Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FWSUND SA

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola amigos, preciso de uma ajuda, meu amigo tem uma pequena empresa de informatica, e apenas um telefone fixo. Bem vou dizer o que acontece... Ele esta trabalhando sozinho e por diversas vezes no dia ele tem que atender a recepção da loja ao mesmo tempo telefone fixo toca e nem sempre ele consegue atender... o que ele quer basicamente e conseguir deixar o telefone em espera com com alguma mensagem passando para que ele não perca tantos telefones. Para isso ele gostaria de usar um PC como se ele tivesse uma central PABX.
  2. @Mention, você com certeza ja resolveu o problema, ou simplesmente reinstalo o sistema operacional, mas deixarei a dica pra outras pessoas que passarem por esse problema... ja fiz varias vezes e deu certo, quando uma imagem do sysprep não inicia em uma determinada placa, provavelmente esta tendo problemas com a imagem criada, ou seja na compactação ou na extração, veja bem se ja usou a imagem alguma vez e ela deu certo a grandes chance de ser na extração, então apenas coloque o HD em outra maquina e execute o processo ao terminar retorne o hd para outra maquina e deixe ela continuar a iniciar na antiga, da certinho, no seu caso, pode ser algum plug in ou registro que não foi restabelecido pelo sysprep, ja consegui recuperar através do linux iniciado pelo cd, alterando chaves de registros, ate deu certo mas causo instabilidade no sistema, pois se tratava do windows server 2012, ou seja tive que reinstalar... de todo caso fica a dica, nunca trabalhe com o "acho que vai dar certo" faca backup, crie clones... teste os antes... voce ira perde algumas horas, mas nada pior do que perder todo o serviço e ainda ter que refazer..
  3. ola, @Mention Cara nao fico muito claro seu defeito, tipo se apenas o modulo desliga ou se o aparelho de dvd também desliga, mas em fim como ele desliga em volume baixo ou alto, talvez vale a pena você conferir o fio do remoto.
  4. ola @Mention voce conseguiu algum progresso?estou com o mesmo problema que você. so que aqui tenho certeza que o problema e de software ou firmware chip de rede pois trabalho em uma assistência e aqui pude testar placas o a circuito eletrônico que estão todos ok.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...