Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tosemgrana

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o mesmo problema amigo... coloco o cartão de memória via adaptador USB e ele aparece no Meu Computador ... mas meio transparente... e não consigo nem formatar ............... nem abrir.................... nem nada!!!!! ele estava funcionando normal.. coloquei ele no PC .. apaguei os audios que tinha nele... copiei audios novos e colei dentro dele... no meio da transferência apareceu "insira disco na unidade removível" .. dai em diante não consegui mais usar... já coloquei em todas outras portas USB no PC e mesma coisa.. tentei no PC do meu pai .. e mesma coisa!!.. ALGUÉM AJUDA AEEEE!!!!
  2. GALERA... finalmente deu certo .. ^^ aleluiaaa... rss Fiz o procedimento com o Ubuntu .. e por lá consegui visualizar meus filmes.. UFA!!! to copiando pra outro HD .. Valeu ae galera... vocês me salvaram .. PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!
  3. A opção que ele fala lá é para netbook.. no meu caso é NOTEBOOK .. uso aquela opção de netbook ou uma opção de Desktop??
  4. Opa.. beleza s Lucas... valeu pela dica.. vou pesquisar pra ver como faz isso .. não faço a mínima ideia do que seja isso.. kkkkk .. mas valeu ae.. E ai Chico.. beleza? Então cara.. não sei como faz isso.. vou procurar me informar.. Obrigado!!.. Fala Henrique... então cara.. não tem nada disso no HD.. só tem 4 arquivos na pasta de filmes.. que são os 4 filmes restantes.. não tem mais nenhum tipo de arquivo.. ¬¬ Valeu ae..
  5. E ai pessoal.. beleza? verifiquei aqui no site e não achei solução para meu problema. Vi alguns parecidos, mas que não serviu. É o seguinte.. tenho um HD externo de 500Gb. Despluguei ele do notebook pra passar um filme pra outro notebook. Quando voltei ele pro meu notebook apareceu um telinha falando mais ou menos o seguinte: que o dispositivo tinha erros e se queria verificar e corrigir OU continuar sem verificar. Sempre que via isso em pendrives.. clicava em continuar sem verificar, MAS dessa vez cliquei em VERIFICAR E CORRIGIR. Pois bem, depois que terminou, entrei no meu HD e surpresa: meus filmes SUMIRAM (mas não todos). Tenho 3 pastas no HD: "filmes", "seriados, "shows". As pastas "seriados e shows" não sumiu nada, mas na pasta "filmes" fiquei só com 4 filmes, sendo que tinha 120 filmes mais ou menos. E com isso, apareceu uma outra pasta escrito "FILMES" (em letras maiusculas) com os mesmos 4 filmes da minha pasta "filmes". Mas vou no "meu computador" e vejo que minha unidade ainda está lotada. Ela estava com 450Gb de arquivos e ainda está com o mesmo espaço, não mudou nada. Portanto eu sei que está ali, mas não consigo achar. PROCEDIMENTOS JÁ TESTADOS SEM SUCESSO: 1 - abrir o prompt de comando, digitei F: dei enter, digitei o código ATTRIB -S -H -R /S /D e dei enter.. Apareceu " acesso negado - F:\system volume information ". E depois que fiz isso apareceu uma pasta lá dentro da minha unidade escrito "$RECYCLE.BIN". 2 - igual o de cima mas com o código ATTRIB -R -S -A -H /S /D .. Deu mesma coisa... acesso negado.. obs: tentei os 2 como administrador também .. e mesmo assim não deu .. 3 - já fui em opções de pasta e desmarquei a opção de ocultar pastas. e NADA também .. 4 - na opção de pasta também desmarquei a opção "ocultar arquivos protegidos do sistema operacional" e NADA de aparecer os filmes.. 5 - instalei o Recuva .. fiz a busca.. mas não achou meus filmes.. NÃO SEI MAIS O QUE TENTAR.. me ajudem . por favor.!! Teria alguma solução para isso? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...