Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonyyyy

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho o notebook a um bom tempo, mas só recentemente vim perceber que ele provavelmente veio com o cooler sem funcionar desde a fábrica, quando eu o comprei ele sempre desligava depois de jogar algum jogo ou mexer em algum programa mais pesado, ele esquentava demais, Eu achava que não tinha problema, pensei que o notebook era fraco, mas na verdade depois de muito tempo como comecei a conhecer mais sobre informática fui verificar o cooler e lá tava o problema, ele não funciona, ta limpo, novo, conectado, o modelo é o cooler de notebook n8080 da positivo, agora não sei se é o cooler ou a entrada na placa mãe, se for a entrada, como eu procedo? E o que fazer a partir de agora? tem algo que eu possa tentar antes de levar a um técnico? é que vou viajar logo e quero levar o note, se eu levar pra um técnico vai demorar demais.. Aqueles mini fans ventilador dão conta do recado?
  2. A limpeza do leitor pode ajudar mais como seu PlayStation é muito antigo, é melhor que troque logo o leitor por quê irá ter menos despesas futuras, o meu começou a dar este problema de não ler, eu fiz de tudo, limpava com paninho, limpava com cotonete, cuspia e nada, até que um dia tive a feliz ideia de dar uma DEDADA no meio daquele olho do leitor, kkkkkkk' agora ele funciona que é uma beleza Não recomendo fazer o mesmo pois no do meu irmão não funcionou e parou de ler de vez kkk' faça o que achar melhor, mais e for levar para um técnico mudar de leitor aproveite que ele vai trocar e meta o dedo naquele olho do leitor é isso !
  3. Minha internet é via Rádio com apenas uma entrada, tem possibilidade de eu conectar de alguma forma com uma outra extensão talvez no meu ps3 ?
  4. Não tenho Xbox nem Ps3, investi tudo no meu pc, rsrs. Está bem bom, mais tenho uma dúvida para vocês do tópico sobre o Xbox360 vale a pena ? Em relação aos gráficos e tal.. E Xbox 360 não tem como colocar blu-ray ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...