Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaSlayer

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, Boa tarde. Estou com um problema bem chato atualmente e acabei optando por desligar um dos discos por enquanto, mas o problema é o seguinte: Tinha um disco M.2 SATA da Crucial de 525GB que usava para o Windows e algumas aplicações, funcionando junto com um M.2 NVMe de 1TB da Adata. Depois de um tempo, comprei outro de 1TB da Adata e ao instalar, tudo funcionando corretamente, porém, quando reinicio o computador por qualquer motivo, o segundo disco para de ser reconhecido pela placa-mãe... Por um tempo, fiquei sempre desligando e ligando novamente, mas começou a piorar o problema e algumas vezes que ligava, o disco simplesmente não reconhecia, mesmo sendo o primeiro boot e não reiniciando. Os discos de 1TB são do modelo: 1x SSD Crucial 525GB M300 M.2, CT525MX300SSD4 2x SSD Adata XPG SX6000, 1TB, M.2 NVMe, Leitura 2100MB/s, Gravação 1500MB/s - ASX6000PNP-1TT-C No manual da placa, não indica ter problema manter discos nos 3 slots.
  2. Boa noite pessoal. Desculpe ressuscitar o post, mas a dúvida é em relação ao gabinete em questão. Pretendo comprar um P5 e colocá-lo na parede e pelo que vi, o suporte de parede não vem junto. Precisa de algum modelo específico ou esses tipo de TV servem? O gabinete sozinho pesa 12,2KG... Um suporte pra 20 KG seria o suficiente? Atualmente tenho um 780T da Corsair mas ele fica no chão por não ter espaço na mesa, daí a opção de pegar o P5 pra colocar na parede. Grato pela atenção.
  3. Opa, tá ficando maneiro. Qual tinta usou pra pintar por dentro?
  4. Bom, desculpe aproveitar o tópico... Vi um cara que pintou com Plasti Dip e pelo que pesquisei, é um envelopamento, ele cria uma camada emborrachada e segundo o que li, dura por volta de 3 anos, quando começa a desbotar, não descasca e tal. Estava pensando de usar isso pra pintar partes do gabinete e alguns componentes internos. o que acham? Como deveria prosseguir? Colorgin Decor ou Plasti Dip?
  5. Vou dar uma pesquisada sobre esses adaptadores para o gabinete. Vi um cara usando uma espécie de vara por baixo para dar uma levantada, mas não era nada funcional, além do fato de usar SLI, aí levantar as duas com esse método parece inviável. Valeu.
  6. Salve salve rapaziada. Dei uma procurada aqui e não achei nada específico sobre o meu problema, então vamos lá. Não sei se isso já acontecia anteriormente, mas percebi que a minha 980 fica desnivelada do slot e não sei se isso é um problema a longo prazo... Atualmente, funciona sem problemas e segundo o manual da mobo, o slot tem reforço para aguentar placas mais pesadas. A 980 em si, ao retirar do slot, não apresenta diferença no encaixe do slot, nos conectores. Alguém já passou por isso? Pelas imagens, dá pra ver, não é muita coisa mas tem um pequeno desnível ali, mas a longo prazo... valeu
  7. Ao que entendi, trocariam somente mediante nota fiscal. Acabei não me ligando nesse detalhe quando comprei, me deram o comprovante de pagamento e fui embora sem nota fiscal por estar com pressa. Só fui preocupar quando não achei a nota junto com as dos outros produtos, só havia o comprovante citado. No caso, troquei direto com a loja, aí não pediram nota fiscal. No momento, não vou precisar do RMA daqui.
  8. @EdsonSM Cheguei a entrar em contato com a Corsair USA no primeiro caso, eles pediram nota fiscal, mas a Quero Preço só me deu na época o comprovante de pagamento. Diante disso, me pediram pra abrir um ticket diretamente com a Corsair Brasil. Por precaução, vou documentar o estado do produto antes de devolver pra WAZ... Vou pesquisar sobre a série GTX, pelo citado, é um produto superior à série convencional, né? Quem sabe dou sorte com essa série...
  9. Acabei devolvendo os dois para as lojas que comprei, por questões de prazos. Num caso extremo, onde chegasse a vazar e comprometer outros componentes, a garantia cobre estes? Não achei algo claro sobre isso.
  10. Recebi na quarta e fui deixar preparado pra instalar amanhã, adiantando a montagem pro meu socket e tal, mas pra minha surpresa, na junção do block do processador, estava bem úmido, pra ser sincero, mais úmido do que o anterior... Voltei com tudo pra caixa e vou devolver pra WAZ. Estou sem sorte com essas coisas. Vou esperar outra oportunidade pra mexer de vez com isso, por agora, vou deixar o cooler que veio com o processador mesmo. Provavelmente vá de air cooler mesmo, pegando um parrudo.
  11. Comprei outro H110 mesmo. Estava me lembrando, quando comprei na Quero Preço do Edifício Central, não havia lacre ou qualquer coisa do tipo na caixa, talvez tenha ficado exposto ou coisa assim antes de chegar à loja ou à minha mão. Dessa vez comprei na WAZ e pelo menos estava selada a caixa, vamos ver como ele vai se comportar depois de instalado. Vou instalar esse fim de semana. Valeu.
  12. Boa tarde. Pessoal, usei um Corsair H110 por 3 meses e pra minha infelicidade, ele vazou, não o suficiente pra pingar e danificar algum componente, mas fiquei com receio de pegar outro. Foi azar mesmo? Vocês pegariam outro ou partiriam pra air cooler mesmo? No meu caso, penso em pegar um Noctua NH-D15, mas também tenho receio pelo peso dele. Tenho um I7-4770K com @4400mhz. Desde já agradeço.
  13. Tenho um DeathAdder 2013 e estou muito satisfeito, mas vi uns posts sobre o http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g502-proteus-core-tunable-gaming-mouse e achei bem doido, além do preço sem mais de boa que da maioria.
  14. Queria ter 4TB de espaço total no RAID, mas comprei 2x Blue de 1TB por enquanto e economizei uma boa grana em relação ao Black. Pro que vou usar, eles vão dar conta. Valeu, pessoal.
  15. @alissomrex No ML só tem de 1TB... Procurei em outros lugares e nada de ter o de 2TB ou maior... Vou continuar na busca por aqui. Valeu pela dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...