Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayVideo

Membro Pleno
  • Posts

    177
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. li o manual deste modelo http://store.sony.com/full-hd-60p-camcorder-zid27-HDRCX330/B/cat-27-catid-All-Handycam-Camcorders E não ficou claro se faz isto, parece que só serve para transferir arquivos ja gravados, é isso mesmo ou estou enganado ?
  2. Eu não conheço GOPRO na pratica, mas baseado em outras marcas, eu tenho uma Sony HDR CX 220 dis tirar fotos com 8.9 Mpx é muito ruim mesmo a luz do dia deixa a desejar. mas para videos é excelente mesmo salvando em SD, em HD ou FullHD e muito boa, eu acho um ótimo custo beneficio, acho ja saiu de linha no lugar dela esta CX 240 que deve ser melhor ainda, só falta o WiFi.
  3. Você precisa usar um aplicativo de captura de audio e video, o que vem com a placa de preferência. Se a placa instalada corretamente ate o Move Maker deve fazer captura por ela. Faz tempo que não uso captura pelo PC, uso gravador de DVD de mesa para este fim. Site da placa caso queira conferir http://www.encore-usa.com/br/product/ENLTV-FM Dicas que postei faz tempo http://www.playvideo.xpg.com.br/NR-fotos/eneltv-fm.htm
  4. Mesmo para filmadora que tem entrada de microfone que pode ser usada audio que vem da mesa de som ainda é complicado se tiver que se movimentar em espaço grande. A solução mas pratica a meu ver é usar um gravador direto na mesa, pode ser um barato tipo MP4, acho que tem uns profissionais, um parceiro aqui usa um gravador Minidisk Sony ou um gravador de DVD de mesa gravando o audio. vai ter um trabalho extra na edição para sincronizar o audio com a imagem do video.
  5. Aparentemente esta certo o nome dos arquivos no PC. Você ve os videos diretamente na filmadora ? Se sim, é provavel que o Media Player precisa de encoder/decoder para rodar os arquivos de video. Opção instalar outro Player como este http://www.videolan.org/
  6. Esta filmadora costuma dar problema em seu HD interno, mas antes de condena-lo, tenta fazer o RESET (restaurar as configurações de fabrica) Tem um orifício que deve clicar com uma caneta ou palito, abrindo o display da pra ver. Não perde nada que estiver gravado, apenas a data deve ser atualizado apos o reset. Eu tenho recomendado usar cartão nesta filmadora e assim preservando o HD para durar mais tempo. Mesmo usando somente o cartão para gravações, o HD precisa estar funcionando corretamente para dar a partida no maquina.
  7. Cada vez mais recebo videos com alto bitrate (9Kbps) o que me obriga a dar muita compressão ao video para caber no DVD 4.7 Gb. o que gera perda (deterioração da imagem) passei a gravar em DVD DL, mas to recebendo muita devolução, disco travando etc... Com gravador DVD LG tava ruin, troquei por Lite ON e ficou melhor mas ainda deixa a desejar. Será que tem uma forma certa ou um gravador que faz o serviço bem feito. Ja usei todas as velocidades, a que acho foi melhor 4X para DVD DL 8X máximo. Tenho 3 marcas aqui de origem UMEDISC e RICOHJPN este ultimo funciona bem nos meus DVD Player mas tem retornado com reclamação, para este caso eu comprimo e mando copia DVD 4.7 Gb. Será que tem algum macete para que DVD DL funcione bem como os DVD 4.7Gb. ?
  8. Existem programas que recupera arquivos em disco. Eu tenho usado o Nero RescueAgent com sucesso para recuperar fotos e videos de cartão porém desta filmadora só mostrava o que foi listado pelo Windows. A filmadora SR-68 de um cliente aqui, sumiu 1 filme e parte de outro misteriosamente, o Nero RescueAgent não achou. Veja se sua filmadora tem opção para transferir arquivos do HD para o cartão. Nunca usei a opção de transferir direto para um gravador de DVD. Ja fiz copiar direto para um gravador de DVD usando saida para TV da filmadora, não é o melhor, no caso usei este método porque a transferencia de arquivo dava erro e não copiava, mas tocava mesmo dando algumas falhas.
  9. Aqui eu transfiro arquivos da SR68 direto pelo Win, Explorer, a filmadora aparece como sendo um novo drive do PC. Este modelo SR-68 dispensa o uso do programa da Sony PMB Teve uma vez que não aparecia nada na filmadora no PC porque o cliente tinha mudado do HD para o cartão que estava vazio, mas neste caso também não aparece no visor da filmadora.
  10. Você ja tentou no menu da filmadora a opção reparar arquivos, não lembro o termo exato. Esta maquina tem um HD 80 GB, e que ja deu problema em 3 de 6 clientes que usa esta Sony SR-68 aqui. Tomara não seja o seu caso.
  11. Move Maker faz videos no formato WMV ( como padrão), provavel que sua TV não roda videos neste padrão, muito menos PPoint. Leia o manual da sua TV ou do seu DVD Player, veja que formatos que ele da suporte, depois veja se o MM da opção para salvar neste padrão. Se não, o jeito é converter o video WMV para o padrão que roda na TV ou DVD Player, o padrão mas comum é MPEG2 , AVI DIVX
  12. Um caso que resolvi aqui, a ultima gravação teve algum arquivo corrompido aparentemente por uso inadequado da pessoa, fiz o RESET maquina voltou a funcionar copiei os arquivos de varios eventos para o PC, neste ultimo chegou em determinado arquivo travou meu PC, e tambem a fimadora que passou a dar Erro de formato. O que resolveu pra mim, pressionei o botão Copia direta para gravador esperei um pouco desliguei e liguei a SR68 agora sem erro. porém se voltar a tentar copiar um ou mais arquivos da ultima filmagem torna a travar o PC e dar erro de formato na SR68. Não deu pra saber exatamente qual ou quantos arquivos esta corrompido. Estou aguardando o cliente para verificar o conteudo armazendado para então formatar o HD e talves resolver o problema melhor.
  13. Faz o Reset dela. Se ela for de cartão, retire o cartão e leia direto no PC, se precisar use um adaptador Cartão / USB
  14. Obrigado pela resposta rápida, só mais um duvida, da pra instalar o Pinacle 16, mantendo o Pinacle 15.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...