Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J.F.M.S

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pretendo comprar um notebook com alto desempenho, em torno de 3.500, mas não entendo de hardware. Estava pesquisando e encontrei o Dell inspiron 15 i7 com 8gb (RAM), Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB, entretanto alguns usuários reclamam que esquenta muito, o barulho do cooler é alto e a tela tem uma visibilidade ruim. Quero comprar um que seja i7, mas se rodar jogos medianos no i5 não tem problema. Qual o melhor i5 ou i7? E qual me recomendam a Dell, Avell, Asus ou qualquer marca com essas características?
  2. Olá Guilherme, O uTorrent que você quer dizer, na verdade é só um programa acelerador de downloads, que tal reinstalar o sistema? Um cliente meu já teve esse problema, formate o seu computador, e se persistir o problema, volte aqui novamente que o problema pode estar relacionado ao Hardware, se este for caso, melhor seria trocar de computador, aguardo por respostas. Atenciosamente.
  3. Olá Hebert, A BIOS reconhece esse HD? O sistema operacional reconhece o HD ou nenhum dos dois? Atenciosamente.
  4. Olá a todos, Os drivers estão atualizados(quando cliquei em ''Atualizar driver o windows já verificou que estava atualizado e não havia sequer aquele ponto de interrogação e exclamação), até os plugins (flash player) estão atualizados e quando fui ver as configurações do jogo, vi esta imagem: http://images.comunidades.net/jul/juliasilva/qualidade_grafica.png Antes era suportado por minha placa gráfica. Só existe a escolha de minima. Estou pensando em ir no fórum do jogo. Isso aconteceu depois de uma formatação de um técnico. O que acham? Tem algo a ver com a resolução mesmo do meu computador? Atenciosamente.
  5. Ok, vou fazer isso agora e mando o resultado logo depois, obrigada pelos conselhos.
  6. Jogo online 3D, os gráficos não funcionam, vejam as imagens, já atualizei o DirectX, alguém sabe o motivo? Antiga imagem, quando ainda tinha o efeito 3D: http://images.comunidades.net/jul/juliasilva/dino_storm_1.jpg Nova imagem, sem efeito 3D: http://images.comunidades.net/jul/juliasilva/dinostorm.png Agradeço desde já;
  7. Caramba algo tão simples e ninguém pode ajudar?
  8. Olá a todos, Onde baixar o pacote da microsoft office 2010? Completo ou não? Atenciosamente.
  9. Olá a todos, Estou com um problema para baixar um sistema operacional, onde acho para baixar o Windows Vista Home Basic? Não acho em site nenhum. Atenciosamente.
  10. Olá a todos, Estou com um pequeno problema em questão da leitura de dvd e cd, um computador antigo com Windows professional 2002, não está lendo nem cd nem dvd, mas lê pendrive. Creio que ele leia dvd. Quando coloco um dvd ou cd virgem aparece com 0 bytes de espaço livre e 0 bytes de espaço de armazenamento. Já atualizei driver, desinstalei, já fiz todos os procedimentos dos tutoriais da microsoft, desinstalei o nero, tanto do computador quanto do registro e pelo que vi dizem que o leitor da LG é horrível e vive dando problemas, preciso formatar o computador e pelo jeito terei que formatar pelo pendrive. Atenciosamente.
  11. Olá Ademir, Tente ver no seu computador se ele não tá lá, depois que você formata pode ser que as letras D:, F:, E: sejam diferentes do que antes de você formatar. Olhe também no gerenciador de discos se ele não aparece lá. Para abrir o gerenciador de discos, pressione as teclas Windows + R depois no comando executar digite diskmgmt.msc e pressione enter. Veja se a partição (ou as partições do hd externo não aparecem ali, as vezes por alguma razão perde a letra associada a unidade, ai é só clicar com o botão direito do mouse sobre a partição onde tão os dados que você salvou e escolher a opção Alterar letra de unidade e caminho e colocar um letra para que a partição seja vista em Meu Computador e no Windows Explorer. Agora se você realmente formatou o HD externo vai ter que usar programas como o recuva ou o getdataback para recuperar arquivos de partições que tenham sido formatadas (é bom não mexer muito nesse HD porque quanto mais você mexer mais diminui as chances de você recuperar arquivos). Atenciosamente.
  12. kkkk, HD é algo tão frágil, complicado. Mas há ótima empresas que recuperam dados, infelizmente eu não encontrei uma de qualidade que cobrasse menos de 700.
  13. Olá Murilo, Tente testar o HD em outras portas usb e em outros dispositivos para comprovar se o problema é de fato o HD. Também verifique se não é o cabo ou a formatação.O ideal mesmo seria você formatar o HD e testá-lo num PC e porta USB que você tenha certeza absoluta que estejam ok, pois assim, caso o problema persista, será possível sentenciar que houve algum problema com o disco rígido externo. Use sempre o cabo fornecido pelo fabricante do dispositivo pois o seu tamanho vai ter a queda de tensão aceitável ao produto. Outro fator importante é se o HD está conectado em uma porta usb de um notebook utilizando força da bateria e se essa estiver descarregada, não terá força suficiente para o HD rodar corretamente. Veja se o HD não passou de NTSC(formato paddrão) para RAW, isso pode acontecer quando se liga o HD na TV(quando as pessoas baixar filmes, acontece muito isso). Veja este tutorial http://onotebook.com.br/hd-externo-nao-e-reconhecido-saiba-com-resolver-esse-problema/ Atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...