Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Will.info

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal, Quero alterar o nome e o ícone mais a data de instalação de qualquer programa que apareça no Painel de Controle em “Desinstalar ou Alterar Programas“. Qual é caminho a ser perseguidor no Regedit? Alguém poderia me ajudar? Qual é o procedimento a ser seguido!! abraçO Galera!
  2. Tenho uma HP LaserJet P1005 instalado local Num computador Dell OptiPlex 380 Há impressora está compartilhada para alguns usuários do mesmo departamento. Acontece que todo dia pela manhã o compartilhamento deixa de existir.. Vou lá, e é só mudar a opções de nâo compartilhada para compartilhada e tudo volta ao normal!!! Ps. O nome do compartilhamento não é alterado.. Já reistalei os drives da impressora.. Já reiniciei o switch.. Coloquei um IP fixo.. No MSCONFIG, já desabilite serviços e programas que não são da Microsoft.. Verifiquei aplicação de terceiros ou até mesmo vírus, e não tem nada!! Não sei o que faço!!! Alguem tem alguma solução.. ou sabe porque a causa desse problema. Att, Obrigado.
  3. Olá pessoal, Antes de mais nada vou descrever meu problema, e assim veja se a minha lógica está correta ou não. Numa filial da empresa aqui, antigamente existia uma impressora que se comunicava através de um programa para gerar etiquetas que foi desenvolvido pelos desenvolvedores da empresa. Essa impressora era antiga e não possuía portas USB e sim LPT1 Recentemente foi trocada essa impressora por uma nova HP, com portas USB. Mais esse programa de etiquetas não conseguir enviar impressões para essa impressora devido que essa impressora seja USB. Detalhe: o pessoal de desenvolvimento não tem mais o condigo fonte para mudar esse programa de etiquetas para imprimir na nova impressora com entradas USB. E também não criar um novo programa até o momento. Minha lógica seria de criar uma impressora virtual, que conecta-se ao programa de etiquetas, e assim através dessa impressora virtual, realiza-se a comunicação e o envio para nova impressora USB. Teria como? Alguém teria um ideia para resolver esse problema..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...