Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maniacochase

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara descobri o que era, um pente de memoria que adicionei na maquina a bios reconhece os 4gb, o memtest testa e da tudo ok nos dois pentes, mais o sistema fica dando erro ACPI_BIOS_ERROR, acredito que a bios não ta atualizada ou tem compatibilidade com esta memoria que adicionei, não entendo porque reconhece e tudo as vezes roda limpinho e depois da este erro. ao remover ela hoje o dia inteiro testando e não deu mais erros, deixei a maquina em stress test com o pime95 e com o pc check e tudo normal rodando de boa! como falei no inicio so uma atualização de uma bios mais recente poderia me ajudar!
  2. Ela tem sim UEFI e IDE, ela é da mais nova veio com o windows 8 de fabrica. só que quando tento instalar o 7 ou o 8 ou o 10 da erro de ACPI_BIOS_ERROR as vezes e as vezes formata beleza so que depois de algumas reinicializações do sistema parece que ta tudo otimo rodando o sistema limpinho, mais ai da o erro de tela azul quando tenta iniciar o sistema!
  3. Alguém sabe como consigo uma versão da bios mais atualizada para win 8 ou o 10? porque o pc do cliente aqui consigo instalar qualquer sistema so que depois que reinicia alguma vezes fica dando tela azul ja tentei de tudo e o ultimo passo é trocar a bios mesmo!
  4. Eai Galera alguém conseguiu? estou com um Hitachi Z5k500-500 de 500gb que foi de um decorder tambem e queria usalo em um notebook mais nao consigo formatalo nem particionar, porque tem que mudar o firmware e preciso de um tutorial com software e firmware do meu modelo alguem ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...