Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

castromenezes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenho Net Modem RCA by Thomson. O led "us" fica piscando permanentemente, 24 horas por dia. Isso é normal?
  2. Sempre, ao inicializar o computador(Windows 7 - 32 bits), sem que eu mesmo abra qualquer navegador, aparece uma mensagem do Avast, alertando para uma url malware(diversos endereços), relacionada com o processo svchost.exe, localizado no diretório Windows/System 32. O que é isso? Seriam esses alertas um caso de "falso positivo"?
  3. Obrigado ao Juliano e ao alissomrex. Minha rede foi invadida. quando eu tentava acessar o site www.bradesco.com.br, aparecia um site fake, solicitando minhas senhas e todas as minhas 7a chaves de segurança. Testei todos os computadores conectados a rede e o problema se repetia. Tive que resetar o roteador, mudar o nome do usuário e senha e criar novo ponto de acesso. Alguém já teve problema semelhante, digitar o endereço de um site conhecido(como, por exemplo, o www.bradesco.com.br) e abrir um site fake? Não consigo imaginar como alguém pode fazer isso.
  4. ´1) É importante mudar o nome de usuário e senha, por questões de segurança? 2) É possivel criar mais de uma conta de acesso wireless?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...