Olá amigos do Clube do Hardware! Respostas, venho aqui expor meu problema e pedir se possível uma solução para ele. No sábado passado, comprei um micro chip da Tim e o mesmo foi ativado via atendimento virtual pelo *144. Entretanto, percebi que não consigo acessar o *144# pois aparece como : Serviço indisponível. Tente mais tarde. Há vezes também em que aparece como Erro na conexão ou código MMI inválido. Procurando na net percebi que não era algo incomum, e tentei seguir as recomendações usando uns códigos os quais não funcionaram. Como o problema persiste, gostaria de um auxílio de vocês. Pode ser defeito no chip? Se sim, comprando outra funcionaria de boa? Meu celular é um Moto G Dual Chip e somente o chip da Tim tem dado esse problema. O meu oi está operando normalmente. Além disso não consigo enviar sms ou entrar pelos dados móveis da Tim. Aguardo respostas. OBS: Liguei pro péssimo atendimento da Central de Relacionamento da Tim e uma reclamação foi aberta, sendo que devo esperar até a próxima terça para eles ligarem (isso se eles realmente ligarem). Enfim pessoal fico no aguardo, estou ficando muito aborrecido com tudo isso. Obrigado pela atenção de todos vocês.