Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeverson Melo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é imaginei, fiquei decepcionado com a AMD, não se encontra placas boas para amd tão fácil quanto intel, a GA78lmt-USB3 Aumentou 70 reais na Kabum nos ultimos 6meses, não sei qual motivo, vou tentar encontrar pelos 240 que foi o preço que comprei a minha outra ou então tentar vender meu fx 8350. mas valeu pela ajuda
  2. Aproveitando o Topico do amigo, Eu tenho um Gabinete Corsair Obsidian 350D, e um Processador FX 8350 minha placa mãe deu defeito, preciso de outra Placa mãe Estava planejando Comprar essa GA-97A porém acabei percebendo a tempo que não é compatível com o meu Gabinete, e não existe nenhuma placa com o Chipset 97, Compativel com meu Gabinete, então a melhor opção é voltar para GA78LMT-USB3 ? ou teria outra opção melhor além do Chipset 78?
  3. eu tinha certeza que ia comprar um 840, AÍ !!!!!!!! Vi que tem um problema que fazia ele ficar mais lento que um HD normal, a samsung lançou um firmware novo?
  4. De qualquer forma parabéns, me da um conselho você acha que é melhor esperar esses SSD da linha 850 chegar?
  5. 120GB para min é mais que o Suficiente já uso um HD de 500GB, tenho um computador Razoavel fx 8350, gtx 760 etc, vou colocar um SSD 120GB que é o suficiente para o Sistema operacional e alguns aplicativos e apenas 1 jogo que jogo. e esquecer de fazer upgrade por um bom tempo.
  6. Olha tinha o mesmo problema, inclusive ele ligava sozinho, fiz vários testes e nada funcionou. então decidir desligar o padrão por algumas horas e sair, quando voltei ele ligou e está a 1h sem reiniciar. Na minha opnião é uma problema com a energia e a fonte/placa mãe fica desligando, PS: Mesma Cidade e ambos usando a Coelba !
  7. Gostaria da opinião de vocês em relação a uma placa de vídeo, comprei uma Gigabyte GTX 760 Windforce 3x OC na Pichau e com 2 meses deu problema, mandei para o RMA depois de 29dias me mandaram outra. porém essa versão não é a 3x é a 2x, tem 1 Cooler a menos (a caixa é bem mais fraquinha) não conseguir encontrar as placas para comprarar os preços. mas na opinião de vocês o que deveria fazer ? ja mandei um e-mail. A Que tinha antes do RMA : GV-N760OC-2GD A que me mandaram: GV-N760WF2OC-2GD valeu pela ajuda. e sinceramente não recomendo a pichau, ótimos preços mais um péssimo pós venda, dias para enviar o produto mesmo depois de que o pagamento é confirmado!
  8. Verdade, Um risco que não vale a pena correr. Muito Obrigado pela ajuda ! Pensei que comprar uma Fonte semi-modular por que o Gabinete que tenho agora (Thermaltek v3 amd edition) não possui cable manager, mas vou comprar uma normal, e depois troca o gabinete.
  9. beleza, Mas será que existe algum problema continuar usando essa fonte na GTX 760 ate a outra fonte chegar ?
  10. Gostaria da ajuda para escolher uma fonte com um bom custo/benefício, minha config : Mobo: GA78lmt-usb3 rev 5 GPU : Gigabyte GTX 760 Windforce 3X OC Processador : FX 6300 2 HD e 1 SSD Gabinete (Pretendo comprar um Corsair obsidian 350D) Fonte atual (Acho que está com problema) Thermaltek Tr2 600w, minha placa de vídeo e placa mãe queimaram, a placa de vídeo ganhei uma nova da assistência e estou com medo de usar a GTX 760 na tr2, estou usando uma GTX 650. me recomendaram uma Corsair CX 500 ~ 600w ou uma Seasonic 520w olhei varios modelos em promoção inclusive umas semi-modulares, porém todas indisponíveis olhei uma http://www.megamamute.com.br/produto/Fonte-Modular-550W-Hale82-HALE82V2550W-NZXT-73852 que o pessoal mas gostaria de uma recomendação da galera. Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...