Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strategy

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O barulho é como quando você desconecta uma guitarra sem fechar o volume. A fonte está ok pois a meza funciona normal em outra potencia e acredito que o "técnico" preferiu passar a bola pra frente. Veja: http://www.lucapi.com.br/premier/tracking?cod=001/124360 adicionado 31 minutos depois Power Relay with Dielectric Strength of 5,000V AC está cravada nesta placa. Acredito ser um relé.
  2. Olá. Estou tendo problemas com a mesa mplificada Behringer Europower PMH-1000. Como não encontrei na minha região um técnico que pudesse me ajudar, resolvi embrenhar nos transistores e resistores. Um técnico disse estar com o pré queimado e não teria conserto dai encontrei um pré usado e instalei. Negativando minhas expectativas, não funcionou. As únicas duas saídas são speakon dai liguei as caixas direto nas saída e funcionou com um barulho mas depois som limpo. Seria este barulho alto que se ouve ao ligar,seja por falta de filtragem da placa? Alguém pode me ajudar?
  3. Possuo amplificadores para guitarra e alguns não possuem saída de linha "saída para mesa". Preciso de um esquema para esse fim se for possível e gostaria de ajuda. Alguns desses aparelhos possuem saída para headfone estéreo e pergunto: qual seria a qualidade de resposta usando esta saída "headfone" para a mesa de som? Grato Paulo Moreira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...