posto o resultado aqui!
  8. Galera to pensando em fz ums entrevistas na rua, ql seria a melhor camera com custo beneficio? E onde eu acho um kit microfone bom para entrevistas?
  9. kk Marcelo Checon e se você n tem mais 500gb, livres aqui so tenho 150 gb, o q me indicas? porque da pra instalar o SO so nesses 150 e arquivos e jogos ficam no outros 850 ne?
  10. É li os comentarios desse programa e todos falam bem nenhum erro qq, mas vou esperar sua resposta ai Mas supondo q td desse certo ao fz o q eu disse "vou mesclar as 2 unidades C e D e fz so um de 1TB ok, depois vou criar uma participação de 100Gb e vou instalar o w7 64bits nela, então vou excluir o w7 32bits q ficou na partição com 900gb, isso daria certo ne?" Funcionaria ne? Mais uma x assumindo q td desse certo!
  11. Na verdade com esse programa você mescla sem formatar nada Juliano, diante disso eu poderia fz o q eu citei acima, ja q eu n tenho interesse nenhum em manter a versao 32bits?
  12. JulianoReis Achei um programa chamado EaseUs q da pra particionar nele, então me tire uma duvida, vou mesclar as 2 unidades C e D e fz so um de 1TB ok, depois vou criar uma participação de 100Gb e vou instalar o w7 64bits nela, então vou excluir o w7 32bits q ficou na partição com 900gb, isso daria certo?
  13. Nao tenho como fz isso man, sao quase 1TB de arquivos, formatar não dá, o que eu quero saber é se eu posso instalar o 64bits nos 50gb q sobram da partiçao C sem ter q formatar? (ou seja, iam ficar os 2 SO e depois eu ia pegar os arquivos do 32bits e excluilo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...