Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gahpira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim. Eu adorei ele cara, tanto que quero comprar um de novo, vou comprar final do mes, se meus calculos derem certo!
  2. Eu to vendendo meu Charcarias rs, pra pegar um desse e acumular uma grana pra outros fins kk
  3. Galera, atualmente eu tenho visto que anda saindo muitas marcas de periféricos. E eu me interessei pela Sharkoon, o que acham?
  4. Cara, sem duvida alguma.. Eu não sei nenhum até 100. Sei de 115 rs, eu tenho um razer, mas já tive esse.. http://www.extra.com.br/Eletronicos/AcessoriosEletronicos/FonesdeOuvido/Fone-De-Ouvido-Headset-Gamer-Lychas-2.0-Hs-g550---Genius-2342948.html De verdade, ele engole meu razer, e tava vendo pra comprar ele novamente, vender meu razer, e ter um dinheiro a mais no fim do mes.
  5. Hey galera, eu tava querendo trocar a minha placa de video, e sei que vai ser nescessario trocar a fonte, minha placa tem menos de 2 semanas de uso, me arrependi de ter comprado ela, e quero trocar, o que vocês me recomendam? Processador : Core i3 2.93 Placa Mãe : H55h-CM Memoria : 4 gb HD : 1 tb Fonte : Clone ATX 600W 15098 Placa de video : VGA Point GeForce GT520 2GB DDR3 PCI-E VGA520A32048 Até 500 reais na placa e mais uns 300 de fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...