Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrovfl

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala galera, Quem estiver com o mesmo problema que eu, consegui resolver usando o programa "Mini Tool Partition Wizard", usei a versão Free mesmo e funcionou tranquilo. Nesse vídeo o cara mostra como fazer, mas depois que a interface do programa abre, ela é bem auto-didata e da pra ir pelo instinto mesmo. Valeu a ajuda!
  2. Fala galera, beleza? Seguinte, tenho um pendrive da HP modelo v165w, e a campacidade dele é de 16GB. Ele é original, tenho NF e tudo e uso ele a mais de 1 ano sempre consumindo em torno de 14 a 15 GB do espaço dele pois guardo diversos programas nele. Porém esta semana usei ele como disco de boot do WIN7 para formatar um equipamento, e depois disso ele não me disponibiliza mais 16GB de espaço, apenas 8GB. Já formatei em todos os padrões que o windows disponibiliza, já usei o programa USB Disk Storage Format, mas nada resolve. Só tenho em torno de 8GB pra usar. Alguém sabe o que aconteceu e como resolver? Valeu!
  3. Cara tentei colocar outras resoluções (apesar de meu monitor ser FullHD) mas mesmo assim não deu. Alguma ideia?
  4. Fala galera beleza? To com um problema com meu monitor LG E2250. Ele tem entrada HDMI e eu sei que ela funciona porque esse monitor está ligado no meu receptor da SKY através do cabo HDMI. Porém quando ligo meu PS3 nesse monitor não aparece imagem. Já troquei 3 cabos HDMI diferentes, já achei várias dicas falando pra segurar o botão do LIGA/DESL do PS3 até fazer 2bips, cliquei no botão Source do monitor, mas nada funcionou e não consigo fazer aparecer a imagem do PS3. Eu sei que ele ta detectando o cabo ligado nele porque quando não tem nenhum cabo conectado ele mostra na tela, porém quando ligo o cabo HDMI ele aparece "GESTÃO DE ENERGIA HDMI", por isso sei que ta reconhecendo o cabo, mas imagem que é bom nada :seila: (Ahh, esqueci de falar. Na TV o PS3 funciona normalmente sem frescura, é só colocar o cabo HDMI e selecionar a entrada que funciona.) Alguem sabe como resolver? Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!