Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KekeCardoso

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Como desinstalo/desativo o Microsoft Office Upload Center ou Centro de Carregamento do Office 2013? Esse negócio está me infernizando! Não quero apenas desativar as notificações de carregamento, quero que o Upload Center suma, seja exterminado do meu pc.
  2. Julio Cunico, estou com este problema ainda. Será que você poderia me ajudar explicando como resolveu mais detalhadamente, por favor?
  3. Cara, muito obrigada pela sua disponibilidade, mas eu acabei conseguindo o que queira fazer, que era usar o router como ponto de acesso mesmo. Valeu!
  4. A internet é cabo, Oi Velox. Consegui entrar nas configurações do router pelo ip 192.168.1.2, mudei o modo de operação para AP sempre salvando as alterações... Depois não me lembro o que fiz rs
  5. Olá, tudo certo? Preciso de ajuda para configurar o ponto de acesso Engenius 1221. Não possuo o manual desse aparelho, baixei na net mas não serviu pra muita coisa. Quem puder ajudar com um passo a passo aí, eu agradeço.
  6. Eu possuo as seringas, tintas e tudo o mais, que usava nos meus cartuchos 92 e 93 que aguentavam n recargas. Agora dizem que os 662 queimam fácil. Vou tentar pela seringa mesmo. Se não der, não deu. Valeu!
  7. Oi, pessoal! Boa tarde. Alguém possui/ já viu/ conseguiu instalar bulk ink na HP 3546? Estou pensando em comprar um bulk ink para minha impressora HP Deskjet Ink Advantage 3546, porém tenho dúvidas se é possível instalar esse sistema nesta impressora. Acontece que, para começar, há travas que prendem o cartucho no carro de impressão na parte superior, e os bulk inks possuem "cotovelos" que acompanham a mangueira e que podem atrapalhar o fechamento das travas... Também tenho dúvidas de por onde passaria a mangueira, seria no canto superior direito da tampa frontal? Já vi anúncios na internet de bulk inks para esse modelo de impressora... mas tenho lá minhas dúvidas se é confiável...nunca encontrei nenhum montado ou passo a passo de instalação Conto com a ajuda de vocês!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...